• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[kabum] Mouse Gamer Logitech G402 Hyperion Fury FPS - R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba, excelente mouse por 100 pila
 
Tenho ele e recomendo demais...Até guardei ele pra "economizar" e botei um G300s pra usar aqui. Instalo ele só quando estou jogando algum FPS. Acho que vou pegar mais um pra reserva.
 
Vale a pena colocar mais 100 pilas e levar um G403?
Obs.
Pegada finger/ palm.
Gostou de mouses mais pesados
 
Boletado... Obrigado por avisar! Estava querendo comprar um há um certo tempo, mas o preço não estava me ajudando... rsrs
 
Peguei um G300s que é bem mais simples e gostei pra caralho. Quais as diferenças principais entre esse modelo e o que tenho? Vale pegar? Eu sou um jogador casual, faria alguma diferença?
 
Tenho ele e recomendo demais...Até guardei ele pra "economizar" e botei um G300s pra usar aqui. Instalo ele só quando estou jogando algum FPS. Acho que vou pegar mais um pra reserva.
Faz isso não...esse mouse dura duas décadas... pode usar à vontade é super resistente... a menos que não goste de usar para o dia a dia...
no começo eu tive dificuldade para me adaptar a pegada palm... mas agora tá de boas pra jogar fortnite...
 
Peguei um G300s que é bem mais simples e gostei pra caralho. Quais as diferenças principais entre esse modelo e o que tenho? Vale pegar? Eu sou um jogador casual, faria alguma diferença?

Depende. Eu tenho um g300s aqui e já tive outro g300s e um g300. O g402 é superior em tudo, na minha opinião. Apesar de ser um pouquinho maior e um pouquinho mais pesado, acostumei fácil. Dependendo da idade do seu g300s eu pegaria para ter um mouse melhor e com garantia renovada (é de 2 anos no g402) a um super preço.
 
Depende. Eu tenho um g300s aqui e já tive outro g300s e um g300. O g402 é superior em tudo, na minha opinião. Apesar de ser um pouquinho maior e um pouquinho mais pesado, acostumei fácil. Dependendo da idade do seu g300s eu pegaria para ter um mouse melhor e com garantia renovada (é de 2 anos no g402) a um super preço.

Peguei tem uma semana só.. Será que o 300s ainda dá bala por uns meses? Como disse, sou bem casual.. Não jogo FPS e quando jogo, raramente comp
 
Peguei tem uma semana só.. Será que o 300s ainda dá bala por uns meses? Como disse, sou bem casual.. Não jogo FPS e quando jogo, raramente comp

Se tá gostando do g300s não tem porquê trocar. A não ser que o dinheiro esteja sobrando aí rsrs
 
Faz isso não...esse mouse dura duas décadas... pode usar à vontade é super resistente... a menos que não goste de usar para o dia a dia...
no começo eu tive dificuldade para me adaptar a pegada palm... mas agora tá de boas pra jogar fortnite...

Então eu fui sorteado. Depois de uns 2 anos usando normalmente, o scroll começou a falhar e dar double click quando aplicada um pouco mais de força. Abri ele, fiz uma gambiarra pra arrumar e guardei ele só pra jogar.
 
Se tá gostando do g300s não tem porquê trocar. A não ser que o dinheiro esteja sobrando aí rsrs

É que fiquei usando anos aqueles "mouses de 15 conto". Aí comprei um barato e simples, mas da logitech e gostei bastante. Vi o 300s em promoção e resolvi pegar por 50 reais. Cara, é outra coisa. Aí tô aqui pensando, será que melhora mais?
 
aceita macro? :mr2::mr::bwahaha:
 
Vale a pena colocar mais 100 pilas e levar um G403?
Obs.
Pegada finger/ palm.
Gostou de mouses mais pesados

Tenho mão grande e pegada semelhante, tive esse mouse por 2 anos, nesses 2 anos tive que suportar algo que me incomodava muito, ele tem um botão lateral embaixo da luz do dpi, onde meu polegar ficava encima desse maldito botão, nossa só de lembrar me da arrepios, atrapalhava a jogabilidade e até uso normal.

Então eu fui sorteado. Depois de uns 2 anos usando normalmente, o scroll começou a falhar e dar double click quando aplicada um pouco mais de força. Abri ele, fiz uma gambiarra pra arrumar e guardei ele só pra jogar.

Infelizmente ou felizmente ele acabou dando pau no botão do scroll (Não funcionava mais), solicitei o RMA e fui informado que ele foi descontinuado e só teriam o G403, para minha surpresa o G403 é muito superior: tem peso, é mais robusto, ergonomia muito superior e também tem o cabo mais reforçado.
 
Tenho mão grande e pegada semelhante, tive esse mouse por 2 anos, nesses 2 anos tive que suportar algo que me incomodava muito, ele tem um botão lateral embaixo da luz do dpi, onde meu polegar ficava encima desse maldito botão, nossa só de lembrar me da arrepios, atrapalhava a jogabilidade e até uso normal.



Infelizmente ou felizmente ele acabou dando pau no botão do scroll (Não funcionava mais), solicitei o RMA e fui informado que ele foi descontinuado e só teriam o G403, para minha surpresa o G403 é muito superior: tem peso, é mais robusto, ergonomia muito superior e também tem o cabo mais reforçado.

Pra mim esse 403 já não servo por ter poucos botões. O 402 é o ideal. Nem poucos, nem muitos. Sabendo que ele foi descontinuado, acho que em vez de mais 1 eu vou comprar é mais 2.:mr2:
 
Tenho um G500 mas estou cogitando pegar esse 402 por conta da quantidade similar de botões, a característica de mudar dpi por botão e haver indicação da configuração escolhida, etc... esse problema do scroll é recorrente? No mais, vi que ele é óptico, diferente do G500. Seria um retrocesso? Meu interesse se dá em face do scroll do G500 já estar bem desgastado. Encomendei um scroll no ebay mas estava a fim de arriscar pegar outro mouse só para ter uma alternativa.

Agradeço desde já a quem puder opinar.
 
É que fiquei usando anos aqueles "mouses de 15 conto". Aí comprei um barato e simples, mas da logitech e gostei bastante. Vi o 300s em promoção e resolvi pegar por 50 reais. Cara, é outra coisa. Aí tô aqui pensando, será que melhora mais?

Melhora e muito @Haydn ... vai no g402 e qualquer coisa pode até vender o g300s
 
Tenho ele e recomendo demais...Até guardei ele pra "economizar" e botei um G300s pra usar aqui. Instalo ele só quando estou jogando algum FPS. Acho que vou pegar mais um pra reserva.
kkkkkk, tenho também e uso pra ECONOMIZAR o mouse, so uso pra jogar FPS. Ta praticamente novinho. Mas o pior é que comprei ano passado na Black (27/11) na Kabum do ML por 166,00 frete incluso o G502 e ainda esta lacradoooo, tenho dó de usar. rsrsrs.
Agora me deu vontade de pegar o G203 pelos bons feedback's q deram a respeito dele, pois desanimei do G403 devido o defeito no Scroll que aparece em pouco tempo.
 
Apesar de Usar G502, Só vejo Boa qualifição e boas analises quando se refere produtos ao logitech, Otimo Preço...
Comprem sem dó....(se tiver necessidade).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo