• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] RX 570 4GB Red Dragon Power Color R$ 499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tsunami

Hungry Member
Registrado
Caramba, que que tá acontecendo essa semana? kkk Que preço, e 500 unidades ainda.
 
Pois é.... consegui comprar na ultima promoção e recebi a minha ontem,... porém ainda estou garimpando as peças do pc... e estou aguardando o lançamento dos ryzen 3000... acho que deve vir coisa boa por ai.
 
Eu peguei o modelo de 4gb por 599 na pichau e depois devolvi, pois pareceu o de 8gb MSI na Kabum...

O unico rodou que notei q falta vram(para o modelo 4gb) é no tomb raider...Segue videos q eu fiz:







O resident tb consome mto, pelos videos q eu vi...

mas por 499 tá de graça... isso é preço de 1050 non ti..kkkkkk
 
EDIT
unico jogo***
 
  • Curtir
Reações: AZ!
No caso a 1050 normal é mais caro, então esse preço ta sinistro de bom..
 
Pois é.... consegui comprar na ultima promoção e recebi a minha ontem,... porém ainda estou garimpando as peças do pc... e estou aguardando o lançamento dos ryzen 3000... acho que deve vir coisa boa por ai.
Nesse caso não seria muito processador pra pouca placa?
 
Pois é.... consegui comprar na ultima promoção e recebi a minha ontem,... porém ainda estou garimpando as peças do pc... e estou aguardando o lançamento dos ryzen 3000... acho que deve vir coisa boa por ai.
Nesse caso não seria muito processador pra pouca placa?
 
EDIT 2

Observem como o consumo de ram é mto maior qndo usei o modelo de 4gb..Justamente pq o jogo está alocando os dados nela, pois faltou vram na vga...
 
bom dia aew galero podem me ajudar ? Seguinte, fiz a compra da RX 570 de 8gb da Kabum a uma semana, placa chegou linda a propósito .

Enfim fui registrar ela no site da MSI diz que eu tenho garantia padrão, o que diabos seria isso, somente 1 ano ?

Eu comprei justamente pelos 3 anos.

Outra coisa sabem dizer se ainda consigo resgatar os joguinhos ? Parece que a Loja que explode não participa da promoção.:(
 
50 conto de frete mds
 
bom dia aew galero podem me ajudar ? Seguinte, fiz a compra da RX 570 de 8gb da Kabum a uma semana, placa chegou linda a propósito .

Enfim fui registrar ela no site da MSI diz que eu tenho garantia padrão, o que diabos seria isso, somente 1 ano ?

Eu comprei justamente pelos 3 anos.

Outra coisa sabem dizer se ainda consigo resgatar os joguinhos ? Parece que a Loja que explode não participa da promoção.:(

Também comprei a mesma placa, na mesma promoção e um dos fatores foi a garantia supostamente de 3 anos.
Quando a placa chegou registrei no site da MSI, porém o mesmo só informa a data de registro, não mostra até quando vai a garantia, informando apenas "garantia padrão".

Nesta página, na aba "Graphics Card" aparece apenas
"Attention: Remarks Of Product Warranty Term
The warranty term differs from one region to another. If you would like to verify the warranty term of the product bought, please kindly contact our local offices."

Salvo engano já vi na mesma página uma garantia padrão de 36 meses....

Também quero saber sobre os jogos da promoção, na página de venda da PowerColor tá aparecendo até o banner, alguém sabe como consegui-los?
 
Modelo confiável ? Se for, irei comprar , minha HD 7950 morreu... Será que tem muita diferença ? Tomara que meu 4590 consiga levar de boa.
 
Kabum faz parte do programa de jogos sim...
Eu já solicitei os meus.. Disseram que foi enviado pedido pra AMD mandar as keys..

Solicitem nesse email:
promocao@kabum.com.br
 
Eu disse ontem antes de dormir a AMD encharcou o mercado de peças e agora quer que tudo seja desovado para as nova safra. Se vender barato, o cliente gosta e segue nos upgrades futuros com a mesma marca. Eu estava com 2200g, depois R5 1600 ia comprar R7 2700, não vou mais. Guardarei grana para 3a geração. Já vendi minha RX570 MSI para um amigo sem perder nada. E assim vai
 
Se aparecer alguem recomendando uma 1050ti depois dessa eu infarto kkkk

daqi a pouco aparece um...cuida só... Vai dizer q consome menos e por isso vale a pena..hahaha


Eu disse ontem antes de dormir a AMD encharcou o mercado de peças e agora quer que tudo seja desovado para as nova safra. Se vender barato, o cliente gosta e segue nos upgrades futuros com a mesma marca. Eu estava com 2200g, depois R5 1600 ia comprar R7 2700, não vou mais. Guardarei grana para 3a geração. Já vendi minha RX570 MSI para um amigo sem perder nada. E assim vai

Vai demorar MUITO tempo pra ter uma vga da série nova com desempenho da 570 por 499....


Só vai. Esse preço é bagatela.
499 e bate de frente com a 1060 3gb.

Em OC ela passa uma 1060 6gb em jogos q nao estouram os 4gb de vram... kkkk

499 é de graça nessa vga..
 
Se aparecer alguem recomendando uma 1050ti depois dessa eu infarto kkkk
Vendi minha 1050ti a quase 2 meses atrás por R$500,00 ... vendi no momento certo lkkk.

Quanto a 570 realmente esta ótimo o preço, placa para uns aninhos para os menos exigentes como eu.
 
porque dizem que a powercolor capa alguns modelos??? o que ela exatamente capa??
Alguem poderia me informar os modelos que são capadas?
pois queria entender. Obrigado.
Essa valeria a pena?
 
To com medo de comprar e horas depois vir a de 8GB de novo em promoção...
 
Cheirinho de Navi no mercado? Eu vi que algumas marca homologaram placas de entrada.
 
Que preço, mas recomendo uma 1050ti consome menos :coolface:

Eu tive uma 470 e vendi faz um tempo, mesmo com uma 1070 dá vontade de comprar essa 570, tá muito bom.
porque dizem que a powercolor capa alguns modelos??? o que ela exatamente capa??
Alguem poderia me informar os modelos que são capadas?
pois queria entender. Obrigado.
Essa valeria a pena?
Quando comprei miha 470 pelo que lembro elas tinham um resfriamento mais simples do que outras, mas são boas placas.
 
Eu peguei o modelo de 4gb por 599 na pichau e depois devolvi, pois pareceu o de 8gb MSI na Kabum...

O unico rodou que notei q falta vram(para o modelo 4gb) é no tomb raider...Segue videos q eu fiz:







O resident tb consome mto, pelos videos q eu vi...

mas por 499 tá de graça... isso é preço de 1050 non ti..kkkkkk
 
EDIT
unico jogo***

Olá, vc é um programador que trampa com essas engines em desenvolvimento de jogos ou apenas um gamer?
Pq aí vc poderia explicar pra gente como realmente é feito o gerenciamento de VRAM nesse jogo, se a placa de 8GB tá usando toda essa VRAM a mais pra coisa que realmente tá aparecendo na tela ou só ta usando como cache pra desafogar a RAM, ou seja, está usando tudo isso a mais só pq TEM disponível.
Eu notei que o frametime tá bem parecido entre as placas (e isso que importa) e todo mundo sabe que é mais barato e vantajoso adicionar mais RAM no PC do que VRAM..

Agora se vc só é um gamer, faz assim: Por via das dúvidas, reduz texturas pra high, pode comparar com screenshots e vai ver que a qualidade é praticamente a mesma, o consumo de VRAM vai cair absurdamente e sua vida vai ficar mto mas mto mais fácil.

É por essas coisas que não me convence 8GB em uma RX 570, eu só recomendo se estiver custando praticamente o mesmo que o modelo de 4GB, não pagaria nada a mais por isso.
Só sei que daqui a pouco vai ter gente testando com placas de 16GB VRAM e em algum desses jogos vai alocar mais que 8GB de VRAM (só pq tem disponível) e algum maluco com histeria vai falar pra todo canto em fóruns gaymers como 8GB de VRAM é pouco e insuficiente pra jogar em FullHD...
 
Relógio de memória: 1500 MHz x4 (6,0 Gbps)

Alguém que possui, isso aqui está correto? Ou foi erro de digitação?

Esse é o padrão em todos os modelos da 570:

Clock da Memória: 7000 MHz

Caso seja somente 6000 Mhz, o impacto seria grande na performance? É fácil contornar sem recorrer a medidas extremas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo