Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Comprei o 750 EVO. Valeu pelo toque!Galera o ssd ta barato, eu ia comprar, mas dei uma olhada no ML e o samsung 750 evo de 250gb ta a partir de 429..
Não aumenta o fps, mas ajuda nos engasgos, por ex; se vc ta em um game e acontece um drop frame por causa do HD no processo de leitura isso no ssd não fica perceptível ou nulo ... (experiencia própria)
Pelo ml você tem apenas a suposta garantia do vedendor. Comprando o da sandisk voce terá 3 anos. Não vale a pena comprar ssd samsung no brasil sem nota fiscal.Comprei o 750 EVO. Valeu pelo toque!
Ai depende do comprador que você comprar. Comprei de um que já vende a 4 anos no ML e tem excelentes avaliações, e ele garante 3 anos de garantia pela loja dele. Provavelmente ele consiegue a garantia com a Samsung. Mas claro, isso vai de cada um.Pelo ml você tem apenas a suposta garantia do vedendor. Comprando o da sandisk voce terá 3 anos. Não vale a pena comprar ssd samsung no brasil sem nota fiscal.
Eu comprei o meu mas se der defeito não compro mais nenhum da samsung.
Falta coragem...Galera, o samsung evo 850 250Gb ta saindo 360 reais no Aliexpress (o vendedor tem boa reputação)
Não tem pq ter medo, tanto que tem uns brasileiros que compraram lá e já receberam (tem comprador BR pegando de monte 3, 4, 5 ssds...)Falta coragem...
Acho que o problema é a alta chance de ser taxado atualmente.Não tem pq ter medo, tanto que tem uns brasileiros que compraram lá e já receberam (tem comprador BR pegando de monte 3, 4, 5 ssds...)
Eu só não compro lá pois já tenho um de 500GB
Cara, esse ano já recebi 9 encomendas e apenas 3 foram taxadas. As que foram taxadas eram valores bem baixo.Acho que o problema é a alta chance de ser taxado atualmente.
Galera, o samsung evo 850 250Gb ta saindo 360 reais no Aliexpress (o vendedor tem boa reputação)
Cara, esse ano já recebi 9 encomendas e apenas 3 foram taxadas. As que foram taxadas eram valores bem baixo.
No ML acha por R$359. Peguei um Ultra por R$430.
Galera, o samsung evo 850 250Gb ta saindo 360 reais no Aliexpress (o vendedor tem boa reputação)
Deve ter um pen drive dentro do suposto 'ssd'
Aham... é só ver os comentários do pessoal que comprou o produto feraDeve ter um pen drive dentro do suposto 'ssd'
De qualquer forma, não vale a pena.Aham... é só ver os comentários do pessoal que comprou o produto fera![]()
Esse V300 não é aquele que todos falam mal ?
Esse V300 não é aquele que todos falam mal ?
Pode passar o link?
Ai depende do comprador que você comprar. Comprei de um que já vende a 4 anos no ML e tem excelentes avaliações, e ele garante 3 anos de garantia pela loja dele. Provavelmente ele consiegue a garantia com a Samsung. Mas claro, isso vai de cada um.
Vendedor* rs
E esse pen drive dentro do SSD, o vendedor comprou no Ali também, ou seja, o pen drive virá com Giga Flango *rs*Deve ter um pen drive dentro do suposto 'ssd'