• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] VGA Gigabyte RTX 2070 Super Windforce OC 3X - R$2.699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será q compensa gastar 250 reais pra trocar pra essa placa?

Eu faria pois agora (games novos com RT, DLSS 2.0 e etc vão de distanciar cada vez mais) não traz vantagem, vai garantia renovada por 3 anos e suporte as novas techs com futura revenda melhor. Essa 1080 Ti quando sair Ampere vai valer mais nada.
 
Eu tinha vendido por 2560 reais porém cancelei a venda no ml

Aproveita que o mercado está com "alta demanda" e pouco produto sendo ofertado.. vende a sua 1080 ti agora, pega uma placa que vai perfomar melhor (2070 super), garantia, NF-e atualizada... e um valor de revenda melhor futuramente.
 
Será q compensa gastar 250 reais pra trocar pra essa placa?
Acho que agora com o DLSS 2.0 compensa hein...ainda mais que esse é um dos melhores modelos da Giga.
 
Eu tinha vendido por 2560 reais porém cancelei a venda no ml
Eu acho que vale a pena sim cara, preço de revenda da sua está muito bom.
 
Eu tinha vendido por 2560 reais porém cancelei a venda no ml
Agora que vi essa sua mensagem. Venda boa pra caralh* hehehe. Vale a pena demais trocar mesmo. Vc ganha DLSS 2.0, RT, 3 anos de garantia e caso se interesse pela 3XXX quando sair, ainda consegue um bom valor na 2070S, melhor do que se fosse vender a 1080Ti pra pegar uma 3XXX.
 
Consegui boletar com meu cupom de aniversário. Ficou R$ 2.606,61
 
peguei com cupom de um amigo por 2666
 
Esgotada. Já era a promoção.
 
Paguei 2200 ano passado com o dolar a 3,70.

É bem boa a placa e tem 3 anos de garantia.

meu ia pegar uma 2700 super por uns 2800 porém preciso também trocar meu ryzen 3200g por um 3600 por causa do gargalo, aí nessa brincadeira iam mais 1200 reais totalizando 4 mil reais

Achei mais sensato uma 2060 super + ryzen 3600 por seus 3300 reais e guardar 700.
 
meu ia pegar uma 2700 super por uns 2800 porém preciso também trocar meu ryzen 3200g por um 3600 por causa do gargalo, aí nessa brincadeira iam mais 1200 reais totalizando 4 mil reais

Achei mais sensato uma 2060 super + ryzen 3600 por seus 3300 reais e guardar 700.

Aqui jogando em Ultrawide Full HD sobra em todos os jogos a 2060super. Ela é quase a mesma coisa que a 2070 né
 
Aqui jogando em Ultrawide Full HD sobra em todos os jogos a 2060super. Ela é quase a mesma coisa que a 2070 né

No COD warzone, ela aguenta nessas configurações a quantos frames?

Você deve ter pratica pra vender no ML, mas toma cuidado com os golpes.. Aquele lugar ta pior que feira do rolo, se for possível faça a troca em maõs.

eu so vendo no mercadolivre se for pra alguem conhecido por algum forum como aqui no adrenaline ou hardmob, vendi minha 1660 galax essa semana por lá, mas só depois de combinar com o cara la no forum hardmob.

O forum de vendas de usados aqui do adrenaline faz falta, pelo menos pra ter a opção.
 
No COD warzone, ela aguenta nessas configurações a quantos frames?



eu so vendo no mercadolivre se for pra alguem conhecido por algum forum como aqui no adrenaline ou hardmob, vendi minha 1660 galax essa semana por lá, mas só depois de combinar com o cara la no forum hardmob.

O forum de vendas de usados aqui do adrenaline faz falta, pelo menos pra ter a opção.

em torno de 100fps no ultra sem ray tracing
 
Já vendi uma tonelada de hardware no mercado livre, sempre pra desconhecidos. Nunca tive problema algum. Usar Mercado Pago é o segredo. Caiu o pagamento no MP, envia e boa.

Excelente venda, não tem nem o que comentar. Essa troca por 250 reais é um "no-brainer"...
 
Também vendi várias coisas no ML sem problemas. Tá cheio de dicas na internet de como evitar golpes. É só seguir que tá suave.
 
Uma 2060 super galax nova na caixa a 2100 tá valendo?

Tinha 2060 Super na Kaboom essa semana a 1899, mas já acabou o estoque. Na média, esse é o preço dela hoje em dia.
 
Vi em alguns lugares que o modelo do tópico é pior que o gaming oc. Será que é tão pior assim?
 
Vi em alguns lugares que o modelo do tópico é pior que o gaming oc. Será que é tão pior assim?

A Gigabyte tem 3 SKUS bem parecidos: Windforce 3X, Windforce 3X OC e Gaming OC. Do mais fraco para o mais forte.

A diferença é pequena, pouquíssimos mhz de boost de uma pra outra. E com overcloock manual acredito que qualquer 1 das três vai atingir exatamente o mesmo desempenho. A gigabyte utiliza o mesmo PCB de 5700XT até mesmo na topo de linha Aorus, então não tem diferença aí também.

Na minha opinião, excesso de SKUs desnecessários. Fazer binning por causa de 10-20mhz...

Não me preocuparia se fosse você. O que mais importa nessa série é o desempenho do cooler, e o windforce 3x tem se saído muito bem em várias reviews. O preço foi excelente pro cenário atual...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correção: Quis dizer 2070 Super ali em cima. To na caça de 5700 XT então ficou na cabeça rs

Segue o comparativo dos 3 SKUs que mencionei: https://www.gigabyte.com/br/Comparison/Result/3?pids=6990,7020,7139

São 15mhz de uma pra outra e a adição do RGB e +1 ano de garantia (4 no total) na linha Gaming OC.
 
Já vendi uma tonelada de hardware no mercado livre, sempre pra desconhecidos. Nunca tive problema algum. Usar Mercado Pago é o segredo. Caiu o pagamento no MP, envia e boa.

Excelente venda, não tem nem o que comentar. Essa troca por 250 reais é um "no-brainer"...

O detalhe não é o mercadopago, todo mundo usa

o golpe atual é receber o produto, dizer que veio queimado, colocar uma desgraça queimada dentro e devolver, da uma dor de cabeça tão grande pra resolver isso.
Pessoalmente não vendo mais nada lá se não for pra alguém de boa reputação ou conhecido, cadastro novo eu cancelo na hora.
 
O detalhe não é o mercadopago, todo mundo usa

o golpe atual é receber o produto, dizer que veio queimado, colocar uma desgraça queimada dentro e devolver, da uma dor de cabeça tão grande pra resolver isso.
Pessoalmente não vendo mais nada lá se não for pra alguém de boa reputação ou conhecido, cadastro novo eu cancelo na hora.
onde vê a reputação do comprador?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo