• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2080 Super Gaming OC - R$ 3.599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei duas, nao me passaram nem o rastreio. Disseram que a azul nao tava entregando aqui e postaram só hoje, sendo que disseram ter enviado pela azul no dia 22 e agora me deram essa info diferente. Imagino que nao tinham em estoque e deve ter chegado hoje, ai postaram só agora e tão dando essas desculpas pra todo mundo
Ficou tudo estranho mesmo... esta demora e a forma como estão reportando
 
A minha chegou hoje. Escolhi o frete (lixo) via UPS Express Saver. Foi a modalidade mais cara (R$88) e prometia entrega em 2 dias úteis (deveria chegar sexta ou segunda).
Depois de muitas reclamações com o atendimento da UPS consegui que entregassem hoje. A previsão que tinham me dado era até a próxima segunda, dia 04/05/2020.

Nunca mais invento moda. Encomenda da Kabum, só via sedex mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, a que chegou pra mim foi a 2080 Super Gaming OC Rev 2.0:

8412Qai.jpg

spkF7TZ.jpg
 
Última edição:
Caraca, olha pra quanto subiu agora

Devem ser estoques novos pqp

O preço que estava antes era surreal tb, o estagiario acordou achando que estava em 2018 com o dolar a 3,20 e fez o calculo para dar 3400, nem convertendo direto o preço dos EUA dava para chegar nesse valor.
 
O preço que estava antes era surreal tb, o estagiario acordou achando que estava em 2018 com o dolar a 3,20 e fez o calculo para dar 3400, nem convertendo direto o preço dos EUA dava para chegar nesse valor.

Realmente, mesmo sendo estoque antigo e com dólar na casa dos 4 reais, é impossível praticar um preço desses.

Mas nem vou chorar porque a série 3000 tá chegando, mesmo com o dólar nas alturas, sonho com a 3070 nessa faixa
 
A minha chegou hoje. Escolhi o frete (lixo) via UPS Express Saver. Foi a modalidade mais cara (R$88) e prometia entrega em 2 dias úteis (deveria chegar sexta ou segunda).
Depois de muitas reclamações com o atendimento da UPS consegui que entregassem hoje. A previsão que tinham me dado era até a próxima segunda, dia 04/05/2020.

Nunca mais invento moda. Encomenda da Kabum, só via sedex mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, a que chegou pra mim foi a 2080 Super Gaming OC Rev 2.0:

8412Qai.jpg

spkF7TZ.jpg
Caraca, tomara que a minha também seja a mesma revisão... no aguardo da ups liberar o envio da minha, parou no meio do caminho! Tenso...
 
Precinho camarada esse agr hein kkkk
 
  • Haha
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo