• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] SSD PNY CS3030 500GB M.2 - R$ 435,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheAlmightyBR

Ouetsu Nimaiya
Registrado
Muito bom vlw pela dica!
 
Manual da minha mobo diz q quando eu utilizar a M2 a sata1 vai ser desabilitada..normal isso ae? Tenho um SSD de 250 com o Windows nela, só eu trocar lá na Bios q resolve sera? A ideia desse SSD M2 vai ser para deixar uns games apenas...

tks!
 
Manual da minha mobo diz q quando eu utilizar a M2 a sata1 vai ser desabilitada..normal isso ae? Tenho um SSD de 250 com o Windows nela, só eu trocar lá na Bios q resolve sera? A ideia desse SSD M2 vai ser para deixar uns games apenas...

tks!

Pela lógica deveria ser o inverso ... O sistema e aplicativos no M.2 que é muito mais rápido que o SSD tradicional.
 
Manual da minha mobo diz q quando eu utilizar a M2 a sata1 vai ser desabilitada..normal isso ae? Tenho um SSD de 250 com o Windows nela, só eu trocar lá na Bios q resolve sera? A ideia desse SSD M2 vai ser para deixar uns games apenas...

tks!
Tem certeza que a entrada M.2 é NVMe e não Sata?
 
Pela lógica deveria ser o inverso ... O sistema e aplicativos no M.2 que é muito mais rápido que o SSD tradicional.


Tem certeza que a entrada M.2 é NVMe e não Sata?


Isso é tudo que tem no manual...

Nk1WInV.jpg


1jtlDFZ.jpg

:bat:
 
Nao seria no caso de usar SSD M2 Sata, que ele iria desativar uma das portas sata?

O do tópico seria um SSD M2 NVME que usa a banda PCI-E... PCI-E 2x acredito que vá limitar a velocidade maxima desse SSD, mas ainda bem maior que a limitaçao do Sata III
 
Por R$379 tá muito bom!
 
Pqp...

SSD com controladora Phison, memórias Toshiba, 3500/2000 de leitura e escrita . .. ....

e por esse precinho

chega a ser ofensivo :D
 
peguei por 429 :bua:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que a kabum é tranquilo pra eu devolver o que comprei por 439 e comprar um novo a 379?
 
Última edição:
Só de pensar que essa semana comprei um XPG S11 Pro 512GB por R$371,00 importado da China achando que era o melhor custo benefício que acharia ..
 
pagar 225 no china (o m2 das aboboras) e esperar 1 mes ou esse ?
 
To na mesma... 500gb da china sai a metade do preço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na descrição da Kabum diz 1 ano, mas nas fotos do produto diz 5 anos... não da pra saber
da pra pegar de 1TB com esse preço, porem a velocidade eh uns 20% mais lento...mas nao muda qse nada.
to na duvida demais. ACHO que sao 5 anos de garantia sim.
 
os da china a maioria sao dramless. atentem a isso..
Esse do link vale a pena? É dramless?

Outra coisa, galera... tava pensando em pegar um 500gb e dividir em duas partições de 250gb. Isso pode dar algum problema com arquivode paginação etc.? Pois recentemente vi que o arquivo de paginacao do meu SSD estava alocado no meu HD (nao sei como isso aconteceu) e tava me ocasionando travadas nos jogos... agora que voltei tudo pro SSD parece que ficou liso.
 
Esse do link vale a pena? É dramless?

Outra coisa, galera... tava pensando em pegar um 500gb e dividir em duas partições de 250gb. Isso pode dar algum problema com arquivode paginação etc.? Pois recentemente vi que o arquivo de paginacao do meu SSD estava alocado no meu HD (nao sei como isso aconteceu) e tava me ocasionando travadas nos jogos... agora que voltei tudo pro SSD parece que ficou liso.
sim, eh dramless - ja na foto dah para perceber a falta de um chip de RAM na placa
ssd nao pode usar arquivo de paginacao, voce mata ele literalmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

corrigindo, poder pode usar, porem se puder evitar melhor. se precisar mesmo de arquivo de paginacao por conta de memoria ram fisica disponivel baixa e alguns softwares derem problemas crie em disco normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui tem um link para um artigo legal sobre otimizacao de ssd
link
 
Última edição:
os da china a maioria sao dramless. atentem a isso..
Bem lembrado ! Rapaz, por R$ 379,00 ta muito bom ! Sorte que paguei R$ 159,00 no meu SSD , se não ? Estaria choramingando kkkk ! Imbativel nessa faixa de preço!
 
peguei um, pelas especificações parece mt bom, diferença de poucos reais para o mesmo importado. Sobre a garantia se qualidade for a mesma das vgas ta safe .. tive 3 vgas da pny 0 defeito.
 
Nossa que duvida se compro, estava querendo um de 1T
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo