• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killing Floor - [ TÓPICO OFICIAL ]

Umas perguntinhas basicas:

1. Onde ficam os mapas que baixam automaticamente de um servidor quando não temos? (ex: entrei num servidor que tinha uma mapa com uma quadra de tenis, bem legal, mas quando fui olhar na lista ele nao estava lá, mas ele esta no meu micro afinal joguei ele por algumas horas, e ele tb nao está dentro da pasta maps do jogo)

2. Quais são os 5 core maps?

P.S.: Consegui desbloquear a commando chickem com a ajuda do Makino aqui do forum, obrigado! :thumbs_up
 
Umas perguntinhas basicas:

1. Onde ficam os mapas que baixam automaticamente de um servidor quando não temos? (ex: entrei num servidor que tinha uma mapa com uma quadra de tenis, bem legal, mas quando fui olhar na lista ele nao estava lá, mas ele esta no meu micro afinal joguei ele por algumas horas, e ele tb nao está dentro da pasta maps do jogo)

2. Quais são os 5 core maps?

P.S.: Consegui desbloquear a commando chickem com a ajuda do Makino aqui do forum, obrigado! :thumbs_up

1: Não sei onde fica, mas mapas que são white list dão XP, os que não são, vc não ganha nada.

2: West London, Manor, Farm, Offices e Biotics Lab.
 
Umas perguntinhas basicas:

1. Onde ficam os mapas que baixam automaticamente de um servidor quando não temos? (ex: entrei num servidor que tinha uma mapa com uma quadra de tenis, bem legal, mas quando fui olhar na lista ele nao estava lá, mas ele esta no meu micro afinal joguei ele por algumas horas, e ele tb nao está dentro da pasta maps do jogo)

2. Quais são os 5 core maps?

P.S.: Consegui desbloquear a commando chickem com a ajuda do Makino aqui do forum, obrigado! :thumbs_up

Show, terminar o badlam lá no hard é brabo, tem que ter uma galera boa e com level bom. essa fase é bem dificil, sufocadora.
 
1: Não sei onde fica, mas mapas que são white list dão XP, os que não são, vc não ganha nada.

2: West London, Manor, Farm, Offices e Biotics Lab.

Opa valeu!

Show, terminar o badlam lá no hard é brabo, tem que ter uma galera boa e com level bom. essa fase é bem dificil, sufocadora.

Uma palavra pra esse jogo no hard, TENSO! :damn:
 
Uma Broadsword tbm, e M4 com underslung Grenade launcher :D

Que olho! Agora percebi!

Uma espada medieval e uma M4A1 com lança granadas.

Eu acho que em cima da M4A1 tem o cano de uma Smith & Wesson 500 Magnum...
 
AfnYUuuCIAA2iJc.jpg


Uma MP5, Benelli M4, Smith & Wesson .44 Magum (Modelo 29), M4A1, foi o que eu reconheci até agora...
------------
Não entendi...O que é isso?
É uma nova atualização que vai chegar?

Free-Weekend vai ser semana que vem. Talvez eles lancem esse pack de armas nesse dia, se não no Natal. com o tema de volta.
 
Última edição:
6442116419_09dc570e0d.jpg


Minigun?
------------
EDIT:

parece que é a arma do Husky para o Firebug:
killingfloornewwepsv2.jpg
 
E vai ter free weekend semana que vem (provavelmtente junto com o update)

KF_Ad_FreeWeekend.jpg
 
Última edição:
pelo ritmo, vão revelar essas imagens junto com o Free-Weekend.
378859_306690559352991_148119008543481_1055295_728661594_n.jpg
 
Interessante que, mesmo após anos, continuam firme e forte com o jogo. Aliás, este game foi o primeiro que comprei no Steam! Minha conta surgiu nela! Meus jogos originais surgiram a partir deste game!

Fantástico! :magico:
 
falta destravar mais um e depois tirar o auto-contraste:

Af1ZM-oCEAEX2_9.jpg:large
 
Ptz, bacana da parte da Tripwire soltar novidades até hj, parece que vai ter uma arma nova para cada classe, essa espada parece uma claymore, espada medieval de manejamento com duas mãos.
 
HOLY!!!

Team Deathmatch no KF :p

[video=youtube;BHulrWlMn48]http://www.youtube.com/watch?v=BHulrWlMn48[/video]
 
Saiu a última parte da ibagem:

http://farm8.staticflickr.com/7172/6460454743_d47294bc51.jpg

Obs: Shotgun com Holo sight e MP5 com Red dot?

Eu acho que é só uma iron sight na M4 msm, pq a peça está muito baixa pra ser holo e tem outra peça de metal na ponta do cano.

Tomara que divulguem o que falta amanhã, e quarta liberem o patch pra gente, junto com os achievs das armas (um dia antes do Free-Weekend) e a volta do tema de natal pra eu destravar os achievs que me faltam.

HOLY!!!

Team Deathmatch no KF :p

[video=youtube;BHulrWlMn48]http://www.youtube.com/watch?v=BHulrWlMn48[/video]

Caraca! Por isso que eu ainda jogo esse jogo toscão. hahahahahaah

EDIT: Tomara que tirem a crosshair
 
Última edição:
Vídeo preview do update de natal

[video=youtube;kMXDCuAU0hk]http://www.youtube.com/watch?v=kMXDCuAU0hk[/video]
 
Eu posso adicionar vocês?


Eu adicionei o Makino antes de perguntar xD, acho que ele pretende jogar nesse update.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo