• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Keys para Beta de Warhammer Online, APROVEITE!!

Veio ja me cadastrei, como q pego a key? n sei oq eu faco............ eu to cadastradp la...
 
Desculpe pelo flood....

Ja peguei a key agora falta baixar o jogo, eu queria saber se e so o beta q vai ser free?
 
Nao precisa colocar nada no Campo TRIAL CODE !!
Depois de cadastrar so olhar no email e clicar no link pra ativar !Depois volta pra pagina q eu mandei e loga nela mesmo, ae vai aparecer um campo com a sua Key!

Somente o beta vai ser free! Pra quem comprar o jogo la fora , pelo menos tinha nao sei se tem mais, rolava a key pra esse beta , 2 itens exclusivos pro jogo e o headstart, que lhe permite começar a jogar antes do lançamento mesmo ( no dia 15 ao inves do dia 18 que é o lançamento) !
 
Nao precisa colocar nada no Campo TRIAL CODE !!
Depois de cadastrar so olhar no email e clicar no link pra ativar !Depois volta pra pagina q eu mandei e loga nela mesmo, ae vai aparecer um campo com a sua Key!

Somente o beta vai ser free! Pra quem comprar o jogo la fora , pelo menos tinha nao sei se tem mais, rolava a key pra esse beta , 2 itens exclusivos pro jogo e o headstart, que lhe permite começar a jogar antes do lançamento mesmo ( no dia 15 ao inves do dia 18 que é o lançamento) !

Entao nem vou jogar, dai eu comeco a gostar do jogo, dai vo te q pagar... dxa keto.. e outra o Fileplanet e mto foda de cadastra entao bye bye pra esse jogo, vlw cara. :wave:
 
Entao nem vou jogar, dai eu comeco a gostar do jogo, dai vo te q pagar... dxa keto.. e outra o Fileplanet e mto foda de cadastra entao bye bye pra esse jogo, vlw cara. :wave:

Então vc nao vai conseguir jogar jogo algum cara... Os jogos gratis é puro cheater.:boring:

Alguem sabe algum lugar alternativo para baixar no jogo?
 
* Create a new Master Account named SdiegOS
* Activate the key xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
* Create the Game Account Warhammer Online - SdiegOS
e ja baixei o game so falta joga XD..
 
* Create a new Master Account named SdiegOS
* Activate the key xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
* Create the Game Account Warhammer Online - SdiegOS
e ja baixei o game so falta joga XD..

NOssa galera estra extremamente lento para baixar do fileplanet.. onde vcs estao pegando?:cry:
 
Dei sorte! hehe um amigo meu comprou instalou e me trouxe os DVDs do jogo

To com ele instalado aki e estava esperando pro dia 18 pra jogar, com esse Open Beta de amanhã já vai da pra sentir o gostinho hehehe.

Consegui pegar minha key,
Jogo instalado e pronto pras 8hs!

Go GO WarHammer!
 
Coloca umas screens dele ai pra gente ?!

pra um jogo atual, o grafico em bem fraquinho

war2008090620594141uw1.jpg


war2008090621002345kd1.jpg


war2008090620595306dg7.jpg
 
Esses gráficos aí desanimam pacas.. mas o propósito do jogo é ter guerras com centenas de jogadores guerreando juntos, então provavelmente essa seja a justificativa. Resta saber se vai ser essa maravilha mesmo nas guerras.
 
Esses são os graficos no LOW, ja que no beta nao tem opções sobre eles.
 
Po, realmente, mas tinham me dito que não haviam opções de grafico.

Enfim, eu meio que me decepcionei com o jogo, sei la. Ta certo que ainda é beta, mas...
 
Po, realmente, mas tinham me dito que não haviam opções de grafico.

Enfim, eu meio que me decepcionei com o jogo, sei la. Ta certo que ainda é beta, mas...

pra quem gosta de graficos, meu conselho é nao jogar...
graficamente o jogo deixa muito a desejar

mas como ainda é beta, podemos esperar um patch milagroso antes do lançamento oficial. talvez eles melhorem os graficos
 
Isso e pq ta tudo no máximo, imagine se tivesse tudo no low?:eek:


NexT :wave:
 
melhoraram os gráficos do WoW :eek:...
 
Em movimento fica melhor, mas poxa mesmo assim, os gráficos tecnicamente são muito ruíns, talvez até pior q WoW. Mas artisticamente o jogo é muito bonito, eles tem uns desenhistas excelentes, o trabalho artístico é fantástico. Olhem por exemplo os navios nessa screen, showw!! Mas como eu já disse... esse jogo prioriza grandes guerras em áreas abertas. Aí vai uma screen q eu tirei, joguei desde tarde até agora. Gostei do jogo, mas com aquele lag não dá pra avaliar bem. Me parece bem promissor!

Snap1-14.jpg

 
O servidor de autenticação esta fora do ar desde manha ( o server europeu), por isso poucas pessoas estão conseguindo jogar.

Acho que vou ter que esperar ate amanha.


Obs: Galera sei que grafico é bacana, mas se juntar gente demais na tela como eles prometem acaba ficando injogavel.Creio que esse foi o motivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo