• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] PowerColor RX 480 8GB Red Dragon - R$ 1154,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

julioluiz

Professional Procrastinator
Registrado

Link na imagem

Aqui as fotos do site da Kabum não abriram. Então fui atrás do modelo pelo código e vi que é esse:
http://powercolor.com/global/products_features.asp?id=619

Acho que é o menor preço na RX 480 de 8 GB que já vi.

Pena que eu não abro mão de uma XFX GTR ou Asus Strix, continuo à procura de um bom preço desses dois modelos :(

Mas quem não tem preferência pode economizar uma boa grana nesse modelo da PowerColor.

Abraço, galera!
 
Cara, comprei na Pichau GTR 1215.
Preço menor que isso vai ser difícil achar por conta do dollar, se eu fosse você, pegava logo pra nao passar raiva depois.

pois deixei de pagar 1184 quando apareceu na pichau achando que o preço seria menor na BF.
 
to afim de uma placa nessa faixa de preço, tenho meio que preconceito com powercolor, boletei ela aqui, mas vou pensar;

também ainda não decidi se pego uma 1060 6gb, ou rx480 8gb, se alguém poder me ajudar nesse dilema, qualquer ajuda é bem vinda,

tenho uma tv 4k samsung, um pc montado só esperando uma boa placa.
 
to afim de uma placa nessa faixa de preço, tenho meio que preconceito com powercolor, boletei ela aqui, mas vou pensar;

também ainda não decidi se pego uma 1060 6gb, ou rx480 8gb, se alguém poder me ajudar nesse dilema, qualquer ajuda é bem vinda,

tenho uma tv 4k samsung, um pc montado só esperando uma boa placa.

O desempenho é semelhante, então vai do que vc quer fazer...

Se quer uma placa que possibilite crossfire, pra no futuro comprar outra e fazer.... vai de 480.

Se quer usar monitor com o freesync, AMD.

Se quer uma placa que aparentemente vai ser mais longeva para os jogos por causa da memoria.. vai de 480.
 
Também acho que a XFX GTR é a melhor RX 480 do momento. Preço conta, mas a diferença de R$ 70,00 a R$ 200,00 as vezes compensa para quem quer uma placa mair fria, com componentes e projeto melhor. Estava muito na dúvida entre pagar quase R$ 1700,00 uma 1070 ou essa, mas enfim, foda-se. É muita diferença pra mim que vou ficar ainda no 1080p por um bom tempo.

Quem quiser pode conferir esses vídeos:

- Teste da XFX 480 GTR
- Duelo entre as 480 XFX GTR x Power Color
 
Melhor clock, melhor pcb, melhores componentes enfim melhor tudo kkkkk

Sobre a marca powercolor eu não pego mais, sei que fui escolhido mais quando comprei uma r9 280x só passei nervo com essa marca e com a garantia da megamamute :mesa:

Na verdade ela não é melhor tudo! Mas ela é melhor overall pelo pcb! Mas pra quem ta pesquisando existem outros modelos ótimos também!
Nitro+ = clock tão bom ou melhor que a GTR, mas é barulhenta por que esquenta muito!
Asus Strix = Não vi muitos reviews dela, mas parece ser tão boa quanto a GTR só que mais cara.
MSI gaming x = Melhor cooler que a GTR(portanto a mais silenciosa), componentes tão bom quanto, perde um pouquinho em performance no clock e é mais cara.

Enfim, eu peguei a gaming x por ser a mais fria e mais silenciosa 480, e também por estar com um bom preço na BF!
 
Também acho que a XFX GTR é a melhor RX 480 do momento. Preço conta, mas a diferença de R$ 70,00 a R$ 200,00 as vezes compensa para quem quer uma placa mair fria, com componentes e projeto melhor. Estava muito na dúvida entre pagar quase R$ 1700,00 uma 1070 ou essa, mas enfim, foda-se. É muita diferença pra mim que vou ficar ainda no 1080p por um bom tempo.

Quem quiser pode conferir esses vídeos:

- Teste da XFX 480 GTR
- Duelo entre as 480 XFX GTR x Power Color


Já pesquisei tanto sobre essas placas que já tô ficando doido com tanta letra, ainda mais juntando com a ansiedade. xD

Esses vídeos são muito bons, contribuíram bastante para eu meio que decidir pela XFX.
Cara, comprei na Pichau GTR 1215.
Preço menor que isso vai ser difícil achar por conta do dollar, se eu fosse você, pegava logo pra nao passar raiva depois.

pois deixei de pagar 1184 quando apareceu na pichau achando que o preço seria menor na BF.
Ah, meu chapa, nem fale...

Acompanhei post a post aquele tópico antes da Black Friday que tinha a XFX GTR por R$ 1186. Mas tomei a má decisão de não pegar logo (apesar de não estar com o dinheiro disponível na época) e apostar nas ofertas da Black Friday. Resultado nada de desconto nas placas de vídeo que eu acompanhava e eu acabei torrando um monte de dinheiro em coisa que eu nem imaginava comprar hahahahaha

Agora tô nessa novela, as lojas todas sem estoque e quando aparece disponível uma vez por semana, vêm esses preços nada atrativos comparados aos anteriores. Fiquei frustrado pacas.

Quando achou por R$ 1215? Raramente a placa volta pro estoque e o menor preço que vi foi R$ 1225. Acho que vou ter que me contentar com esse preço se quiser placa de vídeo antes do ano novo. :(

Comprei a 480 8gb nitro por 1.100 e ta chegando, menor preço que ja vi :mdr2:
Onde e quando aconteceu esse milagre?!

to afim de uma placa nessa faixa de preço, tenho meio que preconceito com powercolor, boletei ela aqui, mas vou pensar;

também ainda não decidi se pego uma 1060 6gb, ou rx480 8gb, se alguém poder me ajudar nesse dilema, qualquer ajuda é bem vinda,

tenho uma tv 4k samsung, um pc montado só esperando uma boa placa.
Rapaz, no começo eu tava louco pra experimentar NVidia pela primeira vez, mas aí não comprei logo, o tempo foi passando e comecei a simpatizar pela RX 480. São 8 GB de VRAM (não tenho muita certeza se isso afeta, visto que o chip não é TÃO forte pra VRAM ser limitação antes da força bruta), o desempenho nas novas coleções de API se sobressai comparado aos concorrentes, fatos que me convenceram a apostar na AMD.


qual o grande charme da GTR?

Ela é bem legal, tem a tecnologia única e inovadora de fans removíveis sem parafusos, PCB robusto (bons componentes no VRM e sistema de refrigeração) e aparência mais simplista mas bonita ao mesmo tempo, eu gostei muito.
 
entendi crew, valeu :))

vi um review da gtr vs msi e pelo menos nas temperaturas, a msi levou a melhor :)

ainda estou enrolando, só queria entender por que tão sempre falando bem da GTR
 
entendi crew, valeu :))

vi um review da gtr vs msi e pelo menos nas temperaturas, a msi levou a melhor :)

ainda estou enrolando, só queria entender por que tão sempre falando bem da GTR

No meu ponto de vista é o conjunto da obra! Apesar de ela não ser necessariamente melhor em tudo, nos reviews dos gringos eles levam muito em consideração o valor! O problema da asus strix e da gaming x por exemplo são 20/30 dólares mais caras! Aqui muitas vezes essas diferenças não se refletem, eu mesmo peguei a msi gaming x por 1215, mesmo preço que GTR ta praticamente, até mais em conta!
 
Já pesquisei tanto sobre essas placas que já tô ficando doido com tanta letra, ainda mais juntando com a ansiedade. xD

Esses vídeos são muito bons, contribuíram bastante para eu meio que decidir pela XFX.

Ah, meu chapa, nem fale...

Acompanhei post a post aquele tópico antes da Black Friday que tinha a XFX GTR por R$ 1186. Mas tomei a má decisão de não pegar logo (apesar de não estar com o dinheiro disponível na época) e apostar nas ofertas da Black Friday. Resultado nada de desconto nas placas de vídeo que eu acompanhava e eu acabei torrando um monte de dinheiro em coisa que eu nem imaginava comprar hahahahaha

Agora tô nessa novela, as lojas todas sem estoque e quando aparece disponível uma vez por semana, vêm esses preços nada atrativos comparados aos anteriores. Fiquei frustrado pacas.

Quando achou por R$ 1215? Raramente a placa volta pro estoque e o menor preço que vi foi R$ 1225. Acho que vou ter que me contentar com esse preço se quiser placa de vídeo antes do ano novo. :(


Onde e quando aconteceu esse milagre?!


Rapaz, no começo eu tava louco pra experimentar NVidia pela primeira vez, mas aí não comprei logo, o tempo foi passando e comecei a simpatizar pela RX 480. São 8 GB de VRAM (não tenho muita certeza se isso afeta, visto que o chip não é TÃO forte pra VRAM ser limitação antes da força bruta), o desempenho nas novas coleções de API se sobressai comparado aos concorrentes, fatos que me convenceram a apostar na AMD.




Ela é bem legal, tem a tecnologia única e inovadora de fans removíveis sem parafusos, PCB robusto (bons componentes no VRM e sistema de refrigeração) e aparência mais simplista mas bonita ao mesmo tempo, eu gostei muito.


Foi na pichau.

Assim que entrou em estoque eu comprei,

minha historia é igual a sua
 
Onde e quando aconteceu esse milagre?!

TB shop, boletei no dia 26/11 mas enviaram antes de ontem segunda, to puto com a demora e ainda paguei jegue pac :bua:
 
Ela é bem legal, tem a tecnologia única e inovadora de fans removíveis sem parafusos, PCB robusto (bons componentes no VRM e sistema de refrigeração) e aparência mais simplista mas bonita ao mesmo tempo, eu gostei muito.

A SAPPHIRE NITRO+ que comprei tem a mesmas firulas como, fans removíveis sem parafusos, fans giram só quando atingem 60°e etc, copia perfeita da gtr :bwahaha:
 
Minha Nitro+ da TB chegou ontem.

Temps tem ficado em +-50ºC em idle e chegando até 80ºC em load.
Estou usando o BIOS com OC 1342MHz.

Nova: Nitro+
Velha: GTX 550 TI 1GB
oK2lguQ.jpg


AXFIV6m.jpg
 
Sabem dizer se a unica coisa que difere a versão GTR black Edition e a GTR normal, são os 50 MHZ a menos , ou muda algo nos componentes e PCB.
seria bom se ela desse os 2+3 anos de garantia aqui como é lá fora, mas ninguém reclama.
 
Minha Nitro+ da TB chegou ontem.

Temps tem ficado em +-50ºC em idle e chegando até 80ºC em load.
Estou usando o BIOS com OC 1342MHz.

50ºC em idle? Essa placa tem aquele sistema da fan não rodar enquanto não está sendo exigida de verdade?
 
50ºC em idle? Essa placa tem aquele sistema da fan não rodar enquanto não está sendo exigida de verdade?
Sim, quando a temperatura esta abaixo de 54 as fans ficam paradas.
Hoje está uns 30ºC a temperatura ambiente aqui, estou sem ar condicionado hehe.

Em 54ºC as fans ficam em 15%.
 
50ºC em idle? Essa placa tem aquele sistema da fan não rodar enquanto não está sendo exigida de verdade?
Sim, quando a temperatura esta abaixo de 54 as fans ficam paradas.
Hoje está uns 30ºC a temperatura ambiente aqui, estou sem ar condicionado hehe.

Em 54ºC as fans ficam em 15%.
 
Sim, quando a temperatura esta abaixo de 54 as fans ficam paradas.
Hoje está uns 30ºC a temperatura ambiente aqui, estou sem ar condicionado hehe.

Ah bom kkkk, então tá de boa.
 
Melhor clock, melhor pcb, melhores componentes enfim melhor tudo kkkkk

Sobre a marca powercolor eu não pego mais, sei que fui escolhido mais quando comprei uma r9 280x só passei nervo com essa marca e com a garantia da megamamute :mesa:

É melhor que a MSi RX 480 ou empata?
 
Melhor clock, melhor pcb, melhores componentes enfim melhor tudo kkkkk

Sobre a marca powercolor eu não pego mais, sei que fui escolhido mais quando comprei uma r9 280x só passei nervo com essa marca e com a garantia da megamamute :mesa:

É melhor que a MSi RX 480 ou empata?
Na verdade ela não é melhor tudo! Mas ela é melhor overall pelo pcb! Mas pra quem ta pesquisando existem outros modelos ótimos também!
Nitro+ = clock tão bom ou melhor que a GTR, mas é barulhenta por que esquenta muito!
Asus Strix = Não vi muitos reviews dela, mas parece ser tão boa quanto a GTR só que mais cara.
MSI gaming x = Melhor cooler que a GTR(portanto a mais silenciosa), componentes tão bom quanto, perde um pouquinho em performance no clock e é mais cara.

Enfim, eu peguei a gaming x por ser a mais fria e mais silenciosa 480, e também por estar com um bom preço na BF!

Quanto vc pagou na sua MSi? É igual da minha assinatura? Eu paguei antes da black fraude - R$ 1237 com o frete incluso na pichau.:)
 
Galera liga demais para detalhes que no final das contas n mudam nada.
Claro que se tiverem o msm preço tu vai na melhor.
Agora pagar 200 pau a mais por causa que roda um pouco mais fria? Porra eu tive uma gtx 590 e a bixa rodava em 90 graus e nunca tive problemas...
Tirando uma gtx 480 que soh faltava fritar no meu gabinete pequeno.
Eu queria uma Asus ou uma Xfx mas consegui uma RedDevil por BEM mais barato e n tive duvidas.
Blz a reddevil esquenta mais, pcb pior e blabla. Mas na pratica oq isso influencia? Aposto que tu n tira esses 200 de dif na hora da revenda.
 
Se preferirem outra marca, a XFX Radeon RX 480 tá saindo por R$1.178,99 na Pichau.
 

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...hcs0Djxw_4wggWAPA8QLvwQpgAWlyyOFqyRoCI7Tw_wcB
Essa é a XFX RX 480 8GB RS, modelo diferente da GTR.
TB shop, boletei no dia 26/11 mas enviaram antes de ontem segunda, to puto com a demora e ainda paguei jegue pac :bua:
 


A SAPPHIRE NITRO+ que comprei tem a mesmas firulas como, fans removíveis sem parafusos, fans giram só quando atingem 60°e etc, copia perfeita da gtr :bwahaha:
Na verdade eu não curti muito o backplate cinza da Sapphire e achei ela muito curtinha.

E não, os fans da Nitro+ não são removíveis sem parafusos, mas com apenas um.
É melhor que a MSi RX 480 ou empata?
 


É melhor que a MSi RX 480 ou empata?


Quanto vc pagou na sua MSi? É igual da minha assinatura? Eu paguei antes da black fraude - R$ 1237 com o frete incluso na pichau.:)
Eu diria que a MSI é apenas mais fria, no resto a XFX me agrada mais em tudo (principalmente no visual, rubro-negro? :tnr::gtfo:)
 
É melhor que a MSi RX 480 ou empata?
 


É melhor que a MSi RX 480 ou empata?


Quanto vc pagou na sua MSi? É igual da minha assinatura? Eu paguei antes da black fraude - R$ 1237 com o frete incluso na pichau.:)

Paguei R$ 1215, quase mesma coisa! haha

Por sinal ta mais barato agora no Kabum eim? PREÇÃO

GALERA que ta interessado na MSI gaming x:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...rw4vwjgDju95WWojp5b0HoFObHfGrR2C5VhoCeEPw_wcB

Acho que por esse preço é uma ótima! Pra mim ela é a segunda melhor 480 overall, só perde por pouco pra XFX GTR! =)
 
Paguei R$ 1215, quase mesma coisa! haha

Por sinal ta mais barato agora no Kabum eim? PREÇÃO

GALERA que ta interessado na MSI gaming x:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...rw4vwjgDju95WWojp5b0HoFObHfGrR2C5VhoCeEPw_wcB

Acho que por esse preço é uma ótima! Pra mim ela é a segunda melhor 480 overall, só perde por pouco pra XFX GTR! =)

ESQUEÇAM, É A 4GB! HAHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo