• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Promoção de natal, lista com vários itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem contrata os Correios é a kabum... então ela tem culpa. Os fretes são caríssimos por um péssimo serviço.

O cliente pode escolher várias opções de entrega, porém se o prazo informado pra receber na determinada opção for extrapolado aí sim é culpa da Kabum.

Todas as lojas são incompetentes no envio, estou esperando uma encomenda da Saraiva faz um tempo, você entra na conta pra verificar e tem uma mensagem em destaque falando dos atrasos por causa da BF, falta de profissionalismo puro, se não está preparado pro volume não faça a promoção.

Por incrível que pareça as compras no Mercado Livre nesse tempo chegaram antes do prazo...
 
O cliente pode escolher várias opções de entrega, porém se o prazo informado pra receber na determinada opção for extrapolado aí sim é culpa da Kabum.

Todas as lojas são incompetentes no envio, estou esperando uma encomenda da Saraiva faz um tempo, você entra na conta pra verificar e tem uma mensagem em destaque falando dos atrasos por causa da BF, falta de profissionalismo puro, se não está preparado pro volume não faça a promoção.

Por incrível que pareça as compras no Mercado Livre nesse tempo chegaram antes do prazo...

Isso é desculpa para vender sem estoque. Comprei tudo apos a black fraude uma compra kabum outra amazon outra terabyte todas foram postadas muito rápido sendo que a do kabum apos postado chegou em menos de 48h e a do amazon que foi correios em 78h a do Tera que atrasou 2 dias do prazo por incompetência da plimor.. tem um deposito de transportadora a 2 quadras de casa e em menos de 1 semana apos a black já estava com fluxo normal. agora estava acompanhando que falta só placa de vídeo que peguei pelo ML duas vezes e os 2 vendedores não tinham estoque e não enviaram. Só pra constar o ML ta de parabéns pelo sistema de estorno, 2 doas uteis e o valor já estava no meu cartão. Em quanto as grandes pedem até mais de 23 meses para devolver valores.....
 
Só para balancear os comentários negativos eu comprei vários itens na Kabum ao longo de anos, nunca tive nenhum problema em relação ao prazo de entrega, geralmente 2 dias, ou devolução, até hoje só precisei devolver um mouse e foi sem erro.
idem
 
Recentemente a Kabum tentou me sacanear. Comprei um produto, e antes dele chegar já entrei em contato com a Kabum e solicitei a devolução do pedido e o estorno da compra. Recusei a entrega, e o produto voltou para o depósito da Kabum. Até aí, tudo OK. O problema foi que só fizeram o estorno do valor pago no produto, mas não fizeram do frete. Tive que ir no chat e exigir o ressarcimento do frete.

A atendente tentou me engabelar, dizendo que o "frete não era reembolsável." Aí argumentei que no CDC, no Artigo 49, não havia qualquer menção corroborando o que a atendente me falou, e que o estorno tem que ser integral, incluindo não só o custo do produto mais as despesas do frete também. Ela ainda quis insistir na recusa, mas falei que continuassem a negar o estorno do frete, eu iria na mesma semana ao JEC com todos os registros do chat e protocolos de atendimento.
Num instante a atendente acatou minha exigência, garantindo que em poucos dias o estorno do valor referente ao frete seria feito. Em três dias, realmente o crédito foi lançado na minha fatura.

Já comprei na Kabum várias vezes e uma vez devolvi um produto no prazo de 7 dias que testei e fiquei insatisfeito, sem problema algum. É uma pena constatar que a loja está se queimando pra ganhar uns trocados a mais. Mas depois que acabaram com o e-Sedex, o frete alto tornou inviável comprar qualquer coisa na loja que explode. Os preços dos produtos também não ajudam.
 
Recentemente adquiri uma fonte EVGA de 750w na KABUM, na black friday, a fonte veio com problema, chamado de "vicio oculto", agora estão querendo cobrar o frete para ir á kabum e fazer a análise, sendo que paguei o frete até minha casa de um produto novo, sedex, e estão querendo me cobrar mais um frete, e quando for para fazer a postagem ficaram a disposição da postagem, porém nessas situações, a empresa só envia no PAC, sendo que pra mim o sedex já demorou muito. Insatisfação
 
Recentemente a Kabum tentou me sacanear. Comprei um produto, e antes dele chegar já entrei em contato com a Kabum e solicitei a devolução do pedido e o estorno da compra. Recusei a entrega, e o produto voltou para o depósito da Kabum. Até aí, tudo OK. O problema foi que só fizeram o estorno do valor pago no produto, mas não fizeram do frete. Tive que ir no chat e exigir o ressarcimento do frete.

A atendente tentou me engabelar, dizendo que o "frete não era reembolsável." Aí argumentei que no CDC, no Artigo 49, não havia qualquer menção corroborando o que a atendente me falou, e que o estorno tem que ser integral, incluindo não só o custo do produto mais as despesas do frete também. Ela ainda quis insistir na recusa, mas falei que continuassem a negar o estorno do frete, eu iria na mesma semana ao JEC com todos os registros do chat e protocolos de atendimento.
Num instante a atendente acatou minha exigência, garantindo que em poucos dias o estorno do valor referente ao frete seria feito. Em três dias, realmente o crédito foi lançado na minha fatura.

Já comprei na Kabum várias vezes e uma vez devolvi um produto no prazo de 7 dias que testei e fiquei insatisfeito, sem problema algum. É uma pena constatar que a loja está se queimando pra ganhar uns trocados a mais. Mas depois que acabaram com o e-Sedex, o frete alto tornou inviável comprar qualquer coisa na loja que explode. Os preços dos produtos também não ajudam.
Se eu fosse dono de uma loja não devolveria o valor do frete caso o produto já tenha sido enviado não k, além de devolver o produto a loja ficou com o prejuízo do frete.. Não precisa atacar a loja por causa disso, só se parte do valor for reembolsado pela transportadora..
 
Se eu fosse dono de uma loja não devolveria o valor do frete caso o produto já tenha sido enviado não k, além de devolver o produto a loja ficou com o prejuízo do frete.. Não precisa atacar a loja por causa disso, só se parte do valor for reembolsado pela transportadora..

Se tu fosse dono de uma loja estaria infringindo a lei.
 
Mas eu não entendi também, apesar dos meus problemas com a loja, parece mancada.

O cara comprou um produto, se arrependeu antes mesmo dele chegar, recusou na porta e tem o direito de receber até o frete? Eu acho justo reclamar quando algum estabelecimento faz merda, mas a menos que a compra tenha tido algum defeito, embalagem veio avariada etc... é meio sacana isso, até porque dependendo do produto, distância do envio e modalidade escolhida, frete pode passar dos 200. Prejuízo desses porque alguém simplesmente mudou de lua de uma hora pra outra é complicado.

Se é a lei mesmo, tem que cumprir, mas não soa tão legal...
 
Bom, só para deixar minha experiência: comprei na quarta e na quinta foi enviado aos correios, agora to esperando o nosso grande serviço Postal entregar.
Ano passado comprei na BF e chegou de boa também.
É verdade que as promoções deles são bem zoadas, as vezes tá um preço o troço e no carrinho passa por um preço maior, então tem que ficar atento a isso, mas quanto à entrega eu ainda não tive problemas.
 
Recentemente a Kabum tentou me sacanear. Comprei um produto, e antes dele chegar já entrei em contato com a Kabum e solicitei a devolução do pedido e o estorno da compra. Recusei a entrega, e o produto voltou para o depósito da Kabum. Até aí, tudo OK. O problema foi que só fizeram o estorno do valor pago no produto, mas não fizeram do frete. Tive que ir no chat e exigir o ressarcimento do frete.

A atendente tentou me engabelar, dizendo que o "frete não era reembolsável." Aí argumentei que no CDC, no Artigo 49, não havia qualquer menção corroborando o que a atendente me falou, e que o estorno tem que ser integral, incluindo não só o custo do produto mais as despesas do frete também. Ela ainda quis insistir na recusa, mas falei que continuassem a negar o estorno do frete, eu iria na mesma semana ao JEC com todos os registros do chat e protocolos de atendimento.
Num instante a atendente acatou minha exigência, garantindo que em poucos dias o estorno do valor referente ao frete seria feito. Em três dias, realmente o crédito foi lançado na minha fatura.

Já comprei na Kabum várias vezes e uma vez devolvi um produto no prazo de 7 dias que testei e fiquei insatisfeito, sem problema algum. É uma pena constatar que a loja está se queimando pra ganhar uns trocados a mais. Mas depois que acabaram com o e-Sedex, o frete alto tornou inviável comprar qualquer coisa na loja que explode. Os preços dos produtos também não ajudam.
Exatamente , eles já cobram um absurdo no frete, é a loja com frete mais caro que tem. Eu cheguei a pagar r$70 de frete numa fonte , algo absurdo, pois o mesmo frete no mercado envios era de r$35.
Estão cobrando o dobro do valor para todos no valor do frete logo tem que devolver o valor sim. Lojas como a saraiva o frete é grátis.
A kabum é um absurdo no frete.


Agora só tomem cuidado com a Cissa magazine que está vendendo produtos que não tem em estoque! Comprei 2 rx 580 e não enviaram, tive que ameacar colocar na justiça para devolver o dinheiro , muitas lojas arrecadam dinheiro e investem nesse tempo que está com o dinheiro em algo que de lucro . Não deixem seus dinheiro com as lojas. Não recomendo comprar na Cissa magazine.
 
Entendo o lado da empresa de tomar prejuízo na devolução por arrependimento e não por defeito, mas é o que consta no CDC, estou apenas exercendo meu direito como consumidor. As lojas sabem das regras, e até disponibilizam essa informações na seção de política de trocas e devoluções, então elas sabem que têm que cumprir e não adianta chiar depois.

Pagar quase 40 reais de frete como eu costumo pagar ao comprar na Kabum não querer o dinheiro de volta é hipocrisia pura, essa é a verdade. Enfim, a Kabum, tirando esse episódio, é uma loja que nunca me deu dor de cabeça, e torço pra que o pós-venda continue bom em geral. Muitas vezes paguei mais caro no produto e no frete comprando na loja justamente pelo ótimo pós-venda.
 
A Kabum tem o grande defeito de nunca oferecer frete grátis. Enquanto que várias lojas e-commerce do país trabalham com esse tipo de serviço, sem falar que por transportadoras, que são muito mais efetivas na entrega.
O preço do frete do kabum é um absurdo.
 
Isso que vocês falaram realmente é verdade, acabei pensando num cenário mais geral em como muita loja poderia sair no prejuízo, mas é totalmente justo. Quanto a Kabum................. minha simpatia por eles só faz sumir cada vez mais, então quero mais que sofram mesmo, já que se recusam a melhorar.

MAS A PIOR PARTE é que até com a logística meia-boca, frete totalmente escroto e um pós-venda duvidoso, aqui pra minha região dificilmente aparece algo muito melhor no quesito CxB. Pichau mesmo o frete é mil vezes pior, e nunca tem estoque de nada que a pessoa se interessa, antes fossem só as memórias por exemplo. Sorte que periféricos andam aparecendo com preço legal no Submarino, monitores também, melhor ainda pra quem tem o cartão deles. E tem também o MercadoLivre que anda melhorando bastante, tomara que a concorrência fique mais acirrada. tamo precisando. lol
 
Bem, como a promoção em si já não é mais o assunto do tópico,

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo