• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Ryzen 3800x - R$ 2099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz uns 6 meses que ando de olho no 3700x e fico de cafa com isso tb. 3600x tem promoção toda semana, 3800x custando menos que 3700x já vi umas 3-4 vezes... não consigo entender.

Porque razões (because reasons). Mercado brasileiro é isso. Nada faz sentido aqui. Com o dólar instável e alto como está então... Quer exemplos? Ouvi uma das big 3 lojas comentando que talvez o ryzen 3 3100 nem venha pro brasil. Motivo? Competiria no preço com as APUs (2200g/3200g etc). Qual a lógica? Nenhuma, são segmentos totalmente diferentes, mas tão nem aí. Vão empurrar essas APUs nessa faixa de preço msm e dane-se. O ryzen 2600 lá fora caiu de preço. Aqui? Mesmo na boa época ano passado nunca baixou de 700. O 1600af subiu de preço lá fora (escassez vs demanda), mas aqui manteve o padrão. Provavelmente o 3700x tá chegando mais caro pro fornecedor brasileiro do que o 3800x. Prejuízo é que eles não vão tomar. O motivo? Só eles pra saberem. E assim vai.
 
Melhor boletar e colocar em uma mobo B450 e aguardar uma futura x570 em promoção relâmpago, do que não boletar e depois que aparecer a mobo arrepender que não comprou o processador.
 
Até porque desde que abriu esse topico já foi mais que a metade....(se é que nao seja fake esse contador).
Deve ser, isso deixa a pessoa tpo: -Tenho que comprar, pois está acabando.
Passa um tempo e eles repõe novamente :haha:
 
Se tivesse vendido minha 1070TI, era certo que pegaria... Alguém sabe da previsão de chegada do 3800XT no Brasil???
 
equipamentos que venham de fora quase sempre foram caros, ou quando aconteceu do dólar não ter uma diferença tão grande o hardware não havia evoluído como agora. Para piorar nunca houve uma política focada na inovação tecnológica e disseminação do conhecimento, e o resultado é esse devido à dependência do quem vem de fora.

a realidade é que nossos salários estão defasados, cortados, reduzidos e congelados. Ainda por cima retiram outros direitos básicos sem que haja qualquer contrapartida, no máximo os nossos políticos adoram fazer compras superfaturadas sem licitar, mesmo com gente morrendo por falta de equipamentos (na atual situação da COVID19 ou sem ela).

seria bom se tivéssemos umas fabricas aqui para baratear consideravelmente os custos, na verdade reduziria o frete, pois produtos regulados por dólar acabariam caros de qualquer forma.
 
Deve ser, isso deixa a pessoa tpo: -Tenho que comprar, pois está acabando.
Passa um tempo e eles repõe novamente :haha:
Depois é só falar que quem comprou antes não pagou o boleto.
 
Tem alguns dias esse processador ficou R$1980 pra mim na kabum msm, ela colocou ele por um tempo custando R$2199 mas como sou prime e tinha um cupom de 10% de desconto ele saia por esse valor de R$1980, até pensei em pegar pois estou atualizando todo o PC de forma q eu passe os próximos 3 anos atualizando apenas a placa de video, desistir pq meu 2600x está segurando muito bem os jogos e até sobrando bastante pois só jogo em 4k, sem contar q desde 2014 eu praticamente troco todo o PC na Black Friday e em todas sempre rola belas promoções da AMD em relação a processadores, algumas parecem até desova de linha antiga, mas isso ocorre mais nos Ryzen 7 e nas APU, pra quem deseja os Ryzen 5 e 3 já não é interessante, outro fator é q só com o anuncio dos Ryzen XT já começou a aparecer promoção imagina com a chegada deles e com o anuncio dos Ryzen 4000

Msm na crise q estamos e tudo aumentando, pelo menos os processadores da AMD eu acredito q vai aparecer promoção melhor até o final do ano
 
Pra quem SÓ JOGA, nem acho que valha a pena

Principalmente se estiverem fazendo up da 1a e 2a geração

Eu esperaria os Ryzen 4000.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo