• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killing Floor - [ TÓPICO OFICIAL ]

Novos personagens:

kf_steampunk_dlc_02_capsule_main.jpg
 
O update acabou de ser liberado, 680MB.

zihmS.jpg
 
O que mais foi implementado nesse upgrade de 680 MB ? Tá meio grandinho para apenas mapas e armas novos
 
Joguei aqui, e percebi um pequeno bug na crossbow, a mira dela não aparece com a opção textured selecionada.

Mas, de resto, tá muito bom, eu só achei a arma do commando muito fraca, ela só é um pouco mais forte que a Bullpup.


 
Essa foi a minha COMPRA DO ANO, comprei ele na promoção de iverno, jogo fantástico, mesmo depois de anos continua tendo atualizaçoes frequentes de QUALIDADE, e uma melhor que a outra, essa de natal ficou ótima, nao costumo comprar DLC`s porque acho roubo, mas nesse caso merece a Tripewire está de PARABENS!
 
Essa foi a minha COMPRA DO ANO, comprei ele na promoção de iverno, jogo fantástico, mesmo depois de anos continua tendo atualizaçoes frequentes de QUALIDADE, e uma melhor que a outra, essa de natal ficou ótima, nao costumo comprar DLC`s porque acho roubo, mas nesse caso merece a Tripewire está de PARABENS!

Realmente, um exemplo de suporte ótimo mesmo após quase 3 anos do lançamento.
 
essa de natal ficou ótima, nao costumo comprar DLC`s porque acho roubo, mas nesse caso merece a Tripewire está de PARABENS!

As DLCs dele são baratinhas, costumo comprar mais pra dar uma força, já q são apenas character pack.
 
Comprei aqui na promoção e estou com um problema:

Quando vou procurar servers ele o jogo nao localiza nenhum. Tem hora que vai tem hora que nao vai, como faz para arrumar isso?
 
As DLCs dele são baratinhas, costumo comprar mais pra dar uma força, já q são apenas character pack.

Mas foi isso que quiz dizer, nesse caso vale a pena comprar só pela força, se contar que o jogo é muito bom.

Comprei essa ultima e os personagens estão muito bem feitos, vale a pena.

Comprei aqui na promoção e estou com um problema:

Quando vou procurar servers ele o jogo nao localiza nenhum. Tem hora que vai tem hora que nao vai, como faz para arrumar isso?

Provavelemnte é alguma coisa coisa a tua conexão, aqui vai normal, da uma olhada se vc nao esta com nenhum clente torrent ou ed2k aberto, geralmente isso fode a conexão. :thumbs_up
 
Comprei aqui na promoção e estou com um problema:

Quando vou procurar servers ele o jogo nao localiza nenhum. Tem hora que vai tem hora que nao vai, como faz para arrumar isso?

Que eu saiba esse jogo tem que liberar umas portas do roteador caso tem algum, da uma olhada na primeira página.
 
Mas foi isso que quiz dizer, nesse caso vale a pena comprar só pela força, se contar que o jogo é muito bom.

Comprei essa ultima e os personagens estão muito bem feitos, vale a pena.

Blz aln666, a propósito, vc conseguiu destravar a galinha naquele evento do halloween ? Na decima tentativa eu desisti :p
 
Que eu saiba esse jogo tem que liberar umas portas do roteador caso tem algum, da uma olhada na primeira página.

Mas este procedimento serve para quem quer ser o próprio servidor, para conexões de entrada, para encontrar e se conectar a servidores externos não é necessário :thumbs_up

Blz aln666, a propósito, vc conseguiu destravar a galinha naquele evento do halloween ? Na decima tentativa eu desisti :p

Consegui :D

Foi foda mas consegui inclusive com a juda de um cara aqui do forum, foi do nada entrei num server gringo tinha uns 2 caras bons ai o Makino entrou logo em seguida e foi, na epoca eu mal tinha subido pro level 2, hj seria bem mais fácil...

Agora to na luta pra desbloquear o papail noel mas ta foda tem uns achiev ali que depende so dos outros, e outros que nem entendi...
 
Mas este procedimento serve para quem quer ser o próprio servidor, para conexões de entrada, para encontrar e se conectar a servidores externos não é necessário :thumbs_up



Consegui :D

Foi foda mas consegui inclusive com a juda de um cara aqui do forum, foi do nada entrei num server gringo tinha uns 2 caras bons ai o Makino entrou logo em seguida e foi, na epoca eu mal tinha subido pro level 2, hj seria bem mais fácil...

Agora to na luta pra desbloquear o papail noel mas ta foda tem uns achiev ali que depende so dos outros, e outros que nem entendi...

​Eu consegui liberar o Bad Santa ontem pela tarde, nem foi tão dificil assim :D
------------
A propósito aln666, me adiciona lá na steam, pra gente marcar umas jogatinas o/

Não só o aln666, quem estiver afim de jogar pode adicionar.

Steam Community :: ID :: Gabrielz
 
​Eu consegui liberar o Bad Santa ontem pela tarde, nem foi tão dificil assim :D
------------
A propósito aln666, me adiciona lá na steam, pra gente marcar umas jogatinas o/

Não só o aln666, quem estiver afim de jogar pode adicionar.

Steam Community :: ID :: Gabrielz

Ja te adicionei lá, acho que ate tinha adicionado ontem pq vi aqui no forum, eu acabei de conseguir tb, bem mais susse que a commando chicken, afinal ele conta os achievmentes desse ano e do ano passado eu que nao tinha olhado direito, joguei solo e desbloqueiu tudo ja to com o papai noel do mal hehe

-------------------


Agora lguem pode me dizer o que são tier wepons no caso desse achievement:

TIS BETTER TO GIVE THAN RECIVE
Drop 3 Tier weapons for others (with which they kill at least one Christmans Zed)
 
Ja te adicionei lá, acho que ate tinha adicionado ontem pq vi aqui no forum, eu acabei de conseguir tb, bem mais susse que a commando chicken, afinal ele conta os achievmentes desse ano e do ano passado eu que nao tinha olhado direito, joguei solo e desbloqueiu tudo ja to com o papai noel do mal hehe

-------------------


Agora lguem pode me dizer o que são tier wepons no caso desse achievement:

TIS BETTER TO GIVE THAN RECIVE
Drop 3 Tier weapons for others (with which they kill at least one Christmans Zed)

Eu nem sei, aqui ta 2/3 desse achievment. nem sei como fiz kkkkkk :haha:
 
Eu nem sei, aqui ta 2/3 desse achievment. nem sei como fiz kkkkkk :haha:

Consegui esse era so dropar 3x uma AA12, ou mais 2 que nao lembro agora, e quem pegasse tinha que martar um zed, foi de boa, consegui todos os achievements de natal, execto aquele em que vc tem que matar 2 gorefast com uma melee weapon por trás... É IMPOSSÍVEL porra!

Alguem tem alguma manha pra isso?
 
Consegui esse era so dropar 3x uma AA12, ou mais 2 que nao lembro agora, e quem pegasse tinha que martar um zed, foi de boa, consegui todos os achievements de natal, execto aquele em que vc tem que matar 2 gorefast com uma melee weapon por trás... É IMPOSSÍVEL porra!

Alguem tem alguma manha pra isso?

Você conseguiu o mais complicado.

Foi difícil pra mim pegar esse. Mesmo sendo nível 6, foi meio complicado juntar dinheiro. Ainda mais no free-weekend que só tinha no0b. Eu dropava as armas e o pessoal não sabia dropar as deles pra pegar a minha, fora que as armas desaparecem agora depois da trade.

Do outro achievement é muito fácil. Arranja um amigo médico e vão matando todos os zeds menos os gorefast. Quando vocês virem um, deixa acumular no médico e pega eles por trás na espada.
 
Você conseguiu o mais complicado.

Foi difícil pra mim pegar esse. Mesmo sendo nível 6, foi meio complicado juntar dinheiro. Ainda mais no free-weekend que só tinha no0b. Eu dropava as armas e o pessoal não sabia dropar as deles pra pegar a minha, fora que as armas desaparecem agora depois da trade.

Do outro achievement é muito fácil. Arranja um amigo médico e vão matando todos os zeds menos os gorefast. Quando vocês virem um, deixa acumular no médico e pega eles por trás na espada.

Eu sou relativamente novo no jogo, entao o unico caracter que tenho upado é o support, o preço da AA12 cai pela metade, ontem entrei num jogo de um brasileiro no begginer, sai rpando tudo acumulei muita grana, ai dropei pra um cara que tinha morrido, o cara matou uns 2, 3 e morreu peguei e dropei de volta outro cara pegou e tb matoi, ai entrei em outro e dripei pra um cara que tinha acabado de entrar, nem precisei falar nada... :D

O do gorefast é foda pq nao tenho nenhum amigo que joga o kf, tenho uma galera que adicionei que joga mas nenhum é amigo mesmo, tinha pensado nesse esquema de deixar ir pra cima, pedo pra uns caras ontem mas os caras nao entendem e quanto toman o primeiro tapa se desesperam e matam... mas vou continuar tentando so falta esse e ainda tem 20 dias :thumbs_up
 
Agora deu vontade de jogar KF.:lol2::lol2:
 
Me iguei numa coisa agora faz 2 dias que deixei skyrim de lado, SKYRIM mano, pra jogar KF, isso porque tenho o jogo a sei lá 6 meses, nunca me aconteceu isso antes de jogar tanto um jogo assim, mesmo depois de te-lo a muito tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo