• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Teclado Mecânico Rawar Frontline RGB Switch Brown - R$99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leftzera

a.k.a. krew
Registrado
O preço tá ótimo, mas o frete proibitivo (moro no Nordeste) custando R$ 50,00 o mais barato.
 
Pesquisei um pouco sobre esse teclado, não achei praticamente nada, só uns comentários no vídeo de apresentação dele da própria empresa. Lá o pessoal tava reclamando de pouquíssima informação no site, nenhum manual etc. Imagino o rma.

Entretanto, vi outro cara comentando no clubedohardware que achou o teclado bom, bem construído. O comentário era da Black Friday do ano passado, quando ele saiu por 96 reais.

Faz uns 3 dias q penso se vale a pena pegar ele, ou o algo +custo +beneficio como o T-dagger por uns 80 a mais (que parece ser a mesma que fabrica o redragon, mas tb desconheço o rma), mas q já vem com manual, switches extras, chaves pra remover Keys e sw, cabo mini USB destacável, sw otemu versão atualizada.

De qualquer forma, ainda tem o rawar switch Red e Blue pelo mesmo preço na kabum
 
Peguei ele na Black Friday por R$96 reais com switch brown, tô usando há 3 semanas.

É a primeira vez que tenho um teclado mecânico, nem ia comprar pois não ligo muito, mas quando vi esse com switch brown (o que eu queria) e decente (Kailh), abnt2, full rgb, double injection (diz ter, mas não tenho certeza), todo de aço sólido, não pensei duas vezes, só os switchs se for comprar separado no Aliexpress custam R$150 reais. Pelo que andei lendo ele é quase uma cópia do Sharkoon SGK3, mas custando 3x menos.

Estou gostando bastante até então, único problema que tive é que ele não vem manual, tem um código pra entrar no site da fabricante e baixar, mas o link fica offline. Para configurar as cores fui no teste/erro mesmo pelos atalhos do teclado (não tem software), mas não foi difícil. Enfim, acho que nessa faixa de R$100 não dava pra pegar coisa melhor.
 
Qual a diferença entre o red e o blue?
Resumindo, Blue faz "clicks" bem audíveis e tens sensibilidade de cada clic por causa de uma mola no switch. E o Red é bem sensível ao pressionar, e não tem a molinha do Blue que faz o som e retorno tátil ao teclar.
 
Ainda tem o red e o blue pessoal.

Red - linear

Blue - tatil
 
Aproveitando, alguém tem alguma dica de reposição dessas teclas de teclados mecânicos? O AWSD como jogo muito FPS desgasta muito rápido.
 
Putz acabou o red...
 
Comprei 15 teclados RED e 15 Mouses da RAWAR que também esta muito barato, o mouse é RGB, tem software para controle e customização, a qualidade parece ser top



 
ah, se tivesse olhado o fórum mais cedo teria comprado o brown ou o red :feelbad:, o blue não gosto do barulho
 
O preço tá ótimo, mas o frete proibitivo (moro no Nordeste) custando R$ 50,00 o mais barato.
Apenas a título de curiosidade que loja grande que tem o frete mais barato que o Kabum? Pergunto porque geralmente pra cá pro Norte eles são a opção mais barata de frete via Azul já em lojas como Pichau e Terabyte o frete chega a valores absurdos pra cá.
 
Apenas a título de curiosidade que loja grande que tem o frete mais barato que o Kabum? Pergunto porque geralmente pra cá pro Norte eles são a opção mais barata de frete via Azul já em lojas como Pichau e Terabyte o frete chega a valores absurdos pra cá.
ontem não comprei pq o frete aqui pro norte tava meio caro. entrei na pichau pra comparar e tava saindo uns 12 reais mais barato o frete de um teclado.
 
Voltou!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei ele na Black Friday por R$96 reais com switch brown, tô usando há 3 semanas.

É a primeira vez que tenho um teclado mecânico, nem ia comprar pois não ligo muito, mas quando vi esse com switch brown (o que eu queria) e decente (Kailh), abnt2, full rgb, double injection (diz ter, mas não tenho certeza), todo de aço sólido, não pensei duas vezes, só os switchs se for comprar separado no Aliexpress custam R$150 reais. Pelo que andei lendo ele é quase uma cópia do Sharkoon SGK3, mas custando 3x menos.

Estou gostando bastante até então, único problema que tive é que ele não vem manual, tem um código pra entrar no site da fabricante e baixar, mas o link fica offline. Para configurar as cores fui no teste/erro mesmo pelos atalhos do teclado (não tem software), mas não foi difícil. Enfim, acho que nessa faixa de R$100 não dava pra pegar coisa melhor.
peguei um agora baseado no seu relato! tb nunca tive teclado mecânico, acredito que esse pelo preço deva valer a pena mesmo. rsrs
 
Última edição:
Voltou!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


peguei um agora baseado no seu relato! tb nunca tive teclado mecânico, acredito que esse pelo preço deva valer a pena mesmo. rsrs
Valeu mano, vou gerar o boleto já pra não perder essa oportunidade de novo
 
Ainda tem o red e o blue pessoal.

Red - linear

Blue - tatil
Os links estão invertidos né?
 
custava fazer um softwarezinho pra customizar o rgb?
Verdade, não gosto de RGB então vou deixar ele branco apenas para iluminar as teclas, mas ia ser de grande ajuda, pelo que vi não tem um manual das teclas, onde muda cor, intensidade dos leds etc. então ou tenho que ir testando ou vou procurar na internet pra ver onde configuro ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade, não gosto de RGB então vou deixar ele branco apenas para iluminar as teclas, mas ia ser de grande ajuda, pelo que vi não tem um manual das teclas, onde muda cor, intensidade dos leds etc. então ou tenho que ir testando ou vou procurar na internet pra ver onde configuro ele
Achei, copiei do @Thiago K Valeu mano
FN + F1 = PLAY/PAUSE
FN + F2 = RETROCEDER MÚSICA
FN + F3 = AVANÇAR MÚSICA
FN + F4 = MUDO FN + F5 = DIMINUIR VOLUME
FN + F6 = AUMENTAR VOLUME
FN + F7/F8/F9/F10/F11/F12 = ALTERAR O PADRÃO DE ILUMINAÇÃO
FN + + = AUMENTAR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + - = DIMINUIR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + TECLA WINDOWS = ATIVA/DESATIVA O MODO JOGO(HABILITA/DESABILITA TECLA WINDOWS)
FN + → = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (DIREITA)
FN + ← = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (ESQUERDA)
FN + ↑ = AUMENTA O BRILHO DOS LEDS
FN + ↓ = DIMINUI O BRILHO DOS LEDS
FN + SCROLL LOCK = ALTERA A COR DA ILUMINAÇÃO
FN + PAUSE BREAK (SEGURAR 2 SEGUNDOS) = RESETA PARA A CONFIG DE FÁBRICA
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo