• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Processador Intel Coffee Lake i7 8700 + WaterCooler Grátis - R$1449,00

Compraria um Intel de oitava geração ainda esse ano?

  • Não, prefiro um Ryzen 3 ou 5 que já está bom!

    Votes: 4 50.0%
  • Sim, já era hora de me livrar do meu dual core!

    Votes: 3 37.5%
  • Não, esperando os Ryzen 2 do ano que vem pra me decidir...

    Votes: 2 25.0%
  • Sim, me dê papai!

    Votes: 1 12.5%

  • Total de votos
    8
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuantavares

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, eu sei que venda casada é um papo bem polêmico, mas, convenhamos, a Intel devolveu o troco na mesma moeda só que dando um watercooler, mano!

Kkkk, promoções incríveis a parte, eu ainda ACHO (não sou dono da verdade) que os Ryzen estão com a vantagem de preço muito grande ainda. Esse ano realmente foi maravilhoso tanto para os gamers quando para os produtores de conteúdo digital por conta dos AMD Ryzen de Primeira geração. Parabéns, AMD, e Intel, por não deixar de lançar um i7 finalmente com 6 núcleos bem fortes.

promo.jpg


*Promoção ativa até o presente momento
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93112
 
Watercooler num processador que nem permite overclock?
 
Pensando bem, o i5 8600k está por 1.099,00 e pegando o cooler deste dai e vendendo por uns 200,00 sairia por um bom preço, porém vejo este processador por menos de 1300,00 em porco tempo, não sei se compensa.
 
Na verdade está por este preço de 1459 tem 3 semanas já.
Só que começaram a dar watercooler nesta semana.
Recebi o meu 8700 hoje, quando comprei dia 14 não tinha esta promoção, por isso peguei um 212x também.
 
Deve ser um bom processador, mas depois que a Intel fez a sacanagem de lançar um chipset natimorto (Z270), prefiro não arriscar tão cedo.
 
só que placa mãe é 700 no minimo... ai complica.
 
Não é porque eu tenho um... mas com as promoções recentes dos Ryzen (com preços muito bons) e acho melhor negócio ir de AMD.

Obs: Antes que me apedrejem, meu computador até uns 6 meses atrás era um Core I5.
 
Pensando bem, o i5 8600k está por 1.099,00 e pegando o cooler deste dai e vendendo por uns 200,00 sairia por um bom preço, porém vejo este processador por menos de 1300,00 em porco tempo, não sei se compensa.

Se comprar 8600k, vai ganhar um hyper t4, não um watercooler. Dá uma olhada lá.
 
Alguém conhece esse watercooler? É confiável? Achei poucos reviews no youtube/google.
 
Faz sentido, o cooler stock da Intel é uma b*sta. Eu aqui com 7700 batia fácil 88ºC em full.
Mas aí é porque você não mexeu nas tensões. Meu amigo tinha problemas parecidos, mexeu nas tensões e ele não passava de 70ºC mesmo jogando BF1 que usa muita CPU.
E sim, os cooler box da Intel tão cada vez com componentes inferiores e em tamanho reduzido. Mas algum air cooler qualquer de 60-70 reais já segura muito bem o 7700.
 
Mas isto é quase um erro de projeto. Para quem compra PC completo inteiro para vir com problemas de temperaturas advindos da tensão alta e é leigo, é um negócio meio complicado. Mais seguro e fácil é comprar um cooler de boa qualidade para compensar. Foi o que eu fiz, caiu de 90ºC para 60ºC, não vejo necessidade de baixar as tesões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo