• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Sandisk 240Gb - R$399,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera q vale a pena um desse só pra deixar os jogos? Tipo, o ganho em desempenho seria significativo?
Os loads serão bem mais rápidos. Colocaria o SO nele tb.
Em alguns jogos pode até reduzir umas engasgadinhas que acontecem por acesso constante ao HD.
Se tiver a grana recomendo.

Sera q vale a pena um desse só pra deixar os jogos? Tipo, o ganho em desempenho seria significativo?
O ganho seria no tempo de carregamento. Os únicos jogos que vc deveria deixar no SSD seriam games que demoram MUITO pra carregar, como GTA 5, BF4, ARK e etc...
Mas obviamente, caso seu windows esteja num hd, coloque-o no ssd também.

Eu já tenho o SO num SSD, mas como é de 120gb, eu não experimentei muito rodar jogos nele, do que pude experimentar, os loadings realmente ficam muito mais curtos, ingame, não consegui tirar nenhuma conclusão

Eu já tenho o SO num SSD, mas como é de 120gb, eu não experimentei muito rodar jogos nele, do que pude experimentar, os loadings realmente ficam muito mais curtos, ingame, não consegui tirar nenhuma conclusão
Eu tenho só 250gb de ssd, então ponho uns 3 jogos no máximo mesmo... o resto tá tudo no hd. Mas a melhora só é boa caso seja um jogo que demore MUITO o loading.

O meu já chegou e já formatei minha máquina, detalhe, cheguei em casa 6 horas, desmontei meu Dell e formatei...

Foi rapidinho pra formatar, instalei o software que tem no site e verifiquei as atualizações, e já estava no último disponível...

É só isso que tinha pra fazer?

Pena que é o plus e nao o ultra 2

Pensando aqui seriamente se pego, já tou um século nessa indecisão, mas fico pensando na trabalheira que vai dar pra trocar junto com um caddy no notebook e me desanimo. Agora uma duvida, vale a pena investir num de 240gb ao invés de um de 120? Porque eu vou usar um HD comum na baia do dvd e jogar todos os arquivos pra lá, e deixar só o SO e alguns programas principais como office instalado no SSD. Vai ser um desperdício de espaço?

Eu fiz exatamente isso. E fiz de modo porco, sem calcular quanto realmente usaria. Conclusão: 120giga não supriu minhas necessidades, to esperando chegar o de 240. =/

A para.. So pra mostrar as taxas mais altas pros outros, nada ver...
Pra maioria das pessoas nao faz diferença... Usuarios casuais nao reparam nisso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar