• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Zotac Geforce GTX 1080 8GB Boost - R$2.499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
excelente promo nessa mini
 
Que ponto chegamos galera, 2.5k numa VGA, ainda mais por não ser a mais top, e de uma geração "passada".

Obs. Não estou criticando o tópico, já que dada a situação atual, é sim uma promoção, porém não consigo deixar de pensar que alguma coisa está errada, muito errada poxa :|
 
Espera passar as eleições e ver se o dolar abaixa. Quero pega um 1070ti ou uma 1080, mas não to afim de gasta mais de 2 mil em uma unica vga...
 
Tem GTX1000 saindo a preço de bana em alguns lugares pra desafogar estoque antigo aguardando as novas. O problema é que as novas RTX2000 estão entre 6 e 8,5mil pelo que vi em alguns sites. Se os preços continuarem altos assim, preparem-se pra suba das 1070 até 1080TI.
 
Que ponto chegamos galera, 2.5k numa VGA, ainda mais por não ser a mais top, e de uma geração "passada".

Obs. Não estou criticando o tópico, já que dada a situação atual, é sim uma promoção, porém não consigo deixar de pensar que alguma coisa está errada, muito errada poxa :|
sempre foi esse preço..
e geração passada literalmente entre aspas
porque olha os preços da rtx.. nao duvido nada as 1070 / 1080ti se manterem nesse patamar...
 
Não é hora de trocar/comprar vga..
 
Pessoal, não compensa mais a 1070ti do que a 1080 ? 1070ti é superior e mais barato
 
do jeito que o dólar vai sem previsão de volta acho que vai demorar uma eternidade para termos preços de antigamente
 
essa é uma das piores epocas da historia de preçs de vga/memoria

nosso hobby esta ficando cada dia mais dificil.
 
Cuidado com essas 1070 e 1080 com dissipador reduzido. A VGA esquenta demais. Comprem modelos com dissipador robusto; se tiver 3 ventoinhas, melhor ainda.

:clo:
 
Cuidado com essas 1070 e 1080 com dissipador reduzido. A VGA esquenta demais. Comprem modelos com dissipador robusto; se tiver 3 ventoinhas, melhor ainda.

:clo:

Exatamente isso que pensei aqui, o pessoal começa a desafogar o estoque, e começa pelas capadas em dissipação, começa a colocar as mini, ai o pessoal acha que e vantagem.
Na minha opinião, não e hora de trocar de VGA, pelo menos ate as eleições.
 
Cuidado com essas 1070 e 1080 com dissipador reduzido. A VGA esquenta demais. Comprem modelos com dissipador robusto; se tiver 3 ventoinhas, melhor ainda.

:clo:
eu peguei a minha gigabyte g1 1080 na cissa recentemente
3 fans que maravilha de placa..
 
Peguei uma PNY com dissipador ridículo na Kabum

Bate 82 graus em Far Cry 5 e Dishonored 2 :facepalm:
posso ver como ela fica no far cry 5... eu tenho
mas no pugb que o pessoal ja reclama que é um jogo esquentadinho, ela fica 63°C, 65°C +/-
 
Que ponto chegamos galera, 2.5k numa VGA, ainda mais por não ser a mais top, e de uma geração "passada".

Obs. Não estou criticando o tópico, já que dada a situação atual, é sim uma promoção, porém não consigo deixar de pensar que alguma coisa está errada, muito errada poxa :|
Dolar a 4,15 reais... não é um erro, é uma infeliz realidade.
 
por 2.500,00 golpes, vc compra um ps4 slim 1tb e uma boa quantidade de jogos, principalmente se procurar uns usados, xbox tô por fora dos preços, mais pra quem tem pc gamer não acho vantagem o x, sei que foge do assunto, mais tá imoral os preços de vga por aqui. esse migué da nvidia em lançar placas com esses preços absurdos só para não baixar a geração antiga + dolar alto tá complicando a vida de muita gente, antes era a desculpa da mineração, acho que o pessoal devia fazer um boicote, parar de comprar, uma hora os preços terão que baixar. ou não, vai saber. vou ficar na resistencia com minha rx 480/8gb e meu ps4 ate ver um horizonte menos cinza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo