• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de som externa Sharkoon DAC Pro S USB - R$ 119,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magnum44

know-it-all Member
Registrado
[Kabum] Placa de som externa Sharkoon DAC Pro S USB R$ 119,90 Boleto

Especificações:

- Tipo: Placa de som externa

- Conector: USB

- Voltagem de saída: 2 V

- Impedância: 16 - 300 Ω

- Potência máxima: 250 mW

- Sistemas operacionais suportados: Windows, macOS, Linux, Android

review do Adrenaline:

 
Meu fone de ouvido é baixinho na minha Asrock B450m Pro4... Mas acho muito caro pra resolver isso.. Penso se não seria mais negócio pegar esse valor e comprar um fone melhor...
 
que plaquinha de som interessante ein amigo, não conhecia esse modelo bom, barato e potente.
 
to pensando em comprar pra usar junto com um arcano shp80, compensa?
 
Comprei uma, chegou essa semana.
Posso afirmar que pra quem vai sair de um ALC887/892 ou das placas USB que vem junto com a maioria dos fones é um puta UP.
Meu Juturna-U virou outro fone.

Agora pra quem tem um ALC1150/1120 n mobo eu já não sei se faz tanto sentido.
 
Comprei uma, chegou essa semana.
Posso afirmar que pra quem vai sair de um ALC887/892 ou das placas USB que vem junto com a maioria dos fones é um puta UP.
Meu Juturna-U virou outro fone.

Agora pra quem tem um ALC1150/1120 n mobo eu já não sei se faz tanto sentido.
É boa pra usar com um arcano shp80?
Ia usar na minha b450m steel legend mas ela tem ALC892
 
Comprei a placa faz um mês, dá uma ganho no volume muito bom. Na verdade não uso nem 20% do volume do fone agora(HyperX Cloud Stinger).
 
Pessoal que ta em dúvida, se o fone for p2/p3 vai dar um up muito bom comparado com o audio onboard, mesmo se for o 1220.
Confiram a análise no primeiro post.
 
Valeu OP, tava precisando muito de um pro meu HyperX Cloud Core e Arcano SHP80, o áudio da A320M-DGS é um cocozão.
 
É boa pra usar com um arcano shp80?
Ia usar na minha b450m steel legend mas ela tem ALC892
tenho Realtek ALC887 com fones JVC Rx 900 e Philips fidelio l2 tive melhora som considerável e musicas games , musica som ganhou mais vida e graves etc.
Jogos como counter strike counter strike ouço passos inimigos nitidamente
 
Sabem se da um boost no microfone também?
Minha placa tem um codec bom, mas alguns microfones ficam baixo nela.
 
Minha placa mãe tem uma parte de som bem razoável, mas esse review aqui me fez pagar o boleto

 
Só esqueceram de detalhar que o produto é opem box....eu particularmente não compraria , sabe-se lá como o produto pode chegar ainda mais alguns relatos que têm aqui mesmo no fórum.
 
nunca fui de usar fone no pc mas ficaria bom esse dac com o rawar sonar w1?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só esqueceram de detalhar que o produto é opem box....eu particularmente não compraria , sabe-se lá como o produto pode chegar ainda mais alguns relatos que têm aqui mesmo no fórum.
não é, tem a possibilidade de comprar open box por 118 mas esse ai é lacrado mesmo.
 
Só esqueceram de detalhar que o produto é opem box....eu particularmente não compraria , sabe-se lá como o produto pode chegar ainda mais alguns relatos que têm aqui mesmo no fórum.
não é não, o anuncio é do novo, tem um botão embaixo pra outros OpenBox
 
Em comparação a uma Asus Xonar SE, daria muita diferença? Seria pra usar com um Cloud Silver.
 
Li a "análise" inteira e não achei o codec. hmm
 
Se ela deixasse mandar audio 5.1 de um cabo optico do PC para um home theater, eu comprava.
 
Só esqueceram de detalhar que o produto é opem box....eu particularmente não compraria , sabe-se lá como o produto pode chegar ainda mais alguns relatos que têm aqui mesmo no fórum.

Sugiro reler o anúncio.
 
A dúvida: tem diferença significativa pra quem usa speakers? Tenho um B77BT, conectado em mobo com ALC892.
 
Pelo que andei lendo não funciona com o Cloud Alpha, já estava quase comprando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo