• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 1TB M2.NVME Adata XPG SX6000 - R$617,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leftzera

a.k.a. krew
Registrado

Leitura 2100MB/s, Gravação 1500MB/s

CUPOM: TITOFPS

Garantia de 5 anos, tive que garantir o meu, tava só com 240GB de SSD sata.
 
Esse valor é com o CUPOM? Pois normalmente os cupons aplicados na kabum não funcionam nessas promoções com contador.
 
Entendedores?
Estou precisando de um hd novo, estava querendo pegar um normal 3tb, mas um nvme 1tb acredito ser melhor, não?
 
Aqui no boleto utilizando o cupom ficou por 617,41.
 
Entendedores?
Estou precisando de um hd novo, estava querendo pegar um normal 3tb, mas um nvme 1tb acredito ser melhor, não?

Eu, dentro das minhas necessidades, ficar de boa com um SSD de 1TB ao invés de um HDD de 3GB, ainda que isso me trouxesse um prejuízo enorme em relação ao armazenamento. A diferença é brutal demais pra se ignorar em relação a performance do sistema operacional.

Mas, se você precisa de muito armazenamento, talvez seja interessante comprar um SSD de 256GB e um HDD de 2TB. Assim você gasta basicamente a mesma coisa, mantém um altíssimo nível de performance do sistema, mas não perde o armazenamento, que pode ser importante para ti.
 
Tava é de olho naquele WD Black, mas infelizmente acabou. No ML subiram demais os valores dos SSD, a kabum nesse tipo de hardware é onde tem tido os melhores valores praticados.
 
Entendedores?
Estou precisando de um hd novo, estava querendo pegar um normal 3tb, mas um nvme 1tb acredito ser melhor, não?

Eu particularmente abriria mão dos 2TB a mais e ficaria com o M2, não tem nem comparação de desempenho.
Agora caso realmente precise desse armazenamento todo a dica do @marcelocruz é interessante.
O uso do PC pra mim se limita basicamente a jogos, agora com home office to usando meu desktop e encostei o note da empresa, filmes vejo na nuvem, então esse espaço da e sobra pra mim.

Tava é de olho naquele WD Black, mas infelizmente acabou. No ML subiram demais os valores dos SSD, a kabum nesse tipo de hardware é onde tem tido os melhores valores praticados.

Kabum tem sido bem agressiva nesse segmento e com os produtos da XPG, devem ter uma negociação muito boa, rs.
 
Eu, dentro das minhas necessidades, ficar de boa com um SSD de 1TB ao invés de um HDD de 3GB, ainda que isso me trouxesse um prejuízo enorme em relação ao armazenamento. A diferença é brutal demais pra se ignorar em relação a performance do sistema operacional.

Mas, se você precisa de muito armazenamento, talvez seja interessante comprar um SSD de 256GB e um HDD de 2TB. Assim você gasta basicamente a mesma coisa, mantém um altíssimo nível de performance do sistema, mas não perde o armazenamento, que pode ser importante para ti.
Eu particularmente abriria mão dos 2TB a mais e ficaria com o M2, não tem nem comparação de desempenho.
Agora caso realmente precise desse armazenamento todo a dica do @marcelocruz é interessante.
O uso do PC pra mim se limita basicamente a jogos, agora com home office to usando meu desktop e encostei o note da empresa, filmes vejo na nuvem, então esse espaço da e sobra pra mim.



Kabum tem sido bem agressiva nesse segmento e com os produtos da XPG, devem ter uma negociação muito boa, rs.


Muito obrigado Galera.

Tenho um SSD no pc ja de 256, e um 7200 de 3tb... Mas uso muito espaço com videos de Drone, por isso pensava no outro de 3tb...
Mas com as opiniões, acho que vou fazer um limpa no meu de 3tb, e pegar esse m2, pois pelo que vi nas velocidades, o meu é 1/3 de velocidade, a ja acho extremamente rapido.

Muito obrigado pelas dicas.
 
Tô querendo um MLC nesse preço...
 
O estoque da kabum deve ser bem grande, pois das demais lojas, é a que está oferecendo os melhores preços ultimamente.
 
Já estava de olho nele mas agora com cupom eu não resisti... boletado! Agora vou vender meu ssd de 240gb
Valeu por compartilhar
 
Consumismo deu uma coçada mas por hora não tô precisando e o cupom só empata o valor do frete pra cá :nps:
 
eu to com mto espaco ainda, mas esse preço ta bom.

esse dai pega essa velocidade sendo usado no 2 slot de m2 da x470 sera ? (pq sei que o meu m2 ligado direto pro processador so pega a velocidade no 1 slot).

e garantia de 5 anos la garantia soy yo ? sera q tem 5 anos mesmo ? kkkkk
 
Rapaz, eu boletei esse troço...

Mas vou esperar alguém falar mais sobre a marca/produto pois não conheço, só sei que a kabum vende há um tempo já.
 
E O RMA é com quem ?

Acredito que seja direto com a Adata, não sei se tem que enviar para fora ou qual o procedimento.
De toda forma por esse valor eu comprei ontem mesmo, lembrei só hoje de postar.
 
Comprei segunda feira, com cupom de aniversário saiu 585,10.
Como transportadora nenhuma entrega onde moro tive que optar pelo sedex, até agora o código de rastreio só diz "aguardando postagem pelo remetente", pior que na nota consta Meridional Cargas como transportadora :hmm:
 
Comprei segunda feira, com cupom de aniversário saiu 585,10.
Como transportadora nenhuma entrega onde moro tive que optar pelo sedex, até agora o código de rastreio só diz "aguardando postagem pelo remetente", pior que na nota consta Meridional Cargas como transportadora :hmm:

Qual cupom ?
 
Sobre a garantia, no site da ADATA encontrei o seguinte:

2. Serviço de garantia
2.1 Sujeito aos termos e condições deste contrato, a ADATA fornece, sem quaisquer encargos ou taxas, substituição ou reparação de serviços a nossos clientes para Produtos com defeito dentro do termo de garantia aplicável (a seguir referido como "Serviço de garantia"). O prazo de garantia tem início a partir do dia da compra original. Se o Serviço de garantia for necessário, qualquer documentação, que seja capaz de provar o dia da compra original, deve ser fornecida. Se o dia de compra original não puder ser determinado, o início do prazo de garantia será determinado pela ADATA de acordo com o número de série do Produto.
2.2 Entre em contato com o revendedor local onde a compra foi feita para solicitar ajuda. Ou você pode fazer, opção sua, uma Solicitação de Serviço de garantia na página da web de da ADATA. Através de sua solicitação na página da web, a ADATA fornecerá o Serviço de garantia de uma sede da ADATA. Neste caso, o custo de transporte e de seguro pertinentes para a entrega do produto à ADATA serão custeados por você e a ADATA deve cobrir o custo de todos os outros meios de transporte e de seguro pertinentes quando devolver o produto a você, após a conclusão do Serviço de garantia.

Resumindo: você paga o frete de ida (pra onde? Dentro do Brasil ou exterior? Não consegui achar essa informação) e eles o da volta.
 
Comprei segunda feira, com cupom de aniversário saiu 585,10.
Como transportadora nenhuma entrega onde moro tive que optar pelo sedex, até agora o código de rastreio só diz "aguardando postagem pelo remetente", pior que na nota consta Meridional Cargas como transportadora :hmm:
Por esse valor, até eu que não estou precisando, compraria
 
pelo remetente", pior que na
O rastreamento do correio esta horrível, o serviço que já era porco, conseguiu piorar por causa da quarentena. Estou com entregas via sedex com atraso de 5 dias uteis. Tenho compras na Pichau que estão em "Produção" a 6 dias e não sai disso. Em compensação eu comprei esse M2 tem uma hora, por boleto e a Kabum já colocou em "separação" pedi por transportadora.
 
Tô querendo um MLC nesse preço...
Acho melhor garantir esses TLCs agora porque daqui pra frente os QLCs vão tomar conta do mercado, principalmente nos modelos de maior capacidade.

Aliás MLCs irão cada vez mais ficar restritos aos modelos top, tipo os samsung pro da vida.

A propósito tenho um Crucial BX300 que é um modelo baixo custo e surpreendentemente utiliza MLC :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo