• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad Ryzen 5-5500U, 8GB, 256GB SSD[Cliente Prime] - R$ 2.783,40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mesmo modelo com 5700U ta saindo o mesmo preço no sub com cupom PCS15APP (tem q ser direto no APP)
Preço final R$ 2766,85

Fui olhar ele agora, e ele está saindo na verdade ao invez de 15% com 18% pois o cupom comba para quem usa Meliuz, q está dando 3% de cashback!!!
Saindo R$2669,00. porem esse mesmo ai, se n me engano, esses dias nessas mesmas lojas Americanas, Sub e Shoptime, estava saindo por 2550 com o supercashback do ame!!!
 
Fui olhar ele agora, e ele está saindo na verdade ao invez de 15% com 18% pois o cupom comba para quem usa Meliuz, q está dando 3% de cashback!!!
Saindo R$2669,00. porem esse mesmo ai, se n me engano, esses dias nessas mesmas lojas Americanas, Sub e Shoptime, estava saindo por 2550 com o supercashback do ame!!!
Nossa o preço estava bom em!
 
Se o cupom do Sub ainda tivesse rolando eu me endividava facinho facinho, otima spec desse note.
 
Da pra usar cupom de 5% de níver da Kabum.
 
foda é a tela ser TN.
 
Pois é. Eu peguei um para atividades externas, e a tela é tenebrosa. Pior que do meu antigo lenovo, que tbm era TN e de uma linha barata. Tentei configurar um pouco, e não consegui, alguma característica sempre ficava impossível de alinhar. Acabei deixando no padrão que veio. Ao menos é 1080p :limo:
Depois que passar a garantia penso em procurar se é possível trocar a tela por alguma outra. Se alguém souber compartilhe por favor com os colegas :)
Mas as specs realmente são boas, para quem quer processamento ele é consideravelmente rápido, bateria dura bastante, e é muito leve, mais do que eu estava acostumado.
Por esse valor, eu não achei nada comparável.
 
GTA 5 roda nele em medium?
 
Eu estou de olho nesse modelo faz tempo, querendo trocar o PC por um notebook porque aqui começou com a luz acabando o tempo todo sem aviso e isso é um pé-no-saco para aparelhos sem bateria.

O que mata é 3K com tela TN, tinha um modelo da Acer com tela IPS mas era 3,5K e não se acha mais.

O jeito é está sendo acender uma vela para todos os santos pedindo para o PC com meia década de idade aguentar firme e forte por mais alguns anos mas é tenso.
 
Pois é. Eu peguei um para atividades externas, e a tela é tenebrosa. Pior que do meu antigo lenovo, que tbm era TN e de uma linha barata. Tentei configurar um pouco, e não consegui, alguma característica sempre ficava impossível de alinhar. Acabei deixando no padrão que veio. Ao menos é 1080p :limo:
Depois que passar a garantia penso em procurar se é possível trocar a tela por alguma outra. Se alguém souber compartilhe por favor com os colegas :)
Mas as specs realmente são boas, para quem quer processamento ele é consideravelmente rápido, bateria dura bastante, e é muito leve, mais do que eu estava acostumado.
Por esse valor, eu não achei nada comparável.
trocar a tela é bem facil. Eu comprei um x20 da samsung que tinha tela TN que o angulo de visão era um lixo. Vc precisa tirar a tela do notebook, atras da tela vai ter um código que vc precisa pegar pra saber quais telas são compativeis (basicamente o tipo de conexao do cabo flat e onde ele está posicionado) Depois disso é só comprar na china, ou pagar o dobro aqui no mercado livre.
 
Eu estou de olho nesse modelo faz tempo, querendo trocar o PC por um notebook porque aqui começou com a luz acabando o tempo todo sem aviso e isso é um pé-no-saco para aparelhos sem bateria.

O que mata é 3K com tela TN, tinha um modelo da Acer com tela IPS mas era 3,5K e não se acha mais.

O jeito é está sendo acender uma vela para todos os santos pedindo para o PC com meia década de idade aguentar firme e forte por mais alguns anos mas é tenso.
Meia decada, aqui to com um a 11 anos já.
To a procura de algum notebook razoavel pra trabalhar.
 
Meia decada, aqui to com um a 11 anos já.
To a procura de algum notebook razoavel pra trabalhar.
O processador desse do tópico é excelente e se não for muito exigente dá para jogar tranquilo.

O que mata é essa tela TN, depois que você se acostuma com IPS é duro voltar para essas podreiras.
 
trocar a tela é bem facil. Eu comprei um x20 da samsung que tinha tela TN que o angulo de visão era um lixo. Vc precisa tirar a tela do notebook, atras da tela vai ter um código que vc precisa pegar pra saber quais telas são compativeis (basicamente o tipo de conexao do cabo flat e onde ele está posicionado) Depois disso é só comprar na china, ou pagar o dobro aqui no mercado livre.


n corre risco de perder a garantia fazendo esse procedimento?

já abri note pra limpar, trocar pasta termica...agora tela nunca mexi... medo de fazer cagada e fuder a tela kkk
 
Indiquei aqui esse com o 5700U e quem comprou me trouxe ontem para colocar o windows...instalei o windows e achei o note uma bela máquina sem falar que é bem bonito, fino e leve!
 
Indiquei aqui esse com o 5700U e quem comprou me trouxe ontem para colocar o windows...instalei o windows e achei o note uma bela máquina sem falar que é bem bonito, fino e leve!
Oq achou da qualidade da tela
 
Oq achou da qualidade da tela

Ficando de frente para o PC nada a reclamar...porém, fiquei usando do lado do meu monitor que é IPS, nesse caso uma tela do lado da outra para quem tem uma sensibilidade mais apurada com cores aí vai sentir que falta algo a mais, não tem como.

De resto excelente máquina, acabamento, desempenho, design...achei perfeito para trabalho.
 
Pq não existem mais modelos de 14" desses notebooks CxB? Nessa faixa de preço só tem modelos de 15.6" que sempre pecam em algum detalhe (compreensível na faixa de preço), e se vc realmente fizer questão desses detalhes vai ter de desembolsar o dobro ou mais, tá triste esse mercado.
 
n corre risco de perder a garantia fazendo esse procedimento?

já abri note pra limpar, trocar pasta termica...agora tela nunca mexi... medo de fazer cagada e fuder a tela kkk
Acho que perde, assim como abrir para trocar a pasta térmica. O meu samsung tinha aquelas tintas azul no parafuso, entao com certeza eles saberiam se foi aberto. Tem fabricante que deixa trocar o HD/Ram pq provavelmente tem que abrir só uma tampinha. Agora ter que abrir tudo pra trocar a pasta acho já perde a garantia.

O procedimento no meu foi bem simples. Primeiro precisa retirar a moldura que é encaixada. Com isso é só tirar 4 parafusos que a tela sai. Só cuidado com o cabo flat. Tem uma presilha que prende o cabo na tela, tem que tirar com cuidado mas não é nada do outro mundo pra quem já trocou uma pasta térmica.
 
Pessoalmente não gosto de notebook gamer, são mais caros e tem pior desempenho que o equivalente em desktop e a maior vantagem de notebooks que seria a autonomia de bateria vira fumaça rapidinho em um modelo de alto consumo como esse, além da portabilidade não ser lá essas coisas, prefiro muito mais o modelo do tópico que tem um processador de alto desempenho pelo consumo e um vídeo integrado decente por um pouco mais que a metade do preço.

Mas isso é a minha preferência pessoal, pelo hardware o preço está compatível com o nosso mercado medonho. :feelbad:
 
Paguei esse prime da Kabum e foi grana jogado no lixo, nada compensou.
 
Nao troco meu acer vx5 com i7700hq + 16 gb + gtx1050ti tão cedo. É pesado igual uma pedra, mas compensa o esforço :limo:
 
Paguei esse prime da Kabum e foi grana jogado no lixo, nada compensou.

Verdade. Agora se é Prime não pode usar cupom, isso me desanimou bastante...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo