• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Crucial P1 1TB M.2 NVMe - R$ 799,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RedF0x

Member
Registrado
Entendedores? Venho acompanhando os preços a algum tempo e o concorrente que vi chegando próximo a esse preço é o WD Blue SN550 que bateiu R$ 830,00 há pouco tempo. Qual compensaria mais?
 
Preço bom, não é dos mais rápidos, mas é muito rápido. Quase o mesmo preço de ssd comum em promoção de 1tb

aqui coçando a mão pra comprar ou não
 
E a questão da temperatura?
 
Preço bom, não é dos mais rápidos, mas é muito rápido. Quase o mesmo preço de ssd comum em promoção de 1tb

aqui coçando a mão pra comprar ou não
Bom, para quem vai principalmente jogar acredito que não faz diferença nos loadings desse SSD para os NVMe mais tops, até para os SSDs Sata a diferença é bem pequena.

E a questão da temperatura?
Penso nisso, também gostaria de saber
No review que o Adrena fez a temperatura não chegou a ser um problema, claro que talvez se a pessoa morar em um lugar muito quente, ou tenha um gabinete com circulação de ar muito baixa isso pode variar.

 
Acho que o problema desse SSD são as memorias QLC. Vi um video um tempo atrás do Linus tech falando do 660p QLC e dependendo da ocupação do SSD as velocidades caem muito.
 
Vontade de comprar, pqp quando estava mais barato eu pensei em esperar um pouco para baixar mais, dai veio esse caos e subiu tudo... Não sei se espero mais...
 
uso um desses no meu alienware area51m de 1tb e nao noto temperatura alta ou perda de desempenho até o momento. Recomendo
 
QLC, sem DRAM de $... Em performance sustentada um MX500 mais barato mata essas trapizongas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: é bom pra um presente tipo "Meu Primeiro SSD"... Tipo aqueles "Meu primeiro Kit de química" na época em que eu era moleque.

Ele nao tem DRAM?
 
Ele nao tem DRAM?


de acordo com esses sites, tem sim, 1gb de DRAM DDR3. E também tem buffer de memória SLC que varia de 12 a 150GB (dependendo do tanto de espaço livre no drive)
 
Pois é, segundo o review da Anand o SSD é bom e melhor q qualquer Sata 3.. só vai ter problemas em casos de transferências recorrentes de arquivos grandes quando ele estiver muito cheio. Tá longe de ser minha situação de uso, então arrisquei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo