• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Processador AMD Ryzen 7 1700 - R$ 799,90 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra paguei 889 na blackfriday. hauhuahuah que merda.
Mas olha, processador FODA!
Sabe, eu tinha um i5 3470. E impressionantemente eu vejo uma leveza e fluidez muito maior nesse novo agora.
Não sei explicar, mas quando vc ver por vc mesmo vai notar, é simplesmente o processador recomendado com melhor custo benefício do ano passado e faz jus ao título.
 
  • Curtir
Reações: wmh
porra paguei 889 na blackfriday. hauhuahuah que merda.
Mas olha, processador FODA!
Sabe, eu tinha um i5 3470. E impressionantemente eu vejo uma leveza e fluidez muito maior nesse novo agora.
Não sei explicar, mas quando vc ver por vc mesmo vai notar, é simplesmente o processador recomendado com melhor custo benefício do ano passado e faz jus ao título.

É o frametime mais estável... CPUs Intel apesar de atingir frames mais altos, possuem frametime mais instável.
 
A resposta é simples para o preço, não ta vendendo, já fizeram todo tipo de promoção para desencalhar esses processadores mas pelo jeito não funcionou!
 
Memória custando mais que placa-mãe. :rip:
Já desisti mesmo, vou ficar mais 5 anos aqui no 2600 mesmo, bixo tah rodando qualquer coisa até hoje aqui acima de 60fps, não posso reclamar.
 
porra paguei 889 na blackfriday. hauhuahuah que merda.
Mas olha, processador FODA!
Sabe, eu tinha um i5 3470. E impressionantemente eu vejo uma leveza e fluidez muito maior nesse novo agora.
Não sei explicar, mas quando vc ver por vc mesmo vai notar, é simplesmente o processador recomendado com melhor custo benefício do ano passado e faz jus ao título.


Paguei 889 na black fraude tgb e endosso o que o colega falou, sai de um 3570k e a diferença é brutal, agora se eu tivesse um i7 2600 ou 3770 eu esperaria a próxima geração dos ryzen, parece que vem em março, quem sabe até lá a memória já abaixou um pouco.
 
  • Curtir
Reações: wmh
O problema é gastar mais de R$1 mil só em memórias (16gb), aí desanima, desanima MESMO.

Felizmente meu FX8350 ainda dá conta do recado. E no trampo, um i7 2600. Acho que em 2020 ainda tô com eles :)
 
Dá vontade de fazer up, mas quando lembro do preço das ddr4 vou somente trocar a vga e pronto.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Ta foda mesmo, comprei na promoção das milhas, saiu uns R$900,00 na epoca que era R$1.000,00+ avista. Mas esta aqui encalhado por falta das memorias, na caixa 0bala todo dia olhando para ele kkkk, ainda bem que tenho um i7 4770k que segura bastante.
Se acompanhasse videos no youtube saberia que iria aumentar e tinha comprado quando era R$600,00-R$700,00 um pente de 16GB.
 
Na vdd R$1.100,00+ avista na época.
Ja estou ate pensando em vender ele e esperar Ryzen 2, comprei uma GTX970 na promoção do Sou Barato e tirou o gargalo da GTX760.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo