• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM!] Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 5600 XT Windforce OC 6G - R$ 2.149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
problema não é ser promoção ou não... já nem tem pra vender ela no trio pichau-kabum-terabait

Meio que criam uma ansiedade anormal em quem quer uma e galera pratica aquele consumismo maroto
 
pra quem viu a cerca de um ano a 5700xt a esse preço tem vontade de se suicidar.
 
Falar que tá caro seria elogio

Eu preferiria ficar nos consoles mesmo, ao pagar isso numa placa mid da AMD, ainda por cima. Se fosse uma RTX2060 até estaria ok
 
Problema é que não há estoque em lugar algum, dias atrás uma 1660super por 1800 foi vista como promoção, 5600xt, desse modo, ta num preço adequado. Considerem que não estamos mais em 2019
 
Como as coisas estão caras, pelamor...
 
o preço das coisas aumentam mas o brasileiro tá sempre na mesma merda, tem que reclamar do preço sim caraio
não compra
 
Entrei mais cedo, quando foi postado, tinha 50/250 vendidas, entrei agora já acabou a promo. Vai abaixar o preço pq se ta vendendo do jeito que tá?
 
Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
 
Falar que tá caro seria elogio

Eu preferiria ficar nos consoles mesmo, ao pagar isso numa placa mid da AMD, ainda por cima. Se fosse uma RTX2060 até estaria ok

então a 2060 ė melhor que a 5600xt por causa do RT , Dlls...
 
Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
O que aconteceu com a sua 970? a minha ta firme ainda, é uma EVGA
 
Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!


Envia sua placa pra Getech. De repente os kras ressucitam ela. Procura ai no youtue
 
Nossa ! que facada , analisando o mercado atual até entendo a 2060 mais cara essa 5600xt fica mais interessante, mas "meu" paguei menos que isso na minha 5700xt tem nem 1 ano .... que loucura, infelizmente tive que vender e estou com a RX 470 , vai ter que durar até o mundo "voltar ao normal" ... não aceito esses valores, por mim devia mofar na "prateleira". :fuu:
 
Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
Que hora pra morrer :(
 
Mas pessoal, essa 5600xt não equivale a 1 Rtx 2060 em performance? Está dentro o preço pois a 2060 custa 2500 em média.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Nossa ! que facada , analisando o mercado atual até entendo a 2060 mais cara essa 5600xt fica mais interessante, mas "meu" paguei menos que isso na minha 5700xt tem nem 1 ano .... que loucura, infelizmente tive que vender e estou com a RX 470 , vai ter que durar até o mundo "voltar ao normal" ... não aceito esses valores, por mim devia mofar na "prateleira". :fuu:
Na sua situação, eu estaria duplamente triste kkkk
Mas pelo menos não está sem placa de vídeo.

Ainda bem que insisti e consegui pegar minha 5600xt na black fraude. Acabou saindo por R$1600 com desconto e após vender um jogo que ganhei de brinde ao comprá-la. Nesse ritmo, logo vai ter rx 5500 xt 4gb e gtx 1650s por mais de R$1500 em "promoção".
 
  • Curtir
Reações: wmh
queria muito uma 3060 por 2.600 kkkkk
acho que to sonhando alto
 
O que aconteceu com a sua 970? a minha ta firme ainda, é uma EVGA
Tava ok até anteontem... até joguei e tal, tudo tranquilo. Quando desliguei, e acordei no outro dia e fui ligar o PC... tava dando 5 bips, q poderia ser processador, e até preferia q fosse, pois o meu ainda ta na garantia. Mas ai testei o processador e funcinou em uma outra placa mãe, q peguei emprestado, e chegando aki, indicou q tava sem placa de video... ai testei a placa de vídeo em outro computador... e ai pronto, dando tbm problema de vídeo. Inclusive, o processador e minha MB estavam boas, pois espetei uma placa de video empresta e funcionou. Comprei ela na pré venda da Kabum na época!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Envia sua placa pra Getech. De repente os kras ressucitam ela. Procura ai no youtue
Eu to até pensando nisso, visto os preços atuais das placas hoje em dia... mas o problema vai ser o valor, pois além do concerto, ainda tem o frete de ida e volta!!!
 
Tava ok até anteontem... até joguei e tal, tudo tranquilo. Quando desliguei, e acordei no outro dia e fui ligar o PC... tava dando 5 bips, q poderia ser processador, e até preferia q fosse, pois o meu ainda ta na garantia. Mas ai testei o processador e funcinou em uma outra placa mãe, q peguei emprestado, e chegando aki, indicou q tava sem placa de video... ai testei a placa de vídeo em outro computador... e ai pronto, dando tbm problema de vídeo. Inclusive, o processador e minha MB estavam boas, pois espetei uma placa de video empresta e funcionou. Comprei ela na pré venda da Kabum na época!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu to até pensando nisso, visto os preços atuais das placas hoje em dia... mas o problema vai ser o valor, pois além do concerto, ainda tem o frete de ida e volta!!!
Aconteceu isso com a minha placa mãe antiga LGA 1150, estava usando normal em um dia, desliguei e fui dormir, no outro dia o PC morreu, simplesmente parou de funcionar, não queria gastar estava economizando, ai tive que trocar toda a plataforma.
Tenho medo que aconteça a mesma coisa com a VGA, até troquei a pasta térmica de 6 anos de uso dela esses dias kk

Tecnologia tem dessas, simplesmente morre sem motivos
 
queria muito uma 3060 por 2.600 kkkkk
acho que to sonhando alto

Nos EUA, se vc fosse comprar lá pessoalmente, achei por R$ 3400 uma 3060 Ti, da Gigabyte gaming OC com
3 fans. Mesmo com o dollar a 5,30.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria muito uma 3060 por 2.600 kkkkk
acho que to sonhando alto

3400 não, queria editar aqui mas não é possíve.
Foi 2400.
 
Nos EUA, se vc fosse comprar lá pessoalmente, achei por R$ 3400 uma 3060 Ti, da Gigabyte gaming OC com
3 fans. Mesmo com o dollar a 5,30.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



3400 não, queria editar aqui mas não é possíve.
Foi 2400.
esse preço com IOF do cartão e tudo? eu tenho um amigo que mora lá e to pensando em comprar e pedir ele pra me enviar, mas não sei como é a taxação de pacotes dos Eua e o melhor tipo de frete com menor risco de taxação
 
Boletei por 2000, mas vendo os comentários parece ser uma opção ruim né? Gostaria de uma 2060 mas tá muito complicado achar. Pra usar com monitor 4K o DLSS se sai melhor do que so fazer o integer scaling nas AMDs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo