• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SanDisk MicroSDHC 32GB Class 10 R$ 89,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dmsa2

,
Registrado


Aos entendedores, esse presta?
 
Sim. Tenho um exatamente igual que utilizo no meu xperia Z2, antigamente na minha câmera digital da sony. Comprei justamente para ler fotos em alta definição e gravar em full HD. É muito rápido, se não me engano, 30mb/s é um ótimo cartão de memória.
 
No Mercado Livre vc acha por metade do preço. Inclusive o EVO da Samsung tb
 
Esse povo que não aprende: o bom nunca sai barato.
Se um dia achar cartão original Classe 10 por R$.35,00, me avisa que compro o estoque inteiro! :haha:

Pensando em comprar para usar como backup da DSLR e para um futuro celular... :hmm:
 
Aqui no RJ acha em loja fisica ... R$63 ... também não é lá muito garantido ser original, mas indo ver na loja é mais fácil ter certeza que comprar no ML ... até mesmo porque vai sair a isso aí com o frete
 
Mas na Kabum o de 16GB está 46,66 ... tem um por 35,00, mas é classe 4

Essas semanas atrás teve uma promo no Ponto Frio, saindo a 35 o de 16Gb Classe 10, foi divulgado aqui mesmo no For Sale. Acho que o preço da Kabum que tá meio caro, então.
 
Essas semanas atrás teve uma promo no Ponto Frio, saindo a 35 o de 16Gb Classe 10, foi divulgado aqui mesmo no For Sale. Acho que o preço da Kabum que tá meio caro, então.
Ah sim! Não sabia dessa outra promo ... Bom, a kabum com preços elevados não é de se admirar ... hehe
 
Eita povo, não aprende mesmo? Comprar cartão de memória no ML é 99% de pegar falsificado!!!!!! Como o amigo acima disse, se aparecer um bom class 10 por R$35,00 pode mandar aqui que eu também compro o estoque todo.

Quanto a esse, não acho que está caro não. Não chega a ser uma mega promoção, mas está bom sim! A média dele é R$110,00 ~ R$130,00
 
Esse povo que não aprende: o bom nunca sai barato.
Se um dia achar cartão original Classe 10 por R$.35,00, me avisa que compro o estoque inteiro! :haha:

Pensando em comprar para usar como backup da DSLR e para um futuro celular... :hmm:

O mais próximo disso é importando:
http://www.ebay.com/itm/TRANSCEND-M...026?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item51bc603e72

Já comprei mais de 10 cartões e pendrive deste vendedor (diversas marcas/modelo) e todos que recebi são originais! recomendo senão precisar com urgência...
 
Vou contar minha experiência com micro sd no ML:

O primeiro que comprei foi um samsung 32 gb que veio com defeito. Pedi devolução do dinheiro e o vendedor prontamente devolveu.
Troquei de vendedor e de marca. Comprei o sandisk do tópico e veio funcionando perfeitamente. Logicamente o produto vem fora da caixa e etc, embalado numa caixinha e plastico bolha.
Essa semana (segunda) novamente recorri ao mesmo vendedor e comprei outro sandisk 32gb. Novamente, veio funcionando.

Paguei 62 reais com frete. Por 90 com garantia e etc...Acho até que vale a pena.

Só contei minha história para demonstrar que é possível achar cartões de qualidade no ML. O que estou aqui agora no celular, fazendo teste de benchmark da 13mb em gravação e 32 mb de leitura.
 
Vou contar minha experiência com micro sd no ML:

O primeiro que comprei foi um samsung 32 gb que veio com defeito. Pedi devolução do dinheiro e o vendedor prontamente devolveu.
Troquei de vendedor e de marca. Comprei o sandisk do tópico e veio funcionando perfeitamente. Logicamente o produto vem fora da caixa e etc, embalado numa caixinha e plastico bolha.
Essa semana (segunda) novamente recorri ao mesmo vendedor e comprei outro sandisk 32gb. Novamente, veio funcionando.

Paguei 62 reais com frete. Por 90 com garantia e etc...Acho até que vale a pena.

Só contei minha história para demonstrar que é possível achar cartões de qualidade no ML. O que estou aqui agora no celular, fazendo teste de benchmark da 13mb em gravação e 32 mb de leitura.

Fiquei feliz por vc.

Mas não me arrisco no ML de jeito nenhum. Já tive muitos problemas no ML indo de adaptadores da SONY a windows 8.

Não arriscaria comprar um SD no ML por alguns reais não
 
Lembrando que comprei antes dessa promoção aparecer.

Acho que acabaria comprando no Kabum se fosse comprar o cartão hoje.

Mas, se um dia precisar de mais um e nao encontrar um preço convidativo como este agora, acredito que este vendedor que comprei 2x passou no "teste".


Fiquei feliz por vc.

Mas não me arrisco no ML de jeito nenhum. Já tive muitos problemas no ML indo de adaptadores da SONY a windows 8.

Não arriscaria comprar um SD no ML por alguns reais não
 
Felas, na boa, corram, mas corram muito dessas merdas do ML:damn:. Nunca vi uma coisa que é tão falsificada como cartões de memória. Certa vez comprei dois, exatamente destes de 32GB classe 10, idênticos a esses. Uma bosta, velocidade de leitura ruim e corrompia os dados direto. Resultado, comprei um original que na época paguei quase 200 reais :trollfail: e a diferença era absurda, e nunca mais tive problemas.
Duvido até deste da promoção, apesar de ser de uma loja confiável, porque fizeram essa promoção do nada? acredito que seja algum lote que tenha algum defeito e estão querendo se desfazer deles, ou é original, mas segunda linha. Sabe porque digo isso? comprei um kit de três pendrive 16GB na americanas que estavam na promoção, tem umas duas semanas, três por R$49,90, Sandisk, destes vermelinhos. Um, que estava usando no carro, esquentava tanto que queimava os dedos na hora de pegar. Queimou. Vou usar o outro agora para ver o que acontece
Minha conclusão, preços abaixo do mercado desses tipos de produto, tem alguma coisa errada. Não compro mais. Pode ser que não de problemas, claro, mas as chances de dar, são maiores sim.

http://iacom.s8.com.br/produtos/01/02/item/109067/2/109067276_1GG.jpg
 
Isso é tão fácil comprar lá fora, usar Amazon ou redirecionador, são mais barato e ainda vem como carta.

Comprei dois de 64gb EVO. Paguei 120 reais nos dois. Aqui não sai por menos de 200 cada
 
Isso é tão fácil comprar lá fora, usar Amazon ou redirecionador, são mais barato e ainda vem como carta.

Comprei dois de 64gb EVO. Paguei 120 reais nos dois. Aqui não sai por menos de 200 cada
quanto ta saindo o o de 128gb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo