Kickstarter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esses adventures são muito bons,
não vi o video agora, mas esse novo tambem vai ser filmado ?

sim, vai ser o mesmo estilo.

as diferenças é que as filmagens vão ser em hd (qualidade atual de compressão e capacidade de um PC de descomprimir o video e tocar em HD é muito maior q em 1998, além de hoje em dia jogos poderem ser em DVD)

outra diferença é que a qualidade das ferramentas de edição de video, pra fazer efeitos especiais estão maiores e mais baratas, então espere videos mais bem feitos

e terceiro, quem se lembra dos jogos, vai se lembrar que o jogo tem exploração em 1a Pessoa, em 3D... na época era muito perfeito os jogos da série exatamente por isso... imagina como será hoje em dia...
------------
Não joguei nenhum Tex Murphy, mas gosto muito do gênero e do estilo cyberpunk-noir. Vi que todos os títulos da série estão disponíveis na GOG, mas não sei por onde começar. Qual deles você recomenda para iniciar a série?

Na minha opinião, o melhor da série é o Pandora Directive.
 
sim, vai ser o mesmo estilo.

as diferenças é que as filmagens vão ser em hd (qualidade atual de compressão e capacidade de um PC de descomprimir o video e tocar em HD é muito maior q em 1998, além de hoje em dia jogos poderem ser em DVD)

outra diferença é que a qualidade das ferramentas de edição de video, pra fazer efeitos especiais estão maiores e mais baratas, então espere videos mais bem feitos

e terceiro, quem se lembra dos jogos, vai se lembrar que o jogo tem exploração em 1a Pessoa, em 3D... na época era muito perfeito os jogos da série exatamente por isso... imagina como será hoje em dia...

pena que acabou ja, teria dado uma força, quem sabe aparece um Phantasmagoria novo
 
What? Um adventure no estilo movie? Muito da hora.

na verdade, os jogos da série são PARCIALMENTE filmados e parcialmente de exploração em 1a pessoa.

 
Pow galera, olha só que projeto maluco pintou no Kickstarter agora:

Oculus Rift: Step Into the Game by Oculus — Kickstarter

0c7ab132719971110b7c6ff2a833d7dd_large.jpg





Virtual Boy is back?
 
sim, vai ser o mesmo estilo.

as diferenças é que as filmagens vão ser em hd (qualidade atual de compressão e capacidade de um PC de descomprimir o video e tocar em HD é muito maior q em 1998, além de hoje em dia jogos poderem ser em DVD)

outra diferença é que a qualidade das ferramentas de edição de video, pra fazer efeitos especiais estão maiores e mais baratas, então espere videos mais bem feitos

e terceiro, quem se lembra dos jogos, vai se lembrar que o jogo tem exploração em 1a Pessoa, em 3D... na época era muito perfeito os jogos da série exatamente por isso... imagina como será hoje em dia...
------------


Na minha opinião, o melhor da série é o Pandora Directive.

Valeu! :yes:
 
O sistema parece bastante convincente, mas só testando pessoalmente para saber se funciona.
Pois é, sem contar que hoje dispomos de tecnologia que creio eu ser capaz de produzir um dispositivo como esse, sem que ele tenha um custo astronômico.
 
PUTZ GRILA MERMÃO!!!! Saquem só o projeto que eu encontrei hoje, por acaso, dando sopa no Kickstarter:

http://s3.amazonaws.com/ksr/assets/000/064/246/e7f87cf051c9c9f6c15b739212d4acd8_large.jpg

Tenho certeza que muita gente aqui vai lembrar dessa imagem, dela e dos bons momentos relacionados a ela.


Página do projeto: Insurgency 2 by New World Interactive — Kickstarter


Nossa, to colado nesse projeto aí. Joguei demais esse jogo. Putz, era bom demais.

Nossa Insurgency!! Comprei meu CSS em 2007 só por causa desse Mod.

Belo topico Molo, já ta rolando a 3 dias e só agora que vi :lol2:
 
250k só? Passo, muito fake.

tu viu o 2o video? São 250k pra criar o developers kit pras empresas de software etc poderem integrar o óculos a tudo que é jogo possível.

o óculos e seu hardware já existem.
 
Pessoal, está acabando o prazo da campanha de arrecadação de fundos para a produção do Shadowrun Online no Kickstarter e eles só conseguiram arrecadar, até agora, pouco mais de 50% do valor que precisam arrecadar.

Quem puder contribuir com o projeto, ou souber de alguém que possa se interessar em contribuir, seria uma ótima. Quero muito ver esse jogo dar certo, a proposta dele aparenta ser muito boa. Embora seja um jogo online, não vai ser nada parecido com esses MMORPG's que temos por aí não, pelo que dizem os produtores, o jogo vai ter uma campanha que poderá ser jogada tanto sozinho (com o jogador controlando o time) como em grupo, com amigos e tal (cada um controlando seu membro do time).

Saíram mais alguns vídeos do jogo, mostrando elementos do gameplay dele. Pow, tá muito promissor mesmo, cheio de sacadas legais na jogabilidade, detalhes que tornam o gameplay bem mais tático. To empolgadasso com o joguete.

Aqui os vídeos que saíram recentemente:



Recomendo fortemente que assistam esses dois vídeos e prestem atenção no que o apresentador fala. Ele explica algumas "features" do sistema de combate do jogo. Particularmente, eu gostei muito desses detalhes, com certeza contribuirão e muito para deixar o gameplay super tático.

Como eu já estou investindo 150 pratas no projeto do Ouya, não sobrou muito para investir no Shadowrun, se tivesse condição, investiria mais. Esse tá com cara de jogão.
 
tu viu o 2o video? São 250k pra criar o developers kit pras empresas de software etc poderem integrar o óculos a tudo que é jogo possível.

o óculos e seu hardware já existem.
Pelo que entendi vc recebe um kit desmontado para testes e desenvolvimento, ele não é um produto final para consumidores, a idéia do kra é poder deixar esses oculos na mão do maior numero de desenvolvedores possiveis para bancar o óculos e qnd lançar já ter tudo pronto se preocupando apenas com o hardware em si. É um jeito legal de popularizar o óculos dele.
 
Da hora esse projeto. Pelo pouco que vi, ele me fez lembrar bastante do saudosíssimo Final Fantasy Tactics do PS1.
Tem um potencial bom esse joguinho aí viu.
E eu nem gostei de saber que eles vão lançar uma versão para o Ouya, se conseguirem alcançar a meta máxima da campanha.
 
Tô acompanhando esse Oculus Rift.. só o fato do pessoal da ID, da Epic e da Valve apoiarem já levo muita fé! Tenho o 3D Vision desde a época do lançamento e sinceramente já deu o que tinha que dar, não adianta, a imersão não é legal.. Espero que dê tudo certo e que lancem logo! :)
 
Nossa, podiam muito bem colocar o Natural Selection 2 nesse Kickstarter! Tava em desenvolvimento há uns 3 anos atrás e até hoje não saiu. Uma pena.

E curti demais a proposta desse site. É parecido com outros existentes, mas bem mais organizado!
 
Mais um projeto da hora. Rapá, esse kickstarter é uma verdadeira mina de ouro, uma pena que eu não disponho de condições para ajudar todos os projetos que me agradam, então tenho que selecionar alguns poucos.


Agora mesmo, cancelei algumas contribuições que havia feito em outros projetos para concentrar todo o meu esforço no projeto do Shadowrun Online. Esse jogo tá me empolgando por demais da conta. Pra ser bem sincero, estou muito mais empolgado com ele do que com o Shadowrun Returns, mas assim, não pq eu acredite que o SRO será um jogo melhor que o SRR, mas sim pq o pessoal do SRO já mostrou bastante coisa sobre o game, e tudo que eles mostraram até agora só me fez ficar mais e mais entusiasmado com o projeto deles, já o pessoal do SRR, o que foi que eles mostraram até agora? Nada, absolutamente nada, então eu fico meio que perdido, sem conseguir imaginar o que esperar do jogo. Por isso o SRO está conseguindo me empolgar mais.

Neste exato momento, restam ainda 21h para encerrar a campanha deles no Kickstarter e eles já conseguiram arrecadar 84% do total objetivado. Ou seja, só faltam mais 16%. Ainda há chances desse projeto dar certo.

E a propósito, para aqueles que ainda não conhecem bem o jogo, ou melhor, a proposta desse jogo, segue abaixo a transcrição de um tópico que criei num fórum gringo, resumindo tudo que eu consegui captar acerca do game, até o momento. Está em inglês, mas recomendo dar uma lida, para poder ter mais ou menos uma idéia a respeito do jogo:

For those who doesn't know the game yet, don't let yourself be fooled by the title "ONLINE". As already stated by the devs, this game isn't an ordinary MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), it's more like a MORPG (Multiplayer Online Role-Playing Game).

There's still places where players from all around the world gather (this is the MMO portion of the game), but the core gameplay, the missions, the quests, will be based on small teams (4 players), more like a cooperative multiplayer gameplay. BUT, if you want to play it alone, you can, you just have to hire a team of NPCs e go for your missions. The game will have a main story, which these quests/missions will be based.

And it's a turn based RPG with the PnP game rules, i really enjoy this kind of RPG, where you have to think before act, where you have to use your brain and not your reflexes. It's something very rare to see in nowadays RPGs.

Another of the many good aspects of this game is the cross-platform support. PC, Mac, iOS, Linux, Android and Ouya will share the same game, players from all of these platforms will play the game together. And add to that the possibility to start a game on one platform and continue it on another platform. (That's why i love Unity Engine).

About the business models, the game will adopt 2, a campaign mode, where the player can buy the game and play it entirely, without any restriction, and a free to play mode, where the player can play the game for free, but will have to pay to acess some of it's contents, or pay a subscription.

To finalize, it's Shadowrun guys.... Elfs/Orcs/Dwarves/Trolls mixed with cybernetic beings, magic and firearms, dragons and mega-corporations, a past of fantasy and a sci-fi future.... it's a fantastic world, very immersive.


At this moment, their campaign have only 3 days remaining and they still have a lot to fund. So, let's try to help this project. Let's back it and spread the word to bring more backers to it. It will be a great game for any (oldschool) RPG lover.


Here are some game screenshots:



















And here are some videos with gameplay and explanations about game system. I strongly recommend that you watch these videos.








Vou aproveitar o embalo pra deixar o recado, quem puder contribuir com o projeto, com qualquer valor que seja, faça. Se souber de alguém que possa se interessar pelo projeto, recomende-o. Compartilhe a informação no facebook, twitter, orkut, etc. Quanto mais pessoas souberem, maiores serão as chances de aparecerem mais doadores para o projeto.

Esse jogo tá prometendo muito, principalmente pra quem curte RPGs mais complexos. Pra mim, esse jogo é como um RPG das antigas, mas com uma roupagem moderna.





*EDIT

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAA!!! Eles conseguiram, alcançaram a meta de 500k em doações. Agora é só esperar por mais esse jogão... Eeeeeeeeeeeta 2013 que promete viu...
 
Última edição:
Rapá, doidera demais esse jogo aí ein? O froids é que eles estão pedindo um valor consideravelmente alto para financiar o projeto.
 
Eu diria que é um valor realista, para financiar O JOGO. A maioria das campanhas do Kickstart são para financiar parte do jogo, um demo, conceito jogável e por ai vai para apresentar para uma publisher posteriormente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo