• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[KABUM] SSD PNY 2.5 120GB SATA III 6Gb/s - R$ 259,90 à vista BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu acabou de chegar, mas infelizmente nem vou poder ficar. Vou repassar.
 
Vale mais a pena essa da pny ou o sandisk?

Depende do modelo.

Na prática muda pouquíssima coisa, exceto pra quem faz leitura/escrita de grandes arquivos toda hora.

No dia a dia é quase tudo igual.


-------------------------------

Vale a pena trocar meu OCZ Agility 3 por esse?

Não mesmo, só que quiser mais espaço.

Mas por questões de velocidade não acho que vale o esforço.
 
Comprei em 3x.. deu menos de 300 com e-sedex.. se cartão aprovar to feito \o/
 
Galera, o meu chegou aqui também! Mas tive que comprar um adaptador de 2,5" para 3,5". Quem for comprar, encomenda junto para economizar no frete.
 
Ele cabe no notebook? Ou é só pra desk mesmo?

Depende do note

Tem que ver o modelo.

Quase sempre cabe.

Ou troca o HD (o mais comum) ou instala no lugar do drive de DVD (precisa de adaptador, difícil de achar)
 
Última edição:
Em um Dell Inspiron 15R daria para manter o HD, colocar o SSD e ainda manter o DVD ou estou querendo muito?
 
Ele cabe no notebook? Ou é só pra desk mesmo?
Como eu falei umas paginas atrás.. o meu é um Ultrabook da Samsung e esse SSD nao cabe, pois é de 9.5mm e o meu só pode ser de 7mm..
Tenta olhar o manual do seu antes.
 
Acabei de trocar meu processador de um pentium g2130 pra um i5 3570, e de comprar esse ssd, e digo com tranquilidade: Se eu tivesse que escolher entre os dois, escolheria o ssd tranquilamente! Meu pc ta lindo. TUDO fica mais rápido! Aqueles 3~4 segundos que levavam pra abrir um app não existem mais, ate o office 365 q e bem pesadinho abre instantaneamente. Pra quem ta na duvida, pode comprar tranquilo que você não vai se decepcionar.
 
Vale mais a pena essa da pny ou o sandisk?

Só recomendo cuidado com os modelos V300 da Sandisk.
Não vendem o que anunciam

Aqui no adrenaline tem um post falando sobre a Sandisk vendendo gato por lebre nesse modelo V300...
 
De modo geral, meu notebook ficou ótimo. Boot sendo realizado em 12sec. Tudo abre num piscar de olhos.
 
Correios me trolando, segunda postaram em Valinhos e desde então só ficam atualizando de BH para Confins... Sei que o prazo pro sedex é até amanhã, mas porque os sem vergonha ficam colocando spam no rastreador :lol2::lol2:
 
Na dúvida se pego esse ou o samsung 840 evo. Alguém sabe se tem grande diferença?
 
Na dúvida se pego esse ou o samsung 840 evo. Alguém sabe se tem grande diferença?

É muito mais rápido, vi um teste dele onde a velocidade de leitura chegava a uns 470MB/s, obviamente é mais caro também.
 
Última edição:
Pra galera que está considerando comprar um SSD ai, aconselho também que considerem o uso do SSD para o iSRT da intel.
Assim vc pode comprar um SSD pequeno e consequentemente mais barato e ainda assim obter todas as vantagens do uso do SSD.
No caso o sistema sempre usa o SSD para manter os arquivos mais acessados pelo SO e ele faz isso automáticamente, uso aqui e é tudo as mil maravilhas.
Deste modo vc não precisa ficar escolhendo jogos e programas.

Gostei mano, mas só uma dúvida como saber se minha mobo é compatível com essa tecnologia? minha mobo é exatamente a mesma que a sua.
 
É um Lg N460, pretendo trocar o HD e colocar o daqui no drive do DVD.

serve sim, tenho um note igual ao seu, esse ssd funciona perfeitamente, o note com ssd fica outra coisa, no meu mudei o processador também coloquei um i7, para usar o hd que veio no note no lugar do driver de dvd vai precisar de um adaptador 2.5" SATA para SATA HDD / SSD Caddy para unidade óptica com 12.7mm, ai so desparafusar o dvd tirar e colocar esse adaptador encaixa certinho, o meu comprei no dx mas demorou uns 2 meses para chegar, no ml tem para vender ok.
 

não da amigo, meu irmão tem um serie especial do seu que na verdade é a mesma coisa, e não da para manter o dvd, ele usa o hd de 1tb em uma case externa usb para manter o dvd e colocou o ssd de 256gb
 
Na dúvida se pego esse ou o samsung 840 evo. Alguém sabe se tem grande diferença?

Acho que não vai sentir diferença nenhuma fora dos benchs, só não sei da durabilidade desse PNY :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo