• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Crucial BX 300 120GB - R$ 164,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E os meus resultados no 4KiB (Q32T1 e Q1T1) ? Acho que estão bem abaixo não ?
 
E os meus resultados no 4KiB (Q32T1 e Q1T1) ? Acho que estão bem abaixo não ?
 
Oi Lightman, eu testei justamente com esse que você citou. rsrs
 
Oi Lightman, eu testei justamente com esse que você citou. rsrs
Confundi com o post do Tune.

Sim, o seu resultado está um pouco abaixo, o normal é 40/45 ao invés de 30 mas como o restante está normal eu não me preocuparia.

Da próxima vez que formatar não atualize o driver da controladora Sata, deixe o que vem de padrão no Windows, fabricantes de SSD otimizam para essa versão.
 
Confundi com o post do Tune.

Sim, o seu resultado está um pouco abaixo, o normal é 40/45 ao invés de 30 mas como o restante está normal eu não me preocuparia.

Da próxima vez que formatar não atualize o driver da controladora Sata, deixe o que vem de padrão no Windows, fabricantes de SSD otimizam para essa versão.


Então tá ótimo, muito obrigado !!! O drive da controladora já está o padrão Windows. Um abraço.
 
normal com apenas 465gb de writes já cair 1% da lifespan do bx300? ( http://prntscr.com/kzvj7l ). Tá tendo muita escrita assim pois só estou com 8gb de ram,e sem hd no momento, estou apenas com o bx300 e 1 kingston 240gb ( memória virtual comendo solta). Já comprei um HD novo deve chegar hoje ou amanhã.
 
normal com apenas 465gb de writes já cair 1% da lifespan do bx300? ( http://prntscr.com/kzvj7l ). Tá tendo muita escrita assim pois só estou com 8gb de ram,e sem hd no momento, estou apenas com o bx300 e 1 kingston 240gb ( memória virtual comendo solta). Já comprei um HD novo deve chegar hoje ou amanhã.
Baixe um software chamado SSD LIfe, ele lhe dará uma estimativa do tempo de vida útil do SSD nesse cenário de uso, é provável que o resultado seja em 2027, o que não é nada mal para um SSD nessa faixa de preço.
 
Baixe um software chamado SSD LIfe, ele lhe dará uma estimativa do tempo de vida útil do SSD nesse cenário de uso, é provável que o resultado seja em 2027, o que não é nada mal para um SSD nessa faixa de preço.
eu me assustei pq vejo na net galera com SSD a anos e em 100% de life. Deu a expectativa pra 2028, mas o uso de escrita vai baixar quando chegar o HD novo =P.
 
Baixe um software chamado SSD LIfe, ele lhe dará uma estimativa do tempo de vida útil do SSD nesse cenário de uso, é provável que o resultado seja em 2027, o que não é nada mal para um SSD nessa faixa de preço.
comprei o A400 com 240 GB da kingston, paguei 280, o motivo é que eu queria aproveitar o frete tudo junto, praticamente um sedex grátis, e também fico melhor com 240GB, pode me dizer se é um bom SSD ?
 
240GB por 280 está de bom tamanho.

Se puder esticar o orçamento esse aqui é melhor: https://www.kabum.com.br/produto/94...as-560mb-s-e-gravacoes-510mb-s-ct250mx500ssd1

Mas com esses preços qualquer um deles é uma boa alternativa.

valeu mas eu ja comprei o SSD citado, assim, no caso pra mim o preço é mais importante do que a performance em sí, 280 pra mim já foi o limite nesse momento, sendo que sinceramente nem preciso, digamos assim, comprei mais por curiosidade, pra instalar o sistema e uns dois jogos, só queria saber se ele era bom mesmo, sei que tem outros mais rápidos, mas no momento prioridade é custoxbeneficio
 
Comprei esse SDD aproximadamente faz 3 semanas e ja está com Health 96%, nesse SSDLIFE da vida ate 2027 então ta tranquilo.
O que tem me incomodado e não sei se é por causa do SSD é que as vezes que estou no youtube ou jogando e o som do video ou jogo pipoca a cada 30 min mais ou menos, da uns estouros por meio segundo. Notei que isso acontece também quando abro o CristalDiskMark, Aida64, tipo o som pipoca quando o aplicativo abre. Reparei também que quando estava instalando fortnite no SSD esse ''bug'' não acontecia, ficava abrindo o CristalDiskMark toda hora e não acontecia, ou seja, quando o SSD tava no tope de READ dele instalando o jogo não acontece. Sou leigo no assunto, esse ''problema'' pode estar relacionado ao SSD? Ou é normal um SSD ter isso? Como soluciono ??? É meu primeiro SSD que tenho.
Junto com esse SSD comprei também umas memorias Team Group 3000MHZ mas acredito que elas não tenham nada a ver com isso.
Obrigado pra quem possa ajudar.
 
Esqueci de comentar, todos os drivers, BIOS da mobo e demais tão atualizados. As velocidades do SSD também estão normais, inclusive no userbenchmark da 117-120%, 99% melhor que do resto. O unico problema é esse que fica dando micro travadinhas com o som pipocando, nada que chegue a atrapalhar num jogo mas é chato.
 
Comprei esse SDD aproximadamente faz 3 semanas e ja está com Health 96%, nesse SSDLIFE da vida ate 2027 então ta tranquilo.
O que tem me incomodado e não sei se é por causa do SSD é que as vezes que estou no youtube ou jogando e o som do video ou jogo pipoca a cada 30 min mais ou menos, da uns estouros por meio segundo. Notei que isso acontece também quando abro o CristalDiskMark, Aida64, tipo o som pipoca quando o aplicativo abre. Reparei também que quando estava instalando fortnite no SSD esse ''bug'' não acontecia, ficava abrindo o CristalDiskMark toda hora e não acontecia, ou seja, quando o SSD tava no tope de READ dele instalando o jogo não acontece. Sou leigo no assunto, esse ''problema'' pode estar relacionado ao SSD? Ou é normal um SSD ter isso? Como soluciono ??? É meu primeiro SSD que tenho.
Junto com esse SSD comprei também umas memorias Team Group 3000MHZ mas acredito que elas não tenham nada a ver com isso.
Obrigado pra quem possa ajudar.
 
Esqueci de comentar, todos os drivers, BIOS da mobo e demais tão atualizados. As velocidades do SSD também estão normais, inclusive no userbenchmark da 117-120%, 99% melhor que do resto. O unico problema é esse que fica dando micro travadinhas com o som pipocando, nada que chegue a atrapalhar num jogo mas é chato.
aqui da umas pipocadinhas tb qnd abro os apps, ve aí se a pipocadinha acontece se você quando abrir o app de vez clicar em sim naquele lance de controle de usuário que aparece, usar o teclado pra ir no sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo