• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] WaterCooler DeepCool Maelstrom 240T - R$ 218,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deveria ser do : http://www.kabum.com.br/hotsite/ofertas/

Kabum como sempre qd tem oferta boa , é 2 peças
Pior que não era do Mega Maio não... Colocaram o preço "errado" mesmo.

Eu já acho que são tudo mentira essas promoção da Kabung.
Eu, particularmente, sempre consegui comprar boas coisas com eles. Inclusive nas Black Friday.

Eu to com o boleto aqui mais fiquei na duvida se é o de 120mm ou de 240mm...
Eu pagaria, esse preço é de um de 120mm. Dificilmente você acha outro de 240mm por menos de 220 reais.
 
Eu penso em ter um watercooler para ter menos fan no gabinete para gerar menos poeira.
Nesse caso se torna inutil ne? Uma vez que estarei substituindo uma fan do cooler do processador por dois neste watercooler
 
Eu penso em ter um watercooler para ter menos fan no gabinete para gerar menos poeira.
Nesse caso se torna inutil ne? Uma vez que estarei substituindo uma fan do cooler do processador por dois neste watercooler

O que diminui a poeira é ter filtros nas entradas de ar e que seu fluxo de ar seja positivo, ou seja, que entre mais ar no gabinete do que saia. Isso faz a pressão interna ser maior que a externa, fazendo que o pó não entre no PC quando está ligado, o que entrar vai ser apenas pela admissão de ar, mas essa tendo filtro já ameniza.
 
Baita preço quem fez o boleto e não pagou cometeu um crime. E pensar que não consigo vender meu H110 novo.
 
Fui comprar á tinha acabado, ai acabei pegando esse Deepcool Captain 240EX DP-GS-H12L-CT240EX por 468 golpes, estava vendo uns Reviews gringos é so vi elogios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo