• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 1TB M2.NVME Adata XPG SX6000 - R$617,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Basta ver o caso das 2080 Super Gaming OC do dia 23/04: foram pouquíssimas unidades a R$3599. Quem comprou, comprou. Em pouco tempo o preço normal voltou e as placas continuam em estoque até hoje normalmente.
 
Só eu acho sacanagem isso de boletar e não pagar? Isso tira o produto de quem com certeza estava decidido a comprar. Eu quando boleto algo, é pq quero e logo pago o boleto. Se boleta e fica pensando em pagar, é pq no fundo não quer o produto. Boletou só pq achou o preço bom e não pq realmente queria.

Então no caso eu boletei duas vezes porque a segunda estava 20 reais mais barato, o que você diz tem seu fundo de verdade, mas se temos a oportunidade de conseguir o produto mais barato, fora que isso não seria possível pelo cartão de crédito.
 
Só eu acho sacanagem isso de boletar e não pagar? Isso tira o produto de quem com certeza estava decidido a comprar. Eu quando boleto algo, é pq quero e logo pago o boleto. Se boleta e fica pensando em pagar, é pq no fundo não quer o produto. Boletou só pq achou o preço bom e não pq realmente queria.

Se você pensar que o safado pode devolver o produto em 7 dias sem precisar nem dar motivo, eu prefiro que o cara não pague o boleto, deixe o produto intacto e a loja refaça a promoção. Lógico que to falando daquele que só compra por comprar, na sacanagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora, existe boleto em outro lugar no mundo ou só no Brasil? Fiquei pensando agora. Puta facilidade nossa.
 
Se você pensar que o safado pode devolver o produto em 7 dias sem precisar nem dar motivo, eu prefiro que o cara não pague o boleto, deixe o produto intacto e a loja refaça a promoção. Lógico que to falando daquele que só compra por comprar, na sacanagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora, existe boleto em outro lugar no mundo ou só no Brasil? Fiquei pensando agora. Puta facilidade nossa.
Acho que ninguém compra e paga um produto pensando em devolver depois. Só se for muito alienado pra fazer isso.

No geral a pessoa compra e se arrepende mesmo. Ou porque o produto não é como esperava, ou porque tem algum problema, ou porque surgiu mais barato em outro lugar etc.
 
Acho que ninguém compra e paga um produto pensando em devolver depois. Só se for muito alienado pra fazer isso.

No geral a pessoa compra e se arrepende mesmo. Ou porque o produto não é como esperava, ou porque tem algum problema, ou porque surgiu mais barato em outro lugar etc.

Exatamente isso. Só sendo muito doente ou pilantra pra comprar algo já com a intenção de devolver.
 
Nao vou comprar, to com 1.5tb de espaco ainda, se instalar os jogos que quero ficarei com 1tb de espaco ainda, entao fiquem de olho q vai voltar uma peca kkkkkk
 
Chegou o meu, to achando super frio, já to quase sem espaço e bate 41 graus só

TkdDN0K.png
 
1589231879392.png


:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo