• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 1TB M2.NVME Adata XPG SX6000 - R$659,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei aqui, mas no site esse preço é o normal? Não vi promoção nele. Sei que os outros nessa capacidade estão beirando mil ou mais.
 
Boletei aqui, mas no site esse preço é o normal? Não vi promoção nele. Sei que os outros nessa capacidade estão beirando mil ou mais.

Sim, o valor dele sempre beirou R$659 (até quando vai eu não sei, pode ser que aumente por causa do dólar), porém um tempo atrás ele esteve por menos de R$600, que de fato foi um valor "promocional", ainda mais quem combar com os 5% de cupom.

Mas ainda assim pelo valor do tópico ainda acho q vale a pena.

Para quem não tem cupom de aniversário, usem o cupom TITOFPS que dá mais 5% de desconto (só não rola em produtos com oferta ninja).
 
Sim, o valor dele sempre beirou R$659 (até quando vai eu não sei, pode ser que aumente por causa do dólar), porém um tempo atrás ele esteve por menos de R$600, que de fato foi um valor "promocional", ainda mais quem combar com os 5% de cupom.

Mas ainda assim pelo valor do tópico ainda acho q vale a pena.

Para quem não tem cupom de aniversário, usem o cupom TITOFPS que dá mais 5% de desconto (só não rola em produtos com oferta ninja).
Sabe qual case serve pra ele?
 
Sabe qual case serve pra ele?

Nao sei se entendi sua pergunta....

Case externo via usb vc diz?

Qualquer um que suporte M.2 Nvme PCIe (key-b) de tamanho 2280 (é o tamanho físico dele).

No Ali ou ate mesmo no ML tem alguns...
 
Sim, o valor dele sempre beirou R$659 (até quando vai eu não sei, pode ser que aumente por causa do dólar), porém um tempo atrás ele esteve por menos de R$600, que de fato foi um valor "promocional", ainda mais quem combar com os 5% de cupom.

Mas ainda assim pelo valor do tópico ainda acho q vale a pena.

Para quem não tem cupom de aniversário, usem o cupom TITOFPS que dá mais 5% de desconto (só não rola em produtos com oferta ninja).

Valeu pela dica. Já paguei aqui.
Por esse preço e tamanho, dificilmente veremos tão cedo.
 
Mais fácil ter sido defeito na unidade ou lote que o usuário comprou. As reviews desse modelo são boas, a única desvantagem mesmo é a falta de cache dram, mas por esse preço não vai encontrar nada melhor.
Alguém que já recebeu e instalou sabe qual o firmware que vem nele?
Vi que tem um firmware de janeiro/2020 no site da xpg pra baixar.
Não consegui encontrar as alterações nessa atualização e nem sei se vale a pena arriscar atualizar, mas vi que a atualização formata o ssd.


Firmware update_V9002s34EnglishZIP5.59MB2020-01-15
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O xpg 8200 pro é bem melhor, empate com os 970 pro, mas é o dobro do preço e pra maioria não vale a pena.
Exato. Li vários reviews e inclusive o que postaram aqui com a dica de não utilizar mais do que 660gb. Ele é um SSD Nvme de entrada, SE for utilizar pra SO, jogos, tá valendo! Se for utilizar pra edição de vídeo, arquitetura/engenharia, design gráfico, movimentar muitos arquivos grandes, ele realmente é fraco pela falta de DRAM e outros fatores. Porém, ganha dos SSD sata, perde em dois testes pra um MX500, por exemplo, mas ganha na maioria.

Conclusão, a depender pra que você vai utilizar este SSD SX6000 1tb Pro, vale a pena sim! Nunca que um SSD NVME de 1TB por 600 reais seria tão bom quanto modelos de 1TB que custam 1000 reais...

Eu particularmente iria de WD BLACK SN750 500GB, tava pelo mesmo preço do SX6000 1TB da adata. Porém, acabou o estoque da kabum. E pra jogos, tá valendo o SX!
 
Indisponível. Ainda bem que boletei antes de acabar, esperar chegar agora.
Último SSD de 1 TB abaixo dos 900 em época de corona.
 
Me indica algum que venda no kabum? Já que já teria que pagar frete

Olha brother, a Kabum não tem muitas opções de case externo.....

Eles só possuem case de uma marca chama Vinik pelo que eu pude ver.

E dentre as opções deles, tem uma que fala explicitamente que é para Nvme, mas está muito caro:


E este outro pela metade do preço (mas ainda caro) que não fica claro se aceita M2 tanto Sata quanto PCIe:


Então, eu particularmente não arriscaria.
 
Exato. Li vários reviews e inclusive o que postaram aqui com a dica de não utilizar mais do que 660gb. Ele é um SSD Nvme de entrada, SE for utilizar pra SO, jogos, tá valendo! Se for utilizar pra edição de vídeo, arquitetura/engenharia, design gráfico, movimentar muitos arquivos grandes, ele realmente é fraco pela falta de DRAM e outros fatores. Porém, ganha dos SSD sata, perde em dois testes pra um MX500, por exemplo, mas ganha na maioria.

Conclusão, a depender pra que você vai utilizar este SSD SX6000 1tb Pro, vale a pena sim! Nunca que um SSD NVME de 1TB por 600 reais seria tão bom quanto modelos de 1TB que custam 1000 reais...

Eu particularmente iria de WD BLACK SN750 500GB, tava pelo mesmo preço do SX6000 1TB da adata. Porém, acabou o estoque da kabum. E pra jogos, tá valendo o SX!
Realmente cara, pelo preço, não existe 1 TB nessa faixa, nem SSD SATA, todos estão acima de 800 reais, só tinha sobrado ele. O preço tava bom mesmo, desempenho pra jogar e instalar o SO nele acredito que vai ser bom demais.
 
Nao sei se entendi sua pergunta....

Case externo via usb vc diz?

Qualquer um que suporte M.2 Nvme PCIe (key-b) de tamanho 2280 (é o tamanho físico dele).

No Ali ou ate mesmo no ML tem alguns...

Apenas corrigindo uma informação errada que passei antes e não dá pra editar o post....é M-key (5-pin) e não B-key (6-pin)....
 
Passa modelo certinho que deve ter casos semelhantes.Geralmente a "bios" da controladora que se corrompe.Como os erros S11 dos kingston a400
Pelo que encontrei aqui, modelo é SanDisk Plus 120GB, Sata, SDSSDA-120G-G27.
Morreu de uma hora pra outra. A BIOS mostra agora "Sandisk Milpitas (0MB)".
 
Galera , tomem cuidado com a Kabum ... Não está entregando, tenho pedido parado na transportadora a semanas ! Vejam as últimas reclamações ... Está complicado .
 
Galera , tomem cuidado com a Kabum ... Não está entregando, tenho pedido parado na transportadora a semanas ! Vejam as últimas reclamações ... Está complicado .
Comprei as minhas memórias a menos de duas semanas e chegou de boa
 
Comprei as minhas memórias a menos de duas semanas e chegou de boa
Você é um cara sortudo então ... A minha tá parada em uma cidade vizinha aqui e não vai pra canto algum ! Já liguei para TNT e informaram que somente a Kabum pode realizar alguma alteração, inclusive me dispus a ir pegar na cidade e não liberaram.
Sempre tive boa experiências lá , mas dessa vez tá difícil.
 
Comprei e paguei o boleto na terça-feira de um SSD, todo o processo de aprovação, faturamento e geração do código de rastreio foi feito na quarta-feira, hoje o produto foi postado nos correios.

Acho uma das lojas mais ágeis. Até a terabyte me surpreendeu, pois antes eram enrolados pro processo de aprovação e despacho.
 
Galera , tomem cuidado com a Kabum ... Não está entregando, tenho pedido parado na transportadora a semanas ! Vejam as últimas reclamações ... Está complicado .

Estranho cara, comprei e em 4 dias estava com o produto (Brasília).
 
Boletei o SSD, já está a caminho 4 dias úteis, chega aqui na segunda, já saiu de Vitória > SP...Muito estranho. Compre placa de som ha uma semana, e memorias chegaram hj normalmente pela DHL. Aqui a kabum nunca falhou, sempre utilizei os correios ou a DHL. Deve ser a TNT ou vc teve azar.
 
Você é um cara sortudo então ... A minha tá parada em uma cidade vizinha aqui e não vai pra canto algum ! Já liguei para TNT e informaram que somente a Kabum pode realizar alguma alteração, inclusive me dispus a ir pegar na cidade e não liberaram.
Sempre tive boa experiências lá , mas dessa vez tá difícil.
O problema não é a Kabum, e sim a transportadora no seu caso reportado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo