• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[KABUM] SSD PNY 2.5 120GB SATA III 6Gb/s - R$ 259,90 à vista BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei um 120 GB da Kingston pelo Deal Extream, levou dois meses para chegar e não foi taxado pela Receita....
fiz um benchmark e não achei nada parecido com o máx. que pode chegar.. mas meu Windows 8 ta abrindo em pouco mais de 20 segundos...antes eu ligava o PC e ia fazer alguma coisa esperando ele iniciar.

209 MB/s de leitura e 116 MB/s de escrita
 
Ia pegar esse PNY, mas fui de 840 evo 120gb e puts não tem como se arrepender e o software da samsung é muito completo e cheio de otimizações para melhorar ainda mais o desempenho. Meu boot completo até o SO dura 5 segundos, programas abrem na hora.

Em qual anuncio do ML você pegou? Veio lacrado, tudo certinho? Valeu..
 
Em qual anuncio do ML você pegou? Veio lacrado, tudo certinho? Valeu..

O meu, eu comprei por R$ 250 mais 15 de frete. Mas esse vendedor já aumentou para 260. É um do MS. Enfim, veio lacrado, zerado, com o serial batendo... Só não veio nota e foi enviado sem nenhum cuidado, dentro de um envelope sem a menor proteção, como plástico bolha. Se fosse um HD normal, teria morrido na viagem.
 
Não concordo com você amigo! Veja que há divergência de informações nos links que você postou. Em um diz 400/400 e no outro 550/520. Provavelmente não se trata da mesma série. O anuncio do Kabum está conforme a embalagem do SSD: 500/450.

Veja a foto do meu, não é a mesma série do comparativo:
http://s26.postimg.org/9kcqq9p8p/IMG_2524_1.jpg

Todos sabem que o SSD ajuda apenas no loading dos jogos, portanto afirmar que a lentidão é devido ao fato do ssd ser entry-level está totalmente equivocada no meu ponto de vista. Acredito que possa ser até falha no ssd, mas com certeza não é pela performance dele, que é superior a qualquer HD normal.

Vamos lá Cassiano,

1º O post foi feito com intenção de alertar sobre a informação equivocada no anuncio do SSD que estava sendo vendido no Kabum, e como no mundo de TI as coisas "voam" é certo os modelos terem mudado e o Kabum ter comprado outras vezes e como consequencia disso modelos diferentes como o seu serem vendidos. Mas chamei atenção ao anuncio e sua descrição na época.

2º Sobre "o problema" relatado por todos antes do meu post ser publicado, que estavam sofrendo com esse SSD PNY, apenas complementei uma informação que pesquisei tanto dentro do site do Kabum como no site do fabricante do SSD comparando os códigos de anuncio de venda dentro do Kabum com as especificações do fabricante do SSD no mesmo código. Ou seja não inventei nada, recolhi informações no site do Kabum via anuncio e comparei com o site do fabricante, alertando que o Kabum estava anunciando um produto com um código errado que não condizia com a descrição detalhada do Fabricante do SSD, apenas chamei a atenção de todos do Post e do próprio site do Kabum via contato interno no site.
Se o Kabum mudou o anuncio e trocou os SSD para melhor, ponto para todos nós, pois é com informação que nos ajudamos.
E realmente concordo com você sobre o desempenho do SSD, sempre vai ser muito superior aos Hds mecânicos, embora com menor capacidade e maior valor.
 
Última edição:
HTML:
http://www.oficinadosbits.com.br/produto15420/Kingston_SSD_180GB_SATA_3_-KC300.html&id=19

Publicando porque recebi um email e o preço parece bom, mas salvo engano, já relataram que esse SSD não é dos melhores. Caso esteja errado, 180GB por R$ 355,90.
 
Cabei de pegar o PNY tbm pelo kabum, meu primeiro SSD espero que de um gás to ansioso !!! ficou 295 com SEDEX !!! ele saiu por 249 no boleto..
 
Última edição:
Gente, vi que o tópico tem um trilhão de páginas. Mas afinal, esse SSD pny vale ou não a pena comprar por esse preço?
 
Gasta alguns reais a mais e pega um 840 Evo no ML cara..

Fiquei 1 mês sondando o ML atras de SSD e Msata.
Vi preços indo e vindo e me desanimei. Tava precisando de 2 de 128Gb e 2 de 240GB ou 256GB
Depois de tanto namorar os sdd's, acabei decidindo ir a luta, foi no centro SP. Vasculhei tudo que deu e os preços todos salgados ( para mim é salgado e muito pagar mais de R$ 300,00 por 120/128 SSD ou R$ 450,00 240/256 )
Para minha sorte achei aqui na 25 Março SSD's mais em constas. Peguei 2 Sandisk de 128GB ( Ultra PLUS ) por R$ 179,00 e 2 Sandisk de 240GB (Ultra II) por R$ 320,00

Muito caro ainda, mais o ganho vale e muito. O Msata tive que comprar ML. Saiu R$ 419,99 por um M500 de 240GB.
Voce pega nele e não acredito que algo quase menor que seu dedo seja tão poderoso assim. Sonho por em mãos um de 1TB....

Por fim, vale muito a pena pesquisar antes, estes preços praticados por lojas em SSD não condiz com realidade atual!!!
 
comprei esse a um tempo assim q abriram o tópico,pra quem usava HD assim como eu ,se nota uma dif absurda.em breve irei pegar um 840 evo de 120gb no ml
 
Comprei um EVO no mercado livre, n manjo n, é só instalar ele normalmente e meter o SO nele e já era? precisa fazer mais nada n?
 
Levando em consideração que black friday esta "proxima", sera que vale a pena esperar ou ssd tende a não baixar o preço?
 
todos SSD tem um software mesmo que não acompanhe na embalagem, e possível achar no site do fabricante?

Não sei se todos os fabricantes têm um software, como a Samsung. Talvez só disponibilizem atualizações de firmware e olhe lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo