• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KabuM] MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G OC, GDDR5 - R$ 599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sério? nunca tive um estorno que incluisse o frete pago, podem ter errado no seu. Na propria pagina deles de devolução, avisam que nao estornam o valor do frete.
É disponível como opção ao consumidor:

• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.
Fonte: https://www.pichau.com.br/troca-e-devolucao

Mas nao acho ruim nao :D

Eles são obrigados a devolver sim. O site tá de safadeza.. se denunciar no Procon, eles mandam tirar essa msg.. hahaha

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados
 
Eles são obrigados a devolver sim. O site tá de safadeza.. se denunciar no Procon, eles mandam tirar essa msg.. hahaha

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados
Que bagulho loko, eu sabia de cor esse paragrafo mas nunca exigi essa parte. nunca paguei frete muito caro, entao deixava pra la. Mas esses 60 conto eu vou cobrar.
Vlw bro!
 
Bem BR estornar a compra de um produto que foi usado, so pqe apareceu outra placa com mais 4gb de memoria pelo mesmo preco.
Depois quando realmente precisamos de troca de produto com defeito somos prejudicados por causa dessas pessoas.
 
Bem BR estornar a compra de um produto que foi usado, so pqe apareceu outra placa com mais 4gb de memoria pelo mesmo preco.
Depois quando realmente precisamos de troca de produto com defeito somos prejudicados por causa dessas pessoas.
Meu caro o produto nao foi usado, nem sequer removi ele da caixa. "Só pq apareceu uma placa com o dobro de memoria" aeuhsauhe.
QUando voce precisar é so exercer. O CDC nao vai mudar, acredito eu.
 
E só pra complementar, na Holanda por exemplo, pais de primeiro mundo com o PIB MUITO mais alto que o nosso, e consequentemente o poder de compra muito maior; possuem 30 fucking dias pra devolver o produto sem custo algum.
Br com espirito de porco é o que há.
 
Meu caro o produto nao foi usado, nem sequer removi ele da caixa. "Só pq apareceu uma placa com o dobro de memoria" aeuhsauhe.
QUando voce precisar é so exercer. O CDC nao vai mudar, acredito eu.
 
E só pra complementar, na Holanda por exemplo, pais de primeiro mundo com o PIB MUITO mais alto que o nosso, e consequentemente o poder de compra muito maior; possuem 30 fucking dias pra devolver o produto sem custo algum.
Br com espirito de porco é o que há.
se preocupa não, existe alguns usuários aqui que são donos de empresa, eles ficam em forum observando se os comentários, voce tem direito a devolver, a frete do kabum já é enorme devido a isso.
 
Bem BR estornar a compra de um produto que foi usado, so pqe apareceu outra placa com mais 4gb de memoria pelo mesmo preco.
Depois quando realmente precisamos de troca de produto com defeito somos prejudicados por causa dessas pessoas.



Isso é um direito nosso e já está incluso na composição do preço de qualquer loja BR!!!
 
Pessoal para ter a garantia de 3 anos da MSI é necessário registrar a vga no site deles?
 
Esse tal arrependimento é muito escroto. Imagine você vendendo algo para alguem e dias depois esta vem devolver querendo dinheiro de volta dizendo-se arrependido da compra.
o certo a se fazer é pesquisar bastante, monitorar os preços e ai sim concretizar a compra.
 
Esse tal arrependimento é muito escroto. Imagine você vendendo algo para alguem e dias depois esta vem devolver querendo dinheiro de volta dizendo-se arrependido da compra.
o certo a se fazer é pesquisar bastante, monitorar os preços e ai sim concretizar a compra.

Opinião polêmica... concordo totalmente, pessoal fica brincando de comprar e abrir produto lacrado pra devolver depois. Tem que ter responsabilidade com compra. pessoal acha que isso é de graça, todo custo é embutido nos preço pelo lojista, até isso.
 
Sobre o topico: estou desde março do ano passado quando montei meu pc aguardando uma promocao de placa de video custo benefício com preco justo.
Esperei tanto q não soube o q fazer com essa promoção, a muquiranagem falou mais alto e escolhi segurar o dinheiro ainda mais kkkk.
 
Esse tal arrependimento é muito escroto. Imagine você vendendo algo para alguem e dias depois esta vem devolver querendo dinheiro de volta dizendo-se arrependido da compra.
o certo a se fazer é pesquisar bastante, monitorar os preços e ai sim concretizar a compra.
comprando nas lojas físicas voce não tem direito a isso, se voce for por exemplo nas americanas não tem essa de devolver o produto que comprou na loja física, pode até trocar por outro, já pela internet voce não sabe como está realmente o produto, até mesmo no mercado livre voce é obrigado esperar 7 dias para venda concretizar de fato, aí o mercado livre libera o seu dinheiro, isso é lei, não é uma vantagem e sim uma simples lei que protege o consumidor de ser enganado por publicidade na internet de má fé.

Agora voce fica ciente disso, que vendeu algo no mercado livre o comprador também tem o direito de devolver o produto. Já passei diversas vezes por isso. E o pior que antes eu pagava o frete, agora o mercado livre paga o frete nessas devoluções, eu processei o mercado livre por isso , de devolver e eu ainda ficar no prejuízo pagando o frete, hoje o mercado livre já tem um seguro nisso.
 
Guys, to com um boleto sobrando aqui que boletei na outra conta, eu não sei se tem como mudar endereço pós boletado, se alguém souber só falar comigo
 
[...] e sim uma simples lei que protege o consumidor de ser enganado por publicidade na internet de má fé.

Exatamente. Não é esse o caso. As pessoas se utilizam disso para devolver um produto que veio conforme especificações e que está funcionando perfeitamente.

Claro que eu não questiono a legalidade dessa prática, obviamente é legal. O que questiono é a moralidade.
 
Exatamente. Não é esse o caso. As pessoas se utilizam disso para devolver um produto que veio conforme especificações e que está funcionando perfeitamente.

Claro que eu não questiono a legalidade dessa prática, obviamente é legal. O que questiono é a moralidade.

Recebi hoje a RX 570 4gb da Pichau, nem abri a caixa e estou cogitando devolver.

Considero ser esse o procedimento correto em casos onde o comprador não tem intenção de ficar com o produto.
 
Alguém pode me passar o link da MSI pra ativar os 3 anos de garantia? é só copiar o numero da nota fiscal? essa não tem a promoção dos jogos né
 
Exatamente. Não é esse o caso. As pessoas se utilizam disso para devolver um produto que veio conforme especificações e que está funcionando perfeitamente.

Claro que eu não questiono a legalidade dessa prática, obviamente é legal. O que questiono é a moralidade.
Entenda que a prática é justamente devido a moralidade, eu comprei um Galaxy s9 plus no shoptime , fiz 2 reclamações para troca , já que veio com tela arranhada , por 2 semanas eu tento devolver o celular para eles , agora no site diz que não posso, eu ligo e diz que passou do prazo, mas fiz 2 protocolos que estão no WhatsApp, e-mail e telefone , eles não querem trocar o celular para que possa comprar outro, resumindo , vou ter que dar entrada no processo , esperar 1 ano para resolver a situação , e vou ter que ficar com o celular arranhado.
Se tivesse comprado na loja e ia abrir na local e usar sem dor de cabeça, por isso existe essa regra dos 7 dias .

Agora quem se ferrou ?? Eu aqui né ....
 
Me lembrei também que já estou com um processo da Dell no mesmo caso , liguei para devolver o Pc já que comprei com uma rx 570 e veio com uma rx 470 com BIOS adulterada, estou com esse processo a mais de 1 ano ! Não posso vender o Pc , e tomei prejuízo nisso, agora ? Quem se ferrou novamente ?
Por isso acho que a empresa tem que cumprir a regra
 
Não sei que horas o tópico virou mural de lamentações mas como a promoção em questão acabou, estou fechando o tópico.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo