• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] SSD PNY MAX File 120GB - R$ 249,90 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafa.prebianca

know-it-all Member
Registrado
SSD PNY MAX File 120GB

R$ 249,90 a vista.

Modelo: SSD7SC120GOPG-WH

63945_index_g.jpg


#LINK
 
que diabos de modelo é esse que só se encontra aqui? :hmm:
 
parece um chicrete
 
refurbished com casco novo, próximo...:cereal:
 
Aquela epoca que saiu promo dos PNYs, varios deram problema. Sera que esse ai seria melhor? :hmm::haha:
 
tenho 2 pny optima ate agora sem problemas
 
tenho 2 pny optima ate agora sem problemas

Virtualmente, qualquer SSD sata 3 vale a pena, não pela taxa de leitura/escrita em si, mas pelo ínfimo tempo de acesso (lag) em comparação aos HDs comuns.

Pra 120GB no Brasil, o preço tá ótimo.

Basta ver se não é uma série problemática....

Joguei no google rápido mas não achei nada (só aparece o optima).

A pny andou vacilando, mas se tiver garantia, acho vale a pena....
 
Virtualmente, qualquer SSD sata 3 vale a pena, não pela taxa de leitura/escrita em si, mas pelo ínfimo tempo de acesso (lag) em comparação aos HDs comuns.

Pra 120GB no Brasil, o preço tá ótimo.

Basta ver se não é uma série problemática....

Joguei no google rápido mas não achei nada (só aparece o optima).

A pny andou vacilando, mas se tiver garantia, acho vale a pena....

pois eh, tenho um evo de 120gb e dois optima de 240 cada, no dia a dia a diferenca entre um e outro eh zero, so muda pra quem fica fazendo benchmark
 
melhor pegar um Sandisk Ultra Plus que nem eu fiz... essa leva de SSD bugados da Kingston e a escasses de dinheiro pra pagar um 850...
 
Mais feio que minha pi...a de invicta!

Qual a melhor opção SSD da atualiadade no Brasil?
Levando em consideração RMA, segurança e durabilidade?

HyperX 3K ou Samsung 850?
 
Última edição:
Mais feio que minha pi...a de invicta!

Qual a melhor opção SSD da atualiadade no Brasil?
Levando em consideração RMA, segurança e durabilidade?

HyperX 3K ou Samsung 850?

tenho um 850 evo e um 840, ambos voam, mas não possui garantia na huelandia, ja os hyperx não tenho certeza...
 
Sou mais um que tem um PNY 120 GB e não teve problemas.

Quais foram os problemas que eles apresentaram?
 
Tenho um da Pny de 120gb, o XLR8, deve ser igual por dentro, 1 ano e 15 dias de uso e a escrita dele foi pro saco, leitura 350mb/s escrita 5mb/s
Recomendo gastar um pouco mais e pegar um Samsung no ML.
 
Tenho um da Pny de 120gb, o XLR8, deve ser igual por dentro, 1 ano e 15 dias de uso e a escrita dele foi pro saco, leitura 350mb/s escrita 5mb/s
Recomendo gastar um pouco mais e pegar um Samsung no ML.


524 e 320 aqui, respectivamente e o 850, 505 e 503

mas eh um tiro no escuro porque ninguem sabe o modelo, se fosse o optima recomendaria por pelo menos ter garantia de um ano (comprando em loja oficial)
 
Tenho um da Pny de 120gb, o XLR8, deve ser igual por dentro, 1 ano e 15 dias de uso e a escrita dele foi pro saco, leitura 350mb/s escrita 5mb/s
Recomendo gastar um pouco mais e pegar um Samsung no ML.

Exatamente a mesma situação. O meu fez um ano de comprado no dia 14/05 (no Kabum) e agora a escrita está uma porcaria. Não recomendo a marca.
 
Tenho um da Pny de 120gb, o XLR8, deve ser igual por dentro, 1 ano e 15 dias de uso e a escrita dele foi pro saco, leitura 350mb/s escrita 5mb/s
Recomendo gastar um pouco mais e pegar um Samsung no ML.

Agora fiquei com medo... tenho um desses faz mais de 1 ano e até agora está perfeito... mas bateu o medo! rs
 
Tive que pegar um ssd semana passada, pesquisei e vi que o plextor seria a melhor opção por R$300.
https://www.******************.com....-SSD-Plextor-128GB-PX-128M6S-Cache-256MB-DDR3

http://ssd.userbenchmark.com/Plextor-M6S-128GB/Rating/2225
http://ssd.userbenchmark.com/Samsung-840-Evo-120GB/Rating/1886
http://ssd.userbenchmark.com/SpeedTest/20032/Samsung-SSD-850-EVO-120GB
http://ssd.userbenchmark.com/SpeedTest/5526/Corsair-Force-LS-SSD

Ouvi falar muito bem deste SSD, mas será que é melhor que os novos 850 Evo da Samsung com a memoria 3d V-Nand, tecnologia Rapid que usa memória Ram como chache, e outras regalias? Olha as informações que constam nos anúncios do 850evo:

O que é a 3D V-NAND e de que modo difere da tecnologia existente?
A memória flash Samsung é fabricada utilizando a inovadora arquitetura 3D V-NAND, que empilha 32 camadas de células em vez de tentar reduzir o comprimento e a largura das células para caberem nos fatores de forma cada vez mais reduzidos. O resultado consiste numa densidade e num desempenho superiores em menos espaço e uma inovação ao superar os limites de densidade da arquitetura NAND planar convencional.

Otimize a computação diária com a tecnologia TurboWrite para velocidades de leitura/escrita incomparáveis
Consiga o máximo desempenho de leitura/escrita para maximizar a sua experiência de computação diária com a tecnologia TurboWrite da Samsung. O 850 EVO entrega o topo do seu desempenho em velocidades de leitura sequencial de até 540 MB/s e escrita até 520 MB/s.

Acelere com o modo RAPID aperfeiçoado
O software Magician fornece o modo RAPID para velocidades de processamento de dados 2x mais rápidas, utilizando a memória do PC não utilizada (DRAM) como armazenamento de cache. O novo Magician aumentou o uso máximo de memória no modo RAPID de 1 GB, na anterior versão 840 EVO, para até 4 GB com o 850 EVO ao implementar 16 GB de DRAM no seu sistema.

Endurance e fiabilidade garantidas com a tecnologia 3D V-NAND
O SSD 850 EVO oferece resistência e fiabilidade garantida, duplicando o TBW (Total Bytes Written) em comparação com a geração 840 EVO anterior e apoiado por uma garantia lider na indústria de 5 anos. O 850 EVO através da minimização da degradação do desempenho permite melhorias de desempenho sustentado de até 30% sobre o 840 EVO, provando assim ser um dos dispositivos de armazenamento mais fiáveis do mercado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo