Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Deu azar, bem vindo ao excelentíssimo serviço do Correios tupiniquim, comprar no dia 19/04 e postar 20/04 é só a coleta do Correios uma sexta-feira, devido a demanda só dar entrada na segunda 23/04 no sistema do Correios é razoável.COMPRAR NA KABUM AGORA ESTÁ IGUAL A IMPORTAÇÃO...VC COMPRA E ESQUECE ...ATÉ Q UM DIA CHEGA...OU NÃO! Só pra compartilhar a experiência q estou tendo e não é a primeira vez! Comprei um SSD de 1TB e pedi pra entregar via SEDEX no dia 19/04 e a compra foi debitada e postada no dia 20. Porém, o produto só foi de fato postado no dia 23! ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI! E DETALHE, COMO É Q UMA COMPRA FEITA NO ESPIRITO SANTO, VAI PARAR NA BAHIA PRA DEPOIS VIR PRA SÃO PAULO VIA SEDEX? BOA SORTE AOS AVENTUREIROS!
Comprei o meu ano passado, e agora estragou. Temperatura tá marcando 99 graus e o tempo de acesso tá lá em cima. Ainda não acionei a garantia, mas pelo jeito vou ter dor de cabeça. Tomem cuidado com promoções no Brasil porque produto bom não é posto a preço promocional, mas sim os que dão problemas.
Só para informação.
A garantia da Sandisk é pelo número de série, não precisa de NF.
Comprei o meu no ML em outubro de 2017, registrei no site da Sandisk e está lá os 3 anos de garantia...
Entre este Kingston e um Sandisk, iria de Sandisk, pois parece que a garantia é melhor...
Na verdade a garantia é a partir do registro do produto no site. Mas eu creio que não adianta registrar daqui há alguns anos pois eles devem olhar datas de primeiro acesso do ssd, sei láGalera agora fiquei na dúvida entre o Scandisk e da Kingston por conta da garantia.
Mas supondo que compre hoje o ssd Scandisk de um lote mais antigo, digamos 2017, já não teria perdido boa parte da garantia?
Comprar com nota não compensaria mais, pois a garantia valeria a partir da data da compra?
Obs: cometi erro de digitação, é Sandisk, não Scandisk.
Graças as recomendações suas e de outros users, comprei um Sandisk 240 no ML tambem...pra maquina da Sig. Esse |Forum acaba com minhas finanças, semana passada foi uma Sony 4k de 55 que vi postada aquiN
Na verdade a garantia é a partir do registro do produto no site. Mas eu creio que não adianta registrar daqui há alguns anos pois eles devem olhar datas de primeiro acesso do ssd, sei lá
Galera agora fiquei na dúvida entre o Scandisk e da Kingston por conta da garantia.
Mas supondo que compre hoje o ssd Scandisk de um lote mais antigo, digamos 2017, já não teria perdido boa parte da garantia?
Comprar com nota não compensaria mais, pois a garantia valeria a partir da data da compra?
Obs: cometi erro de digitação, é Sandisk, não Scandisk.
Na verdade a garantia é a partir do registro do produto no site. Mas eu creio que não adianta registrar daqui há alguns anos pois eles devem olhar datas de primeiro acesso do ssd, sei lá
Quando eu cadastrei o meu deu uns 2 anos e 10 meses se não me enganoEu comprei o meu no ML e lembro que quando registrei constava um pouco mais de 3 anos de garantia, salvo engano era uns 3 meses a mais que a garantia de 3 anos.
Acredito que eles cadastrem os números de série e coloquem um tempo a mais que é o tempo que normalmente leva para vender os produtos.
Com a Sandisk, de forma "normal", acho que não adianta ter nota e querer exigir garantia com base na data da compra. É claro que se quiser brigar acabaria conseguindo, mas de forma "normal" vale o que o site mostrar.
Acho que não é a partir do cadastro, justamente pelo que você mesmo disse.
Se fosse pelo cadastro ninguém cadastraria, deixariam para cadastrar somente quando desse problemas...
de 240? foi promoção?Eu peguei no Aliexpress por 200 reais no final de março, ainda não chegou, mas vi analise no youtube falando bem.
Não sei certo do seu caso, mas ai o problema não são os correios não?
Trabalho com venda online, e correios está simplesmente uma bagunça ultimamente, raros lugares que funcionam bem
O SSD é bom? Da pra usar com adaptador candy em notebook?
Tem algum link amigo explicando sobre esse bug?@PepepedroB por hora vai de A400. Sandisk tá com bug (defeito de fabricação que nem com update de firmware vai resolver).
Só fazendo o bench pra saber. Eu faria.Tem algum link amigo explicando sobre esse bug?
Peguei um SDSSDA-240G-G26 no Mercado Livre, chegou ontem, dependendo nem o abro e já tento devolver dentro daquela política de 07 dias de arrependimento do Mercado livre.
Problema é que já registrei o Serial em meu nome, já deu garantia até 03/2021, aí capaz do vendedor embaçar por isso.
Mas estranho, na Kabum 96 coments só elogiando, no ML tb dezenas de elogios, será que todos compradores são tao noobs assim?
Qual especificamente? Tenho o Aida 64 aqui, mas pesquisando melhor agora tenho visto muitas reclamações de ele após alguns meses de uso apresentar freezes e grande inconsistência de velocidade, não é uma coisa que aparece de cara.Só fazendo o bench pra saber. Eu faria.
Cristaldisk mark.Qual especificamente? Tenho o Aida 64 aqui, mas pesquisando melhor agora tenho visto muitas reclamações de ele após alguns meses de uso apresentar freezes e grande inconsistência de velocidade, não é uma coisa que aparece de cara.
Tava pensando de nem abri-lo e ja tentar falar com o vendedor, mas tem o lance que já registrei em meu nome, email, a garantia.
Olha aquiTem algum link amigo explicando sobre esse bug?
Peguei um SDSSDA-240G-G26 no Mercado Livre, chegou ontem, dependendo nem o abro e já tento devolver dentro daquela política de 07 dias de arrependimento do Mercado livre.
Problema é que já registrei o Serial em meu nome, já deu garantia até 03/2021, aí capaz do vendedor embaçar por isso.
Mas estranho, na Kabum 96 coments só elogiando, no ML tb dezenas de elogios, será que todos compradores são tao noobs assim?
Estava lendo, chocado com a quantidade de problemas!
E o suporte da Sandisk é uma vergonha! Eles ficam tentando empurrar a informação que os dados de escrita divulgados são testados com o SSD como secundário e sem dados no mesmo. Ou seja, propaganda enganosa!Estava lendo, chocado com a quantidade de problemas!
Que tristeza...acho que não vou abrir a embalagem...