• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[kabum] Monitor VG32VQ - R$ 2.699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa boletado
 
Eu acompanho preço de monitor diariamente tem coisa de anos, e posso afirmar que esse nível de monitor nessa faixa de preço é raridade, mesmo antes do dólar disparar e da pandemia. A última vez que tivemos algo parecido foi com o modelo ROG, lá no final de 2018 pra 2019, e este ainda não tinha HDR.
 
Eu acompanho preço de monitor diariamente tem coisa de anos, e posso afirmar que esse nível de monitor nessa faixa de preço é raridade, mesmo antes do dólar disparar e da pandemia. A última vez que tivemos algo parecido foi com o modelo ROG, lá no final de 2018 pra 2019, e este ainda não tinha HDR.
Com o cupom de aniversário fica na casa dos r$2500, to tentado a pegar esse e vender meu 24g2 depois.. vou boletar e dar uma pesquisada
 
Com o cupom de aniversário fica na casa dos r$2500, to tentado a pegar esse e vender meu 24g2 depois.. vou boletar e dar uma pesquisada
q cupom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei o cupom no meu email kkk ficou 2625 com frete ao inves de 2760.
 
Cupom só pessoal via email? Não recebi :(
 
Existe algum 4k, 1ms, 75hz, ips, hdr? Queria trocar o meu Agon por um com mais qualidade de imagem, alguma indicacao?
 
Pegaria se pudesse, mas 2.5K é muita grana, e reformulando o setup, não posso me dar esse luxo todo.
Tava de olho no Hero 24G2, mas acabei pegando o TUF VG249Q por 100 a mais, visando os 3 anos de garantia, com cupom de aniversário saiu por 1280. (1180 o Hero,e 1080 o Asus 144 IPS sem ajuste de altura)
 
2diyd8.jpg

Eu não preciso, eu não preciso...
 
Tava de olho na versão de 23.8 e agora me aparece essa, meu deus ...
:bua:
 
2diyd8.jpg

Eu não preciso, eu não preciso...
To mais ou menos assim..
Meus planos são (ou eram) ficar com o 24g2 pra games competitivos e pegar uma tv 4k simples agora na blackfriday pra deixar no quarto pra filmes+ jogar uns tripleA no controle..
Ai me aparece esse Asus 1440p+144fps e VA.. Será q ele é de boa pra ver uns filmes a uns 2m da tela deitado na cama?? Pq me parece mto o sweet spot pegar ele pra jogar e ver uns filmes as vezes
Consigo vender meu 24g2 por 1500 pra um amigo q já tava até querendo comprar uns dias atrás, ia gastar 1k no up e esquecia a tv 4k até poder pegar uma oled lá pro inicio de 2022
 
To mais ou menos assim..
Meus planos são (ou eram) ficar com o 24g2 pra games competitivos e pegar uma tv 4k simples agora na blackfriday pra deixar no quarto pra filmes+ jogar uns tripleA no controle..
Ai me aparece esse Asus 1440p+144fps e VA.. Será q ele é de boa pra ver uns filmes a uns 2m da tela deitado na cama?? Pq me parece mto o sweet spot pegar ele pra jogar e ver uns filmes as vezes
Consigo vender meu 24g2 por 1500 pra um amigo q já tava até querendo comprar uns dias atrás, ia gastar 1k no up e esquecia a tv 4k até poder pegar uma oled lá pro inicio de 2022
Não sei dizer pra filmes, mas 1440p144fps pra jogar é maravilhoso. Um monte de jogo antigo roda bem nessas configs com os PCs de hoje em dia.
 
boletei se eu conseguir vender o meu dell por uns 2xxx e pouco eu fico, se nao gg
 
Mão coçou muito, mas consegui me convencer a economizar lendo o review do Rtings. Parece se fato um bom monitor, mas o HDR é de mentirinha, a uniformidade do preto é bem ruim pra um painel VA, e não chega a estar no nível de um bom painel IPS. Todos defeitos aceitáveis se o monitor fosse mais barato, mas consigo esperar mais um tempo até vir uma opção melhor pro BR.
 
Mão ta coçando, vendi um dos meus dois monitores essa semana, estava pensando em vender o 4k LG e pegar um novo, to achando que vou pegar esse aí se ainda sobrar amanhã, quero pensar certinho
 
Mão coçou muito, mas consegui me convencer a economizar lendo o review do Rtings. Parece se fato um bom monitor, mas o HDR é de mentirinha, a uniformidade do preto é bem ruim pra um painel VA, e não chega a estar no nível de um bom painel IPS. Todos defeitos aceitáveis se o monitor fosse mais barato, mas consigo esperar mais um tempo até vir uma opção melhor pro BR.
E que monitor abaixo de mil dólares não tem hdr de mentirinha? Pqp hahaha
 
Boletei ele.. atualmente tenho um AOC 32 144hz 1080P... pensando em vender o mesmo e fazer a troca.

Meu AOC ta na garantia ainda e paguei barato(1200)...acho q da pra vender bem
 
Bom, boletei, boleto vence no dia 05/10.... é garantido q se eu pagar só la no dia 05/10 eu vou ter o produto ou corro o risco de dar ruim ? tipo cancelar o pedido pq não compensou, sei la...
 
Bom, boletei, boleto vence no dia 05/10.... é garantido q se eu pagar só la no dia 05/10 eu vou ter o produto ou corro o risco de dar ruim ? tipo cancelar o pedido pq não compensou, sei la...
dia 5 é domingo. entao poe pagar ate segunda
 
Recomendo demais o monitor! Comprei na promoção de junho, a 2899 e indiquei para meu irmão e outros amigos. Melhor compra nessa faixa de preço, sem dúvida nenhuma.
 
Recomendo demais o monitor! Comprei na promoção de junho, a 2899 e indiquei para meu irmão e outros amigos. Melhor compra nessa faixa de preço, sem dúvida nenhuma.
Teve algum problema com o seu? Todas as funções tão ok? Usa com freesync ou gsync?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo