• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 1TB M2.NVME Adata XPG SX6000 - R$659,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A UPS tentou entregar em outro endereço meu, o que coloquei nem tentaram e a pessoa no local recusou já que eu não estava e falaram que fui eu que recusei... Brincadeira.
 
A UPS tentou entregar em outro endereço meu, o que coloquei nem tentaram e a pessoa no local recusou já que eu não estava e falaram que fui eu que recusei... Brincadeira.
Putz, que sacanagem hein.

Paguei o meu boleto hoje, estava indeciso e vamos ver como será a entrega da DHL.
 
0J4FzJh.png


Bench com a última versão do fw.
 
Como mencionado acima, paguei o boleto por volta das 18hs, e já foi postado, não pela DHL e sim Correios. Não entendi nada de terem mudado.
 
Benchmark com a versão que veio de fábrica, aproveitei o fds pra tirar o sata e substituir por essa belezinha.

 
talvez ajude quem nao achou o parafuso de fixaçao como eu , ontem eu ja estava pensando em comprar um no mercado livre pois nao achava o tal do m2 iria morrer indignado com cr$9+ 6 de frete qnd li na net vendo que deveria vir na placa mãe os parafusos resolvi procurar na caixa e la escondido numa dobra da caixa estava os dois minusculos parafusos que vem separados dos outros parafusos da placa ,entao minha dica é desmontem a caixa da placa para terem certeza
 
Bench aqui deu 2085 e 1622, como veio de fábrica.
Vcs atualizaram o firmware?
 
Benchmark com a versão que veio de fábrica, aproveitei o fds pra tirar o sata e substituir por essa belezinha.


pqp, sera q o meu ta bugado? ta fazendo 1500/700 , mas já tá com o windows instalado nele.. nao deveria interferir tanto assim no resultado.. pode ser algum driver?
 
antes de atualizar o firmware tava bem pior o bench? aqui nao tá nem perto disso.. ta fazendo 1500/700
Sua MOBO tem 2 slots M2_Ultra? Pq vi que vc já tem um NVME instalado...de repente o outro slot é que deixa a velocidade menor. Na minha SL é assim, só um é M2_Ultra, o outro é normal, o que reduziria as velocidades.
 
Valeu pelos posts, galera! O meu tá pra chegar segunda-feira. Se bater as velocidades normais é realmente necessário atualizar o firmware? Vlw!
 
Valeu pelos posts, galera! O meu tá pra chegar segunda-feira. Se bater as velocidades normais é realmente necessário atualizar o firmware? Vlw!
Tenho essa dúvida tbm. Tava lendo o manual dele e tem várias etapas pra atualizar, deu até medo.
 
antes de atualizar o firmware tava bem pior o bench? aqui nao tá nem perto disso.. ta fazendo 1500/700

Eu não testei com antiga. Instalei e já fiz upgrade direto. Mas eu li alguns relatos que a versão mais nova estava mais lento. No meu caso, ficou ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sua MOBO tem 2 slots M2_Ultra? Pq vi que vc já tem um NVME instalado...de repente o outro slot é que deixa a velocidade menor. Na minha SL é assim, só um é M2_Ultra, o outro é normal, o que reduziria as velocidades.
Deve ser isso mesmo.

Os dois slots da minha placa são iguais. A única diferença e que só um tem o dissipador. Pretendo por um SSD melhor nesse, com dram.

Instalei no outro com o dissipador que veio. Bateu 50 graus durante as cópias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho essa dúvida tbm. Tava lendo o manual dele e tem várias etapas pra atualizar, deu até medo.
O meu foi tranquilo o update. Foi só rodar um executável e ele fez tudo. O SSD deve estar vazio.
 
Última edição:
Normalmente (não é regra) as mobos que possuem 2 Slots M.2, um deles é para NVME e o outro serve tanto para os M.2 Sata como NVME e, o que também pode limitar é quando se usa os 2 Slots simultaneamente é o Pcie 16x trabalhar em 8x. Por isso é sempre importante ler o manual da placa.

Lembrando se for usar o Slot M.2, sempre utilizar o que fica mais próximo do processador.
 
mPABBhS.png


O meu chegou hoje. Fiz um teste rápido aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês recomendam atualizar a firmware?
 
mPABBhS.png


O meu chegou hoje. Fiz um teste rápido aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês recomendam atualizar a firmware?
Acho que nem precisa...as velocidades estão boas...turma falou que tá mais lento no firmware novo.
 
pqp, sera q o meu ta bugado? ta fazendo 1500/700 , mas já tá com o windows instalado nele.. nao deveria interferir tanto assim no resultado.. pode ser algum driver?

Seu PC e esse da assinatura mesmo?
Essa placa mae tem suporte a M2?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo