• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 240GB Kingston A400 - R$299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Cinite acredito que não tenha problema de usar com o candy, eu pegaria na boa... usei sempre ssds de "entrada" e boa hehe até agora problema 0 tanto em meus computadores quanto nos que ja coloquei e em meus rigs.
 
COMPRAR NA KABUM AGORA ESTÁ IGUAL A IMPORTAÇÃO...VC COMPRA E ESQUECE ...ATÉ Q UM DIA CHEGA...OU NÃO! Só pra compartilhar a experiência q estou tendo e não é a primeira vez! Comprei um SSD de 1TB e pedi pra entregar via SEDEX no dia 19/04 e a compra foi debitada e postada no dia 20. Porém, o produto só foi de fato postado no dia 23! ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI! E DETALHE, COMO É Q UMA COMPRA FEITA NO ESPIRITO SANTO, VAI PARAR NA BAHIA PRA DEPOIS VIR PRA SÃO PAULO VIA SEDEX? BOA SORTE AOS AVENTUREIROS!
Deu azar, bem vindo ao excelentíssimo serviço do Correios tupiniquim, comprar no dia 19/04 e postar 20/04 é só a coleta do Correios uma sexta-feira, devido a demanda só dar entrada na segunda 23/04 no sistema do Correios é razoável.
 
os correios ta tenso mesmo, teve encomenda que fiz no ML já fez mês já e ainda não chegou.. Viva aos políticos que acabam com as estatais do nosso país, e desviam tanto dinheiro desse negocio que o que mais me deixa triste é ver o preço dos frete ficando cada vez mais caro. Eu não vou mentir, ML pra min tem sido uma solução com relação a frete grátis a partir de tantos R$, infelizmente.
 
Comprei o meu ano passado, e agora estragou. Temperatura tá marcando 99 graus e o tempo de acesso tá lá em cima. Ainda não acionei a garantia, mas pelo jeito vou ter dor de cabeça. Tomem cuidado com promoções no Brasil porque produto bom não é posto a preço promocional, mas sim os que dão problemas.

Tomem cuidado com gente frustrada, elas costumam querer espalhar esse espirito para todo mundo, normalmente falando asneira.
 
Galera agora fiquei na dúvida entre o Scandisk e da Kingston por conta da garantia.

Mas supondo que compre hoje o ssd Scandisk de um lote mais antigo, digamos 2017, já não teria perdido boa parte da garantia?

Comprar com nota não compensaria mais, pois a garantia valeria a partir da data da compra?

Só para informação.
A garantia da Sandisk é pelo número de série, não precisa de NF.
Comprei o meu no ML em outubro de 2017, registrei no site da Sandisk e está lá os 3 anos de garantia...

Entre este Kingston e um Sandisk, iria de Sandisk, pois parece que a garantia é melhor...
 
Obs: cometi erro de digitação, é Sandisk, não Scandisk.
 
N
Galera agora fiquei na dúvida entre o Scandisk e da Kingston por conta da garantia.

Mas supondo que compre hoje o ssd Scandisk de um lote mais antigo, digamos 2017, já não teria perdido boa parte da garantia?

Comprar com nota não compensaria mais, pois a garantia valeria a partir da data da compra?


 
Obs: cometi erro de digitação, é Sandisk, não Scandisk.
Na verdade a garantia é a partir do registro do produto no site. Mas eu creio que não adianta registrar daqui há alguns anos pois eles devem olhar datas de primeiro acesso do ssd, sei lá
 
N

Na verdade a garantia é a partir do registro do produto no site. Mas eu creio que não adianta registrar daqui há alguns anos pois eles devem olhar datas de primeiro acesso do ssd, sei lá
Graças as recomendações suas e de outros users, comprei um Sandisk 240 no ML tambem...pra maquina da Sig. Esse |Forum acaba com minhas finanças, semana passada foi uma Sony 4k de 55 que vi postada aqui :melior4:
 
Galera agora fiquei na dúvida entre o Scandisk e da Kingston por conta da garantia.

Mas supondo que compre hoje o ssd Scandisk de um lote mais antigo, digamos 2017, já não teria perdido boa parte da garantia?

Comprar com nota não compensaria mais, pois a garantia valeria a partir da data da compra?


 
Obs: cometi erro de digitação, é Sandisk, não Scandisk.

Eu comprei o meu no ML e lembro que quando registrei constava um pouco mais de 3 anos de garantia, salvo engano era uns 3 meses a mais que a garantia de 3 anos.
Acredito que eles cadastrem os números de série e coloquem um tempo a mais que é o tempo que normalmente leva para vender os produtos.
Com a Sandisk, de forma "normal", acho que não adianta ter nota e querer exigir garantia com base na data da compra. É claro que se quiser brigar acabaria conseguindo, mas de forma "normal" vale o que o site mostrar.

Na verdade a garantia é a partir do registro do produto no site. Mas eu creio que não adianta registrar daqui há alguns anos pois eles devem olhar datas de primeiro acesso do ssd, sei lá

Acho que não é a partir do cadastro, justamente pelo que você mesmo disse.
Se fosse pelo cadastro ninguém cadastraria, deixariam para cadastrar somente quando desse problemas...
 
Eu comprei o meu no ML e lembro que quando registrei constava um pouco mais de 3 anos de garantia, salvo engano era uns 3 meses a mais que a garantia de 3 anos.
Acredito que eles cadastrem os números de série e coloquem um tempo a mais que é o tempo que normalmente leva para vender os produtos.
Com a Sandisk, de forma "normal", acho que não adianta ter nota e querer exigir garantia com base na data da compra. É claro que se quiser brigar acabaria conseguindo, mas de forma "normal" vale o que o site mostrar.



Acho que não é a partir do cadastro, justamente pelo que você mesmo disse.
Se fosse pelo cadastro ninguém cadastraria, deixariam para cadastrar somente quando desse problemas...
Quando eu cadastrei o meu deu uns 2 anos e 10 meses se não me engano
 
Faz tempo, posso estar falando abobrinha
 
Fui ver e a promoção voltou com 2000 unidades, sendo que já venderam aprox 1400 delas. K@aralho! Hahahaha. Estão desovando, mesmo. E nos próximos dias vão enfiar eles "grátis" na compra de cpu e placa-mãe, assim como já o fizeram esses dias na compra de uma AMD X470.
 
Não sei certo do seu caso, mas ai o problema não são os correios não?
Trabalho com venda online, e correios está simplesmente uma bagunça ultimamente, raros lugares que funcionam bem

O SSD é bom? Da pra usar com adaptador candy em notebook?

Usar SSD no caddy é desperdício. Colocar o HDD no caddy e o SSD na sata.
 
Qual compensa mais, os da Kingston ou da SanDisk? Ouvi dizer que o da SanDisk vem com um bug que deixa ele uma bela de uma merda...
 
@PepepedroB por hora vai de A400. Sandisk tá com bug (defeito de fabricação que nem com update de firmware vai resolver).
 
Alguém me explica porque um SSD de 240 gb sai mais em conta que uma memória de 8 gb?
 
@PepepedroB por hora vai de A400. Sandisk tá com bug (defeito de fabricação que nem com update de firmware vai resolver).
Tem algum link amigo explicando sobre esse bug?
Peguei um SDSSDA-240G-G26 no Mercado Livre, chegou ontem, dependendo nem o abro e já tento devolver dentro daquela política de 07 dias de arrependimento do Mercado livre.
Problema é que já registrei o Serial em meu nome, já deu garantia até 03/2021, aí capaz do vendedor embaçar por isso.
Mas estranho, na Kabum 96 coments só elogiando, no ML tb dezenas de elogios, será que todos compradores são tao noobs assim?

 
Tem algum link amigo explicando sobre esse bug?
Peguei um SDSSDA-240G-G26 no Mercado Livre, chegou ontem, dependendo nem o abro e já tento devolver dentro daquela política de 07 dias de arrependimento do Mercado livre.
Problema é que já registrei o Serial em meu nome, já deu garantia até 03/2021, aí capaz do vendedor embaçar por isso.
Mas estranho, na Kabum 96 coments só elogiando, no ML tb dezenas de elogios, será que todos compradores são tao noobs assim?
Só fazendo o bench pra saber. Eu faria.
 
Só fazendo o bench pra saber. Eu faria.
Qual especificamente? Tenho o Aida 64 aqui, mas pesquisando melhor agora tenho visto muitas reclamações de ele após alguns meses de uso apresentar freezes e grande inconsistência de velocidade, não é uma coisa que aparece de cara.
Tava pensando de nem abri-lo e ja tentar falar com o vendedor, mas tem o lance que já registrei em meu nome, email, a garantia.
 
Qual especificamente? Tenho o Aida 64 aqui, mas pesquisando melhor agora tenho visto muitas reclamações de ele após alguns meses de uso apresentar freezes e grande inconsistência de velocidade, não é uma coisa que aparece de cara.
Tava pensando de nem abri-lo e ja tentar falar com o vendedor, mas tem o lance que já registrei em meu nome, email, a garantia.
Cristaldisk mark.
 
Tem algum link amigo explicando sobre esse bug?
Peguei um SDSSDA-240G-G26 no Mercado Livre, chegou ontem, dependendo nem o abro e já tento devolver dentro daquela política de 07 dias de arrependimento do Mercado livre.
Problema é que já registrei o Serial em meu nome, já deu garantia até 03/2021, aí capaz do vendedor embaçar por isso.
Mas estranho, na Kabum 96 coments só elogiando, no ML tb dezenas de elogios, será que todos compradores são tao noobs assim?
Olha aqui
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ssd-sandisk-plus-240gb-g26-com-escrita-baixa.626904/
 
Estava lendo, chocado com a quantidade de problemas!
Que tristeza...acho que não vou abrir a embalagem...
E o suporte da Sandisk é uma vergonha! Eles ficam tentando empurrar a informação que os dados de escrita divulgados são testados com o SSD como secundário e sem dados no mesmo. Ou seja, propaganda enganosa!
Estou insistindo no problema de toda forma possível. Se a empresa fosse boa como alguns falam no sentido de RMA isso não aconteceria. Após o envio dos testes solicitados já aceitariam efetuar a troca! Mas isso não acontece.
Estou nessa desde sexta feira e até agora sem sucesso, vamos ver até quando o processo se arrasta. Do que adianta ter garantia de 3 anos no Brasil sendo que é um desgaste enorme resolver um simples problema de falha na fabricação?
 
Sem querer ser o chatão do pedaço mas já sendo, a série A400 da Kingston é um dos SSDs mais lentos do mercado, inclusive considerando essas marcas mais obscuras. Controlador Phison11, sem DRAM de cache e o pior: NAND Toshiba Planar, coisa que já ficou no passado em 2015. Nos pouquíssimos reviews que existem (por si só um mau sinal), vi que em sequential bursts perde até pros HDDs mais rápidos do mercado.

Por pouco mais compram-se os Crucial BX300, com NAND 3D MLC ou, melhor ainda, o MX500, que tem a mesma performance do 850 EVO. O MX500 tem até proteção parcial contra queda de força, feature encontrada só nos SSDs high-end. Pela Crucial, que é a marca de varejo da própria Micron, ser pouco conhecida no Brasil, os preços são muito competitivos. Acabei de comprar um MX500 de 500gb na loja explosiva pra um PC mais antigo por um preço bem camarada.

Na loja da tara acabaram de chegar uns SSds da Colorful com controladora SM2258XT, sem cache DRAM mas com NAND 3D da Intel de 64 layers. Nas capacidades mais altas tem preços pra lá de competitivos.

http://www.links.co.jp/item/sl500-640g/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo