• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kalunga] Office 365 Home Premium - R$ 99,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem tiver amigos e rachar a assinatura fica muito bom... Imagina pega 5 amigos cada um compra uma licença, vão ter suporte para 5 anos... Claro desde que ativem tudo em uma conta... 1TB de espaço no onedrive... seria 99,00/60=1,65 por mês...

Muito bom, meu deus até 5 PCS
 
nossa.. acho que vou comprar.
ganha 1tb para usar no onedrive?? é isso mesmo?? ganha 1tb?? ou tem que assinar mais alguma coisa depois?
 
nossa.. acho que vou comprar.
ganha 1tb para usar no onedrive?? é isso mesmo?? ganha 1tb?? ou tem que assinar mais alguma coisa depois?
Isso, vem de brinda 1TB no onedrive e acho q ainda vem 60min no skype por mês (não sei se ainda vem).
 
Não entendi p... nenhuma, vamos la, 5 pcs com 1tb pra 5 usuarios diferentes...

Posso utilizar os 5 em 1 pc só por 5 anos?
Terei direito a 5 anos com 1TB no onedrive?

Se eu quiser compartilhar com alguem, a pessoa precisa ter "a minha conta"?
Ou ela pode ter o cadastro dela e ficar com sei la, 2 anos pra ela e 3 pra mim?
Como ficariam os 1TB do onedrive? cada um teria 1 ano?

Alguem sabe responder essas paradas? hahahaha :haha:
 
Até onde eu sei, você compra 5 licençar ou seja 495,00 e ativa essas na sua conta, depois a partir da sua conta podes definir outros 4 e-mails do "hotmail" que tem direito de instalar em um PC, além disso cada conta vai ter direito a 1TB de espaço no onedrive pelo período de 5 anos... e acho que ainda vem com os minutos do skype...

Não entendi p... nenhuma, vamos la, 5 pcs com 1tb pra 5 usuarios diferentes...

Posso utilizar os 5 em 1 pc só por 5 anos?
Terei direito a 5 anos com 1TB no onedrive?

Se eu quiser compartilhar com alguem, a pessoa precisa ter "a minha conta"?
Ou ela pode ter o cadastro dela e ficar com sei la, 2 anos pra ela e 3 pra mim?
Como ficariam os 1TB do onedrive? cada um teria 1 ano?

Alguem sabe responder essas paradas? hahahaha :haha:
 
Sendo mais claro: A assinatura é valida por um ano, independe de compartilhar ou não. Todos ganham 1tb no Onedrive(alguns dizem que é ilimitado, se você chegar ao 1tb é adicionado mais espaço, mas não posso confirmar). Cada conta pode instalar os programas em apenas um PC.
 
esses 1tb são "eternos"né? ou a licença expira.. algo do tipo? depois de 1 ano e talz..
 
Acho que os 99 ja vem 5 contas cara, não é 495 não.

Acredito que o OP falou pra pegar 5 licenças porque cada licença só dá direito a 1 ano, sacou. Então comprando 5 licenças você e mais 4 terão 5 anos no total. Obviamente que comprando 1 licença, você e mais 4 terão 1 ano de validade do software.

Cada 99,00 vale uma licença para instalar em 5 máquinas...

Foi isso que você quis dizer né? :haha:
 
Nao são pelo periodo da assinatura. Ao termino, os arquivos continuam la, mas você consegue apenas apagar.

esses 1tb são "eternos"né? ou a licença expira.. algo do tipo? depois de 1 ano e talz..
 
Foi sim eu me expressei mal... hehe

Para quem não tem amigo para compartilhar ou precisa apenas e uma licença ai ainda tá valendo a promoção que postei outro dia do Magazine Luiza segue o LINK, pois ai seria 69,90...

Acredito que o OP falou pra pegar 5 licenças porque cada licença só dá direito a 1 ano, sacou. Então comprando 5 licenças você e mais 4 terão 5 anos no total. Obviamente que comprando 1 licença, você e mais 4 terão 1 ano de validade do software.



Foi isso que você quis dizer né? :haha:
 
Última edição:
Eu instalei no note da minha namorada e do meu irmão mas.usei o meu login! Sendo que tenho ele instalado no meu note e no meu desktop, e nunca deu problema

Se eu comprar essa licença vai somar com a minha vigente?
 
Eu instalei no note da minha namorada e do meu irmão mas.usei o meu login! Sendo que tenho ele instalado no meu note e no meu desktop, e nunca deu problema

Se eu comprar essa licença vai somar com a minha vigente?

Sim ela é acumulativa.

Foi sim eu me expressei mal... hehe

Para quem não tem amigo para compartilhar ou precisa apenas e uma licença ai ainda tá valendo a promoção que postei outro dia do Magazine Luiza segue o LINK, pois ai seria 69,90...

A promoção desse link é para apenas 1 chave.


Mais um detalhe, já se foi o disco voador :)
 
Carai nao entendi NAAAAAADA,

disseram q eu podia usar as 5 no mesmo pc e iria ter o office por 5 anos cara, que absurdo, preciso ter 5 amigos agora, onde vou encontrar 5 amigos? eu nao tenho 5 amigos :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Queria uma pro meu PC e uma pro meu note.

1 é pouco e 5 são demais. Cadê o meio termo microsoft?? :yuno:
 
Produto indisponível :trollfail:
 
Mas lá diz assinatura anual e não 5 anos, uma assinatura anual que te da direito a 5 licenças, vai dar um ano as 5 vão ser canceladas se tu não renovar!
 
Pqp como seis são burro. É só ler a descrição do produto, tem preguiça até disso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo