• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM!] Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 5600 XT Windforce OC 6G - R$ 2.149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas esse cálculo de consumo não tem que pegar o resto do PC inteiro? No caso eu deixaria em um Core i5 velho que tenho por aqui só mesmo pra minerar.
Coloca mais uns 40W em idle do PC aí. Achei que fosse usar o próprio PC pra isso, o que usa no dia a dia mesmo. Pois é só plugar na PCI que tá sobrando e correr pro abraço.
 
Coloca mais uns 40W em idle do PC aí. Achei que fosse usar o próprio PC pra isso, o que usa no dia a dia mesmo. Pois é só plugar na PCI que tá sobrando e correr pro abraço.

Meu PC atual é um Micro-ATX, não tem slot sobrando pra outra GPU. E prefiro deixar o outro PC sozinho só fazendo isso que é um Mini-ITX. Considerando que eu tiraria no máximo uns 2400 vendendo, vou por pra minerar mesmo.
 
  • Wow
Reações: wmh
Mas esse cálculo de consumo não tem que pegar o resto do PC inteiro? No caso eu deixaria em um Core i5 velho que tenho por aqui só mesmo pra minerar.
PC em idle vai te consumir uns 40~50W da tomada. Não é algo tão relevante. Tô sem a planilha aqui que criei pra isso, mas chuto aí uns 15 a 25 reais por mês. O grosso mesmo é a placa ligada direto tomando 150W da tomada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo