• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] RTX 2060 Gigabyte OC (Dual Fan) - R$1699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É o mesmo caso da GTX 1060 e 980.
IMO, vai na mais barata. Na época, comprei uma 980 usada porque era mais em conta.
Esse ano tô na mesma, 1080 usada ou 2060 nova(na real tô analisando até 1070 Ti se aparecer por uns 1.3k), mas vou esperar o lançamento das Navis pra ver o que acontece com o mercado de usados.
Também estou esperando sair os novos Ryzen pra ver se a galera começa a vender os 2700 usado a preço justo.

Etendo, é o que estou fazendo.. Pegando uma 1070ti por 1500, até cogitei essa GTX desse post, mas além de ser um pouco mais cara, apresenta esse problema já citado aí em cima, então vou de 1070ti mesmo.

Preço tá ruim não viu jovem. Se ele poem essas 60 no mercado livre por esse preço vende rapidinho.

Eu acho que até deve ter, não perguntei.. Mas ele criou um post no Bazar, com 4 1070ti novas de rma e vendeu as 4 por 1600 cada, e as usadas eu vi que vendeu umas 3 ou 4 antes de trancarem o tópico hehe. Inclusive eu entrei em contato com um user que comprou uma dessas usadas e ele disse que chegou tudo ok, todo acessórios e caixa original, registrou no site e tem o 3 anos de garantia.
 
Por este preço é melhor do que as EVGA com 1 fan.

Pessoal esquece o preço baixo e garantia 3 anos, se achou a construção dela é simples então pega uma Gaming Z por módicos 400.00 a mais.

Por este valor pegava e deixava ela cozinhar, 3 anos de garantia a Gigabyte deve enviar uma Rev. 2.0 caso seja necessário usar RMA:

https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
Essa garantia da Gigabyte sequer funciona? Além de ter esse negócio de garantia "promocional" que é ridículo a um tempo atrás alguns usuários relataram que eles tentaram cadastras as placas no site da gigabyte e demoraram 2 meses pra sequer responderem aos pedidos.

Acho a Gigabyte como marca(questão de garantia e afins) muito fraca no Brasil. Lá fora nos EUA a garantia deles pra placa de video é de 4 anos.
 
Essa garantia da Gigabyte sequer funciona? Além de ter esse negócio de garantia "promocional" que é ridículo a um tempo atrás alguns usuários relataram que eles tentaram cadastras as placas no site da gigabyte e demoraram 2 meses pra sequer responderem aos pedidos.

Acho a Gigabyte como marca(questão de garantia e afins) muito fraca no Brasil. Lá fora nos EUA a garantia deles pra placa de video é de 4 anos.

Ainda não testei a garantia, mas no site da GB registrou perfeitamente a garantia da minha RTX 2070.
 
Ainda não testei a garantia, mas no site da GB registrou perfeitamente a garantia da minha RTX 2070.

Aqui eu resgistrei uma RTX 2070 e registraram de forma incorreta. Só me deram 3 anos de garantia, em vez dos 4 que constam na caixa, manuais e anúncio do Submarino.

Já vi que vou ter dor de cabeça.
 
Etendo, é o que estou fazendo.. Pegando uma 1070ti por 1500, até cogitei essa GTX desse post, mas além de ser um pouco mais cara, apresenta esse problema já citado aí em cima, então vou de 1070ti mesmo.



Eu acho que até deve ter, não perguntei.. Mas ele criou um post no Bazar, com 4 1070ti novas de rma e vendeu as 4 por 1600 cada, e as usadas eu vi que vendeu umas 3 ou 4 antes de trancarem o tópico hehe. Inclusive eu entrei em contato com um user que comprou uma dessas usadas e ele disse que chegou tudo ok, todo acessórios e caixa original, registrou no site e tem o 3 anos de garantia.
e a construção dessa placa é legal, com over nela vc chega na 2060 ou 1080 facil, alias acho que é o mesmo chip da 1080.
 
e a construção dessa placa é legal, com over nela vc chega na 2060 ou 1080 facil, alias acho que é o mesmo chip da 1080.
Isso é verdade, só não sei se é o mesmo chip.. mas o fato da Nvidia obrigar as marcas a não fazerem over nas custom, a vender todas com o mesmo clock, já mostra que ela é basicamente uma 1080 mesmo, basta um over maroto.
 
Aqui eu resgistrei uma RTX 2070 e registraram de forma incorreta. Só me deram 3 anos de garantia, em vez dos 4 que constam na caixa, manuais e anúncio do Submarino.

Já vi que vou ter dor de cabeça.

4 anos é só fora do Brasil, aqui são 3 anos.

A historia é a seguinte, deu treta no YT por causa disso, as caixas chegavam com 3 anos ou 4 anos e aqui era 12 meses, depois de muita mobilização, repercussão, pedidos de boicote a GB brasil ofereceu esta "promoção" de 3 anos.
 
Poxa, melhor do que 1070TI?! :(
Paguei 1.999 na BF ano passado.
 
Eu comprei uma igual por 1900 na época, 3 anos de garantia.
Pra quem ta reclamando de temperatura não adianta também colocar a vga em um gabinete sem um bom sistema de resfriamento.
 
4 anos é só fora do Brasil, aqui são 3 anos.

A historia é a seguinte, deu treta no YT por causa disso, as caixas chegavam com 3 anos ou 4 anos e aqui era 12 meses, depois de muita mobilização, repercussão, pedidos de boicote a GB brasil ofereceu esta "promoção" de 3 anos.

Quer dizer então que vender o produto dizendo que tem 4 anos de garantia na caixa e na verdade são só 3?

Dependendo da resposta que eles derem pro e-mail que eu mandei hoje, o JEC vai adorar saber disso.
 
Quer dizer então que vender o produto dizendo que tem 4 anos de garantia na caixa e na verdade são só 3?

Dependendo da resposta que eles derem pro e-mail que eu mandei hoje, o JEC vai adorar saber disso.

Mande então e boa sorte.
 
Quer dizer então que vender o produto dizendo que tem 4 anos de garantia na caixa e na verdade são só 3?

Dependendo da resposta que eles derem pro e-mail que eu mandei hoje, o JEC vai adorar saber disso.
Não tem tanto a ver assim com o assunto, mas existe algum post aqui no Adrena dedicado a orientações sobre como proceder caso o consumidor precise ir ao JEC? Acho que seria interessante um post só disso, com orientações e relatos de experiências com o JEC, com infos do que e como fazer, onde ir, o que elvar, quais marcas e quais produtos levou o consumidor a precisar ir ao JEC etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo