• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Mouse Logitech MX518 Hero R$99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que esse mouse não tá vendendo muito porque quem gosta dele ainda tem o mx518 original funcionando

Fora quem ainda tem o G400s guerreiro, tenho um g400s que tem 7 anos de uso e não parece querer parar de funcionar, deixei no note enquanto uso o g502 no pc. Pessoalmente eu trocaria o g502 por esse mx518
 
Vontade de comprar só pra deixar exposto kkkk
 
To nem ai ... Comprei por pura nostalgia ! E vou voltar a jogar CS 1.6 so por causa dele kk
 
comprei ontem na loja fisica da minha cidade por 159,99
e vou te falar, sensacional de gostoso usar ele em jogos fps
O meu chegou !!!! Pense numa felicidade kkk
 
Fora quem ainda tem o G400s guerreiro, tenho um g400s que tem 7 anos de uso e não parece querer parar de funcionar, deixei no note enquanto uso o g502 no pc. Pessoalmente eu trocaria o g502 por esse mx518
meu irmão teve um Logitech G9 que durou 10 anos, começou a dar double click e ele teve que trocar kkk
 
Essa parte do meio do MX518 sempre foi de plástico? Usava o G502 e comprei esse MX518 e tou achando que esse plástico do MX518 tá esquentando a minha mão, algo do tipo. o G502 é um emborrachado.
 
ele é pra pegada palm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprado, vamos ver se é bom para me. Depois de anos sem mouse, volto.
 
Última edição:
o meu chegou:
l2JSa4A.jpg


8HP46sP.jpg


lOSCkZh.jpg


Uma coisa que notei é que ele é meio pesadinho, e a pegada dele não é bem para quem é palm. Que é o meu caso. Mas me parece um bom mouse.

Bem, tem algum software da logitech que gerencie ele, para definir DPI e tals?
 
o meu chegou:
l2JSa4A.jpg


8HP46sP.jpg


lOSCkZh.jpg


Uma coisa que notei é que ele é meio pesadinho, e a pegada dele não é bem para quem é palm. Que é o meu caso. Mas me parece um bom mouse.

Bem, tem algum software da logitech que gerencie ele, para definir DPI e tals?
 
Eu devolvi o meu, depois que se usa mouse sem fio é um caminho sem volta, mas é um excelente mouse.
 
Eu devolvi o meu, depois que se usa mouse sem fio é um caminho sem volta, mas é um excelente mouse.
qual sem fio que tu recomenda? ele para mão grande com pegada palm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vlw
 
qual sem fio que tu recomenda? ele para mão grande com pegada palm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vlw

G703 que é a evolução do G403, mesmo shape mas com suporte ao powerplay.
GPro Wireless.
G903.

Ai o shape fica a gosto e de acordo com a pegada.
 
Caramba, por R$ 99 tá bom demais.

Só não pego porque quero migrar para um sem fio e o G400s tá no grau ainda aeuhauhea.
 
Fora quem ainda tem o G400s guerreiro, tenho um g400s que tem 7 anos de uso e não parece querer parar de funcionar, deixei no note enquanto uso o g502 no pc. Pessoalmente eu trocaria o g502 por esse mx518
Aqui tenho um G300s comprado em março de 2012, atualmente minha namorada usa ele, o bendito não falha de maneira alguma, está apenas desgastado, excelente mouse.

E esse precinho está muito bom, só não compro porque ja estou bem servido com meu g203.
 
99 preço muito bom, ainda tenho meu G403 de anos em perfeito estado, mas por esse precinho, tá dificil resistir
 
Preço mais que excelente para um ótimo mouse! Sinto saudades do shape dele, mas na real também pretendo migrar pra um sem fio, além do meu G403 estar cumprindo a função aqui. Mas que da uma nostalgia... dá. :wub:
 
To quase comprando aqui tb... Mesmo já tendo dois G400s, um G203, um G Pro, um G903, um Mx518 igual esse, dois G402, um MX Performance... kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo