• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] RX 570 Gigabyte 8GB - R$ 649,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Larguei de mão..... tentei ajudar da melhor maneira, massssss

 
Não adianta, leigo adora números, é forma simples de enxergar qualidade. Comprar GPU pela quantidade de VRAM é a coisa mais antiga que existe. Antigamente as placas de vídeo era aceleradoras 2D justamente e somente por terem mais VRAM mas é algo que se perpetua... kk ... é engraçado. É como cara que compra no ML 9800GT 1GB porque tem 256 bits! Vai explicar que a GPU é pré-histórica e estes bits não vão adiantar de nada, perda de tempo. A tua afirmação sobre os consoles é perfeita, quando sair vai ser um TIRO em todas estas GPUs, 4Gb não vai resolver nada. Quem espera comprar algo agora pra ter "garantia" por 3-4 anos tá se iludindo. Quando sair console next gen com 24GB RAM , raytracing e etc vai virar tudo PÓ. Essa placa é pra 2 anos e deu.
 


Não entendeu a diferença entre uso prático e cache... não adianta ficar olhando isso quando jogo/engine sempre tenta alocar máximo de cache possível. Se botar placa de 12GB vai puxar mais de 8, se botar de 8 vai puxar menos. E aí? Mudou gráfico e fps? nada ou quase nada. Uso placas High e só jogo 4K no máximo. Ilusão achar que 8GB é pouco pra placa dessas 1080p. Se iludam a vontade jogando dinheiro fora kkk MUITO mais negócio pegar com 3 anos a mais de garantia, daqui 3 anos essas placas já abriu bico, não existem mais e vão te devolver a grana pra pegar outra.


É óbvio que daqui a algum tempo todas vão abrir o bico, e nem por isso deixamos de comprar não é mesmo? Até sua máquina aí, seja lá qual for, vai virar pó.

Eu já citei aqui minha posição sobre alocação e uso efetivo de memória, não vou me repetir.

Na minha umilde opinião, baseado no que falei sobre alocação de memórias, acho que 6GB estaria de bom tamanho hoje em dia, mas se poder comparia 8Gb sem pensar duas vezes, se não quer comprar e ficar com 4GB fique, mas shadow não usa ou aloca todos 4GB como outros jogos, então pra mim nem serve de exemplo parao que estamos falando.
 
Escrevi umilde, kkkk
 
Pegar jogo mal otimizado pra exemplificar não dá. O principal nem é isso, quer 8GB a mais, tudo bem, mal não faz, mas parte do pressuposto que só compraram a placa, não... vocês compraram também a garantia de produto saindo de linha, se der pau é grana de volta e compra outra. Linha RX aquece muito e placas da Gigabyte são mal projetadas termicamente, dão mais RMA (trabalho nisso). Se jogar frequentemente vai precisar sorte pra durar alguns anos, dando a dica.

A base de todos os jogos são os consoles, 4GB VRAM 1080p nunca vai ser insuficiente, salvo exceções, pelo simples fato que jogos são feitos pra consoles com pouca VRAM. Isso só vai acentuar daqui uns 2-3 anos com base gráfica do PS5 e aí cara gastou mais por nada, provavelmente a placa de 8GB já pifou ou a base gráfica é tão pesada (quase certo) que tanto faz mais VRAM, falta GPU e terá que baixar tudo pro mid porque a placa arregou. A melhor jogada "futura" que tem aí é os 3 anos de garantia.
 
O brasileiro é uma piada Kkkkkkk para evitar discussões da próxima vez (se houver) vamos por 4gb na descrição do título e tá tudo resolvido! ;-)

Tb acho... o que tem de fusca rebaixado aí não é mole.. kk... eita povo que se ilude fácil. Boas compras pra vocês, quis ajudar mas leigo geralmente não consegue sair do eixo das suas convicções.
 
A base de todos os jogos são os consoles, 4GB VRAM 1080p nunca vai ser insuficiente,
salvo exceções, pelo simples fato que jogos são feitos pra consoles com pouca VRAM. Isso só vai acentuar daqui uns 2-3 anos com base gráfica do PS5 e aí cara gastou mais por nada, provavelmente a placa de 8GB já pifou ou a base gráfica é tão pesada (quase certo) que tanto faz mais VRAM, falta GPU e terá que baixar tudo pro mid porque a placa arregou. A melhor jogada "futura" que tem aí é os 3 anos de garantia.

As vezes o que destaquei acima é o que faz a diferença, por isso disse que depende do que o cara for jogar.
Alguns vão dizer que não compram placa por causa de um jogo, ok, tudo bem, é uma opção, mas outros querem justamente por causa da exceção como destaquei acima no seu texto.
 
Amigos,

Alguém já usou o frete "Azu" pela Kabum? Peguei ele mas arrependi demais, devia ter pego PAC que já tinha chegado aqui.

MjsWftH.png
 
Pegar jogo mal otimizado pra exemplificar não dá. O principal nem é isso, quer 8GB a mais, tudo bem, mal não faz, mas parte do pressuposto que só compraram a placa, não... vocês compraram também a garantia de produto saindo de linha, se der pau é grana de volta e compra outra. Linha RX aquece muito e placas da Gigabyte são mal projetadas termicamente, dão mais RMA (trabalho nisso). Se jogar frequentemente vai precisar sorte pra durar alguns anos, dando a dica.

A base de todos os jogos são os consoles, 4GB VRAM 1080p nunca vai ser insuficiente, salvo exceções, pelo simples fato que jogos são feitos pra consoles com pouca VRAM. Isso só vai acentuar daqui uns 2-3 anos com base gráfica do PS5 e aí cara gastou mais por nada, provavelmente a placa de 8GB já pifou ou a base gráfica é tão pesada (quase certo) que tanto faz mais VRAM, falta GPU e terá que baixar tudo pro mid porque a placa arregou. A melhor jogada "futura" que tem aí é os 3 anos de garantia.
 


Tb acho... o que tem de fusca rebaixado aí não é mole.. kk... eita povo que se ilude fácil. Boas compras pra vocês, quis ajudar mas leigo geralmente não consegue sair do eixo das suas convicções.
O engenheiro da PS4 anunciou todo empolgado na época que havia conseguido mais 500mb de VRAM para o PS4 PRO. Assim o console poderia usar 5.5gb de VRAM. O XBOX X tem 8gb de VRAM disponíveis. Acho que todo mundo sabe que uma vga dessas é pra acompanhar a atual geração de consoles e beliscar a próxima!

Sim, essas RX deixando as fans no automático ultrapassam os 70c fácil e não é só o modelo da Gigabyte que consegue essa proeza não. Não é aconselhável deixar as fans no automático nem nas RX nem nas nvidia. Como diria o Peperaio " não é porque lançou uma nova placa que a antiga virou lixo"!

O Calebe do canal "kmz" que concerta placas de vídeo preferiu escolher uma geração anterior as RTX.
 
afinal, tem ou nao tem 3 anos de garantia essa aí?
Não!
 
isso é uma vergonha...hahaha

Brasileiro tem q parar de ser trouxa e dar valor a marcas que valorizam nossso mercado..
Ou seja....boicotar asus e comprar MSI,EVGA ou afins q ofereçam 3 anos sem frescura....

Eu comprei em 2017 uma GTX 1050Ti da ASUS (não sabia que na época ela não dava mais do que 1 ano, e não sabia que várias pessoas tinham problema de RMA com ela) que estava escrito os 3 anos na caixa, ela estragou em 2019, enviei para a garantia, a placa não teve conserto, deram o valor da nota fiscal da placa de vídeo com valor corrigido.

Claro que eu sei que eles mudaram a política de garantia deles graças a Chipart ( do quadro que eles tinham Garantia da Caixa), então melhorou um pouco ao meu ver a garantia da ASUS.

No meu conceito atual, ASUS no Brasil está assim: "Se tem 3 anos ou mais de garantia na caixa, então é um TALVEZ, mas se tiver só a garantia de 1 ano padrão, é um NÃO" ( para os produtos dela).
 
Registrei a minha ontem e recebi 3 anos de garantia porém a data da nota fiscal é 24/06

Bom saber, mas estranho não atualizarem no site deles.
 
Amigos,

Alguém já usou o frete "Azu" pela Kabum? Peguei ele mas arrependi demais, devia ter pego PAC que já tinha chegado aqui.

MjsWftH.png

Eu comprei uma vez com entrega da azul pra nunca mais... demorou uma ou duas semanas depois do prazo máximo. Segundo o rastreio a encomenda saiu da kabum no ES, foi pra SP, depois foi pra MG e só depois veio aqui pro RJ... encomenda ficou passeando de avião, e o pacote tava todo sujo e com cheiro ferrado de querosene.
 
Bom saber disse:
Entrei pelo banner " Aorus 3 anos de garantia " no site da terabyte. O prazo era até 30/06 então quem fez compras anterior a essa data pode registrar que vai conseguir a garantia
 
Eu comprei uma vez com entrega da azul pra nunca mais... demorou uma ou duas semanas depois do prazo máximo. Segundo o rastreio a encomenda saiu da kabum no ES, foi pra SP, depois foi pra MG e só depois veio aqui pro RJ... encomenda ficou passeando de avião, e o pacote tava todo sujo e com cheiro ferrado de querosene.
To indignado de ter escolhido esse frete. E aqui nem tem aeroporto, não sei como a encomenda vai chegar aqui.
 
Amigos,

Alguém já usou o frete "Azu" pela Kabum? Peguei ele mas arrependi demais, devia ter pego PAC que já tinha chegado aqui.

MjsWftH.png

Comprei a MSI de 8gb da Kabum com o frete da Azul, moro no interior de PE, o produto foi postado dia 19, dia 21 chegou na minha cidade e foi entregue dia 22 pela manhã. Fiquei bastante satisfeito.
 
Pegar jogo mal otimizado pra exemplificar não dá. O principal nem é isso, quer 8GB a mais, tudo bem, mal não faz, mas parte do pressuposto que só compraram a placa, não... vocês compraram também a garantia de produto saindo de linha, se der pau é grana de volta e compra outra. Linha RX aquece muito e placas da Gigabyte são mal projetadas termicamente, dão mais RMA (trabalho nisso). Se jogar frequentemente vai precisar sorte pra durar alguns anos, dando a dica.

A base de todos os jogos são os consoles, 4GB VRAM 1080p nunca vai ser insuficiente, salvo exceções, pelo simples fato que jogos são feitos pra consoles com pouca VRAM. Isso só vai acentuar daqui uns 2-3 anos com base gráfica do PS5 e aí cara gastou mais por nada, provavelmente a placa de 8GB já pifou ou a base gráfica é tão pesada (quase certo) que tanto faz mais VRAM, falta GPU e terá que baixar tudo pro mid porque a placa arregou. A melhor jogada "futura" que tem aí é os 3 anos de garantia.
 


Tb acho... o que tem de fusca rebaixado aí não é mole.. kk... eita povo que se ilude fácil. Boas compras pra vocês, quis ajudar mas leigo geralmente não consegue sair do eixo das suas convicções.

Na sua opinião, qual a melhor RX570 em termos de projeto, construção, dissipação e RMA, essa Gigabyte ou a MSI Armor?
Qual a(s) melhores(s) marcas de vga com base nos itens acima?
 
Pessoal Gigabyte acabou de prorrogar ate 30/09/2019 a garantia estendida de 3 anos.

Promoção de Garantia estendida GIGABYTE®
Período Elegível: 13/07/2018 à 30/09/2019.


https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
 
Deve ter algo legal impedindo a Giga de fazer isso normalmente ao invés de ficar prorrogando, pq não pode ser. Eles tão fazendo isso já faz quase 1 ano, não?
Sim. Começou em julho de 2018. Por acaso entrei no site pra conferir. Ja estava desistindo da placa e partiria pra da msi por causa dos 3 anos. Agora ficou bom de novo. Entre pegar a da msi da pichau e da giga da kabum ta sendo 26 reais a mais pra de 8gb (por causa do frete absurdo da pichau). Então compensa com toda certeza. Mesmos 3 anos de garantia e 26 reais a mais por 4gb de vram e na minha opinião a giga é bem mais bonita
 
Deve ter algo legal impedindo a Giga de fazer isso normalmente ao invés de ficar prorrogando, pq não pode ser. Eles tão fazendo isso já faz quase 1 ano, não?
Cara, sendo bem sincero, acho que é mais brasileiragem do que algo legal. Provavelmente é uma "isca", e em algum momento que começarem a vender mais placas, podem simplesmente não renovar a "promoção".
 
Cara, sendo bem sincero, acho que é mais brasileiragem do que algo legal. Provavelmente é uma "isca", e em algum momento que começarem a vender mais placas, podem simplesmente não renovar a "promoção".
Eu tenho impressão que é algo legal, e que a partir da hora que eles formalizarem os 3 anos pra sempre, eles vão ter que pagar algo ou sei lá, pq é muito bizarro.
 
Caraaaca, já tava pedindo a MSI 4gb no boleto, ai resolvi vir dar uma conferida na seção For Sale! aqui e pah, uma Gigabyte 8gb por 90 conto a mais

E agora que a garantia de 3 anos tá up de novo, já pedi no cartão aqui (faltavam 15 unidades na Kabum, espero que tenha ido)

Vou de uma 750ti pra uma rx570, vai ser um bom upgrade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo