• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] Processador Ryzen 5 1600 AF - R$ 529,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As vezes penso nisso também, se ao invés de comprar esse i7 tivesse logo comprado um kit novo talvez seria melhor, mas a proposta que consegui era MUITO boa, paguei 500 no kit i7 3770+h61m-s2ph+8gb ddr3 1600, se não fosse isso teria um r5 2600 provavelmente(era o que queria na época).

Excelente preço que você pagou nesse kit. O i7 3770 ainda é um excelente processador, eu teria feito o mesmo que tu fez. Para jogos (somente jogar) o meu i7 4770k ainda me serve, mas tenho analisado que alguns jogos estão utilizando mais de 90% de uso com ele, como por exemplo Battlefield V (e o BF1) com 64 players, PUBG ( versão da Steam) dentre outros, mas mesmo assim ele consegue utilizar bem a placa de vídeo offboard (não sinto gargalo).

A tua RX 570 é uma boa combinação com o i7 3770. Acredito que dá para usar até uma GTX 1660 ( e aproveitar o NVENC caso queira fazer stream enquanto joga).
No meu caso vou esperar 2021-2022 para fazer upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a kabum fez o favor de atrasar na entrega(vc paga caro pelo frete expresso e mesmo assim demora:xorinho:) depois vou deixar até uns 1000% pra ter certeza.

Toda vez que eu vou comprar na Kabum ( pequena quantidade de itens) escolho como frete a empresa Azul (azul cargo), chega rápido e é mais barato que PAC dos Correios. Para se ter uma ideia comprei Segunda passada e sexta-feira já estava com a compra entregue.
 
Excelente preço que você pagou nesse kit. O i7 3770 ainda é um excelente processador, eu teria feito o mesmo que tu fez. Para jogos (somente jogar) o meu i7 4770k ainda me serve, mas tenho analisado que alguns jogos estão utilizando mais de 90% de uso com ele, como por exemplo Battlefield V (e o BF1) com 64 players, PUBG ( versão da Steam) dentre outros, mas mesmo assim ele consegue utilizar bem a placa de vídeo offboard (não sinto gargalo).

A tua RX 570 é uma boa combinação com o i7 3770. Acredito que dá para usar até uma GTX 1660 ( e aproveitar o NVENC caso queira fazer stream enquanto joga).
No meu caso vou esperar 2021-2022 para fazer upgrade.
O preço foi bom realmente, e me atende bem por enquanto. O que me deixa triste é minha rx 570 quando vou jogar, os jogos que usam muito processador é muito bom de jogar, csgo por exemplo, pego tranquilamente mais de 230fps nos mapas pesados(cache nova por exemplo). Mas jogando outros jogos, percebi que enquanto a rx ta a 100% de uso, o i7 fica na base de 40~60% de uso, é uma placa excelente, mas pra mim teria sido melhor uma 1070 ou uma vega 56, se na época eu tivesse encontrado o site pc-builds.com talvez teria poupado meu tempo agora. Vou ter que esperar as novas Ampere pra ver se compro uma nova, ou se vou atrás de uma 1070 usada.
 
Vou ter que esperar as novas Ampere pra ver se compro uma nova, ou se vou atrás de uma 1070 usada.

Sou um pouco desconfiado em comprar placa de vídeo usado sem saber o histórico dela. Se encontrar uma GTX 1070 por uns R$ 900 "zerada" até diria que talvez valeria a pena, mas acima desse valor não (na minha opinião).

Digo isso pois a GTX 1660 Super 6GB (por exemplo) tem desempenho muito próximo da GTX 1070, consumindo menos, tem o NVENC caso queria fazer stream), e já teve promoção por menos de R$ 1100 nova, com garantia de 3 anos (Gigabyte).
 
Sou um pouco desconfiado em comprar placa de vídeo usado sem saber o histórico dela. Se encontrar uma GTX 1070 por uns R$ 900 "zerada" até diria que talvez valeria a pena, mas acima desse valor não (na minha opinião).

Digo isso pois a GTX 1660 Super 6GB (por exemplo) tem desempenho muito próximo da GTX 1070, consumindo menos, tem o NVENC caso queria fazer stream), e já teve promoção por menos de R$ 1100 nova, com garantia de 3 anos (Gigabyte).
Isso é questão de ver quem usa, se por exemplo eu fosse comprar de alguém daqui(se o bazar estivesse vivo ainda), ia confiar mais do que direto do ML ou outro lugar, pq muita gente aqui cuida dos pcs como se fossem filhos, ou mesmo que não seja assim, se preocupa em deixar funcionando bem pois sabe o valor de cada coisa ali. E valor é isso que imagino, to de olho em uma proposta de uma 1070ti de um conhecido por ~800 bonoros, se as ampere compensarem mais talvez compre uma ampere mesmo, se não pego essa 1070ti. Pelo que vi o i7-3770 já da gargalo com ela, mas é pouca coisa em Full HD(segundo o site pc-builds: i7+1070:3,82% e i7+1070ti:9,51%), então da pra usar numa boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo