• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] - Ryzen 5 1600 - R$ 499,00.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Lightman
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kabum tem estoque infinito dele. Devia ter um topico fixo rs. Custo-beneficio ridiculo de bom

Kabum tem estoque infinito dele. Devia ter um topico fixo rs. Custo-beneficio ridiculo de bom
Pela metade do preço fica difícil recomendar até o excelente Ryzen 5 3600 porque mesmo com as melhorias na arquitetura não houve ganho de 100% na performance, para 1080p 60fps é besteira pegar qualquer outro processador ao invés desse.

Acreditam que na blackfraude vamos encontrar algo abaixo disto? estava pensando nesse como ryzen 5 1600 + gigabyte b350m que por sinal está a 340 na própria explosão, acham que irei encontrar algo melhor q isso, duro mesmo ta as memorias quase 200 cada pente, ehhh brasil :money:

satisfeito pelo ryzen 5 1600 vindo da china por 3300R$

mais satisfeito por ver os preços cairem no br, quem nao comprou chegou a hora.

encontrar algo melhor q isso, duro mesmo ta as memorias quase 200 cada pente, ehhh brasil :money:

as memorias DDR4 nunca estiveram tão baratas, pra falar a verdade

Acreditam que na blackfraude vamos encontrar algo abaixo disto? estava pensando nesse como ryzen 5 1600 + gigabyte b350m que por sinal está a 340 na própria explosão, acham que irei encontrar algo melhor q isso, duro mesmo ta as memorias quase 200 cada pente, ehhh brasil :money:

Acho que desce no máximo mais uns 20 30 reais na fraude, mas com o adendo de ficar quase impossivel conseguir comprar, eu acho que não vale o risco. Compraria agora mesmo...

Eu compraria agora e um kit de memória team group na pichau, subiu lisinho aqui para além das especificações de primeira.

Eu compraria agora e um kit de memória team group na pichau, subiu lisinho aqui para além das especificações de primeira.

Foda que tudo q irei comprar pra dar upgrade é no bendito crédito kkk ai fica bem mais caro tudo, por isso estava ansioso pela blackfraude

Pra 1080p não tem processador melhor, tenho um kit r5 1600 uma biostar b350 e um kit de ram da china 2x4 daquela marca lá Kllisre não tenho nada a reclamar não tá funcionando bem pra jogos

Muito na dúvida está entre economizar nesse r5 1600 com a Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 por 839,80 com frete ou compra o r5 3600 com a mesma placa mãe por R$ 1.470,40. Sendo que daqui uns anos pra frente eu trocaria minha 1660ti. Meu monitor full hd com 75hz. O que acham mais jogo?

A grande vantagem na Kabum é pegar o preço mais baixo a vista, perde a graça parcelado... :haha:

Mais sabe pq eu penso em mudar o lado da força agora, pq tipo eu tenho um pc até que legal pro uso, i5 2500 + b75 + 16gb ram e uma r7 260x pro CS GO que é oq tenho jogado, as vezes se colocar um i7 3770 usado e uma gtx 1060 ou 1660 já conseguiria jogar legal os jogos na tv de 60hz q é onde jogo, penso num futuro montar um kit mais forte com uma vga melhor para poder jogar de boa no 4k, parei um tempo com pc por isso, pq os 4k ainda estavam distante demais, mais hoje em dia vejo que cada dia mais ele se aproxima da classe pobre que nem eu :haha:

Mel dels é custo benefício ao extremo isso aí. Ele ainda vem com o cooler mais decente, o wraith spire com vapour chamber de cobre.
Só fico triste que pra vender o meu pra cobrir upgrade fica ruim xD. Vou acabar fazendo um Pc secundário com ele

Tô montando um Pc novo tbm esse atual vai ficar pro escritório, mas tinha a ideia de pegar um um com 8 nucleos, mas esse preço tá quase me fazendo mudar de ideia... Pq não aparece o 2700 a 800

Mel dels é custo benefício ao extremo isso aí. Ele ainda vem com o cooler mais decente, o wraith spire com vapour chamber de cobre.
Só fico triste que pra vender o meu pra cobrir upgrade fica ruim xD. Vou acabar fazendo um Pc secundário com ele
Nesse preço começa a superar até a linha G no baixo orçamento porque se você não precisa de grande performance gráfica é mais negócio pegar esse processador + uma RX 560 ou GT 1030 do que um Ryzen 5 2400G e fica com um processador bem mais parrudão para outras coisas 6/12 do que os 4/4 do Ryzen 3 2200G.

Tá ficando cada vez mais difícil a vida de quem acha que o 2600 ou o 3770 que tem em casa valem ouro. Alimentado, é claro, por gente que nada sabe e nada entende quando conduz pessoas a uparem suas máquinas i3 e i5 pra CPUs dinossáuricas como esses e que não conseguem entregar praticamente nada a mais de performance.

Grande chance pra abandonar Sandy Bridge, Ivy Bridge e processadores 4/4 ou 4/8 antigos (exceção dos 7700, claro).

Excelente preço, para 60fps com placa de vídeo intermediária essa é a hora.

Excelente preço, para 60fps com placa de vídeo intermediária essa é a hora.
Até uma 2060 Super ele leva sem gargalos. Claro que um CPU melhor vai dar mais frames, mas consegue fazer o trabalho sem gargalo.

O preço vai continuar a baixar... Depreciação em semicondutores é regra. Por isso nunca compro lançamento de hardware pq o valor cai mais no primeiro ano.
A meta agora é aguardar o lançamento do Zen 3 e ver o 3600 baratinho no Aliexpress :allgoods:

Vale a pena migrar pra nova geração com ele? Atualmente uso um I7 4770

Vale a pena migrar pra nova geração com ele? Atualmente uso um I7 4770
Sinceramente, pra você que ja tem um i7 4770, é melhor partir pra um R5 3600, no minimo! Eu saí de um 3570k e não senti ganho de performance em jogos que não são cpu bound quando fui para o r5 1600. O ganho que tive foi justamente quando o jogo é cpu bound, tipo Battlefield. Minha taxa de fps minima subiu muito, pois nesse jogo, cpu com 4 nucleos não empurra, mas em compensação, a maxima de fps não subiu nada. Posso dizer que o jogo ficou mais estável e fluido, devido ao gargalo que eu tinha antes.

Sinceramente, pra você que ja tem um i7 4770, é melhor partir pra um R5 3600, no minimo! Eu saí de um 3570k e não senti ganho de performance em jogos que não são cpu bound quando fui para o r5 1600. O ganho que tive foi justamente quando o jogo é cpu bound, tipo Battlefield. Minha taxa de fps minima subiu muito, pois nesse jogo, cpu com 4 nucleos não empurra, mas em compensação, a maxima de fps não subiu nada. Posso dizer que o jogo ficou mais estável e fluido, devido ao gargalo que eu tinha antes.
É acho que vou aguardar uma promoção boa do Ryzen 5 3600 ou Ryzen 7 2700.
O I7 para jogos ainda aguenta a maioria, o problema é que se tiver algum outro programa aberto já fica com consumo muito alto

500 pila é preço bom demais.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar