• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Ryzen 2700x - 999,00

Agora uma pergunta um pouco mais focada em upgrade e gostaria da opinião de vcs se possível.
Possuo um ryzen 1600+rtx2060 que me deixa com fps de sobra em qualquer jogo.
Um upgrade em processador seria supérfluo em relação a um upgrade de monitor ? Pois pretendo pegar um QuadHD e estou em dúvida se pego uma cpu pra garantir meu fullHD por mais uns 3/4 anos com uma ótima taxa de fps ou se pego um monitor com uma melhor qualidade de resolução porém futuramente eu precise diminuir resolução ou jogar em preset médio por exemplo.
Acho que como já tem um 1600 e um rtx, nesse primeiro momento sim.

Encontrei esse monitor http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2 com frete grátis e por cima vendi meu AOC 75hz 21'5 por 450 reais agora.
Estou pensando em pegar ele principalmente pelo monitor ips/1ms/24' e 144hz, lógico.
Eu já pegaria o monitor e ia acompanhando pra ver como será o resultado, caso não dê conta de jogar como deseja ai sim pensaria em um up no processador.
 
Acho que como já tem um 1600 e um rtx, nesse primeiro momento sim.


Eu já pegaria o monitor e ia acompanhando pra ver como será o resultado, caso não dê conta de jogar como deseja ai sim pensaria em um up no processador.
Peguei ele ontem, só aguardar chegar.

Obg pela ajuda de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo