• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] RX 6750 XT Mech 2X 12G OC MSI / 12 GB GDDR6 / R$2629

Cara, eu sei que algumas pessoas vao discordar, mas tem uma MSI a320 pro de 300 reais aproximadamente,

ela roda um r5 5600 de boa atualizando a bios, é um processador de 65w muito bom.

e talvez vc consiga usar as mesmas memórias.

vai sair uns 1100 o up completo no br, e uns 850 se vc conseguir trazer o processador do aliexpress que ta uns 520.

acho um gasto razoavel pra seguir aguentando com sua placa um bom tempo.
 
Acho que a plataforma AM4 será um ótimo custo benefício. Vc vai gastar pouco e vai conseguir rodar qualquer coisa que queira, com folga. Pode pegar um 5600 por estar bem barato ou, se quiser algo overkill, um 5800x3D. Entre esses dois tem outras opções boas tbm. Placa mãe, n vou opinar, pois n tenho acompanhado os preços e modelos, mas alguém aí pode estar mais por dentro. Sua memória pode ser aproveitada, então seria um gasto a menos, dps pode trocar por uma 3200mhz que estão baratas tbm.
 
Será que vale trocar uma 6600 da china por esta 6750xt?
Por 2200.
 
Será que vale trocar uma 6600 da china por esta 6750xt?
Por 2200.
Depende do que você tá esperando na troca....tu ganharia uns 20/30 FPS em jogos jogando em 2K(QHD).
 
  • Curtir
Reações: anc
Depende do que você tá esperando na troca....tu ganharia uns 20/30 FPS em jogos jogando em 2K(QHD).

Consumismo é foda, haha
A 6600 está dando conta do que jogo aqui com sobra.

Acho que vou esperar um aumento de desempenho maior pra trocar. Talvez 7700xt dependendo do preço.
 
Consumismo é foda, haha
A 6600 está dando conta do que jogo aqui com sobra.

Acho que vou esperar um aumento de desempenho maior pra trocar. Talvez 7700xt dependendo do preço.
Mas faz sentido...30 FPS é muita coisa e pode ser a diferença entre ter os 60 FPS estáveis....enfim eu mesmo tinha um RX 5700 XT não tinha problema nenhum com ela em relação a desempenho (mas uns bugzinhos chatos da amd), quis queimar dinheiro e passei pra uma 4070 Ti......
 
  • Curtir
Reações: anc
Consumismo é foda, haha
A 6600 está dando conta do que jogo aqui com sobra.

Acho que vou esperar um aumento de desempenho maior pra trocar. Talvez 7700xt dependendo do preço.
exatamente to no mesmo dilema
estou querendo aposentar a minha 1080 comprada aqui no forum, finado bazar do usuario em 2017.
 
Detalhe que essa placa comprando agora ainda ganha o starfield premium edition então coloca mais uns 300 reais ai de "bônus".
 
Será que vale trocar uma 6600 da china por esta 6750xt?
Por 2200.
Mesma dúvida aqui. Tenho uma 6600m comparada na china que me atende super bem, e tô doido pra pegar essa só tópico por puro consumismo já que nem ando jogando muito kkk
 
Mesma dúvida aqui. Tenho uma 6600m comparada na china que me atende super bem, e tô doido pra pegar essa só tópico por puro consumismo já que nem ando jogando muito kkk

Vou passar a minha 6600m para meu irmão e catar a 6750xt mesmo.
Pular esta gen que está horrível e ver se aparece algo bom na próxima.
 
Será que a AMD vai liberar o FSR 3.0 para a 6750 xt ? comprei a minha por 2250$ com frete. diferença de 300$ para uma 4060ti
 
Detalhe que essa placa comprando agora ainda ganha o starfield premium edition então coloca mais uns 300 reais ai de "bônus".
dps dessa ate cogitei em vender minha 3060ti e pegar ela :haha:
 
Detalhe que essa placa comprando agora ainda ganha o starfield premium edition então coloca mais uns 300 reais ai de "bônus".
Presta? Pensando em pegar e vender esse jogo kkk
 
Pra quem acha que esquenta eu jogando Cyberpunk no Ultra Settings não passa de 71ºC.

Sobre o jogo: acredita que a Kabum não quis me dar o jogo devido a eu ter comprado na Magazine Luiza? Sendo que foi entregue pela a Kabum. Eu quebrei o pau com os SAC de ambos pelo meu jogo e eles abriram um protocolo de reclamação no SAC da Magalu. Quero nem saber quero meu jogo! :pensa:
 
Presta? Pensando em pegar e vender esse jogo kkk
Não lançou ainda mas o hype tá grande....então não dá pra saber se vai ser um sucesso ou decepção...passa lá no tópico do starfield para mais detalhes.
 
Tive uma RX6600M e vendi na época por 1400 reais, hoje tenho uma 6700xt, e peguei outra 6600M( Rev 3 por 670 reais), coloquei aqui no pc pra fazer os testes na minha máquina em quadhd, e digo com sinceridade, pela valor que paguei na RX6600M, COM CERTEZA não vale a pena essa 6700xt da red devil que eu tenho hj, tem diferença sim, mas a diferença não é gigantesca, e se eu colocar pra jogar em fullhd então, esquece, vai ser dinheiro jogado fora, a 6600M já dava conta de tudo que eu jogava, é uma placa muito forte pra fullhd, mas o consumismo acabou falando mais alto e esse é o grande mal do PC GAMER.
 
segundo o site da AMD (https://www.amdrewards.com/terms)
é de 11 de julho a 30 se setembro , então acredito que esteja valenCo
segundo o site da AMD (https://www.amdrewards.com/terms)
é de 11 de julho a 30 se setembro , então acredito que esteja valendo
comprei dia 11
Tive uma RX6600M e vendi na época por 1400 reais, hoje tenho uma 6700xt, e peguei outra 6600M( Rev 3 por 670 reais), coloquei aqui no pc pra fazer os testes na minha máquina em quadhd, e digo com sinceridade, pela valor que paguei na RX6600M, COM CERTEZA não vale a pena essa 6700xt da red devil que eu tenho hj, tem diferença sim, mas a diferença não é gigantesca, e se eu colocar pra jogar em fullhd então, esquece, vai ser dinheiro jogado fora, a 6600M já dava conta de tudo que eu jogava, é uma placa muito forte pra fullhd, mas o consumismo acabou falando mais alto e esse é o grande mal do PC GAMER.
pois é, meu monitor é FHD devia ter pegado uma 6650xt msm, mas peguei a 6750xt por causa do 12 vram ela vai envelhecer melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe se vai sair a fsr 3.0 para 6750 xt ?
 
Mas faz sentido...30 FPS é muita coisa e pode ser a diferença entre ter os 60 FPS estáveis....enfim eu mesmo tinha um RX 5700 XT não tinha problema nenhum com ela em relação a desempenho (mas uns bugzinhos chatos da amd), quis queimar dinheiro e passei pra uma 4070 Ti......
Cara, quando tu trocou, tu sentiu alguma diferença entre as cores de saída no monitor? Tu usa Freesync? Pergunto porque estou afim de trocar uma 5700 XT Nitro por uma RTX 4070 ti.
 
Cara, quando tu trocou, tu sentiu alguma diferença entre as cores de saída no monitor? Tu usa Freesync? Pergunto porque estou afim de trocar uma 5700 XT Nitro por uma RTX 4070 ti.
Não senti nenhuma diferença. Não estou usando o freesync porque o monitor que eu uso ele é HDMI e só dá pra usar nvidia + freesync com displayport.....(e porque comprei um monitor 2k pra pra trocar também só estou esperando ele chegar ao invés de comprar um cabo hdmi/dp).
 
Ganhei a placa, não é tão quente quanto eu tava achando ou quanto o povo falou, dos jogos que tenho que fazem o uso subir pra caraio só o the Witcher next gen (Elden Ring nem faz cócegas, fica em 45-50) e mesmo assim fica ali nos 68-72.

Eu devo pegar uma 7900xt ou uma 4080 porque já tava no meu orçamento do ano, esse ano é "parabéns pra mim por estar subindo na carreira", daí tô comprando essas diversões caras tipo PC, perfume, roupa e coisa de cozinha (pois é). Pelo que vi, 7900xt da AMD (ou a xtx, mas aí é overkill) dá um.pau sinistro na 6750, mas aí também é o dobro e meio do preço
 
Recebi meu código finalmente depois de quase duas semanas de enrolação:

:vai:


RE4.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo