• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killzone 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pq quando pergunto isso NINGUEM RESPONDE ????? Ja perguntei isso umas 5 vezes:

Da pra jogar esse jogo no TECLADO + MOUSE ??? Via USB sei la?

cara esquece isso naum tem como, tem um esquema naum oficial q da para usar teclado + mouse, porem tem varios bugs, tem q jogar no controle mesmo para ficar de igual para igual, pode demorar mas todo mundo pega o jeito, joguei muito o COD4 no 360, posso falar q fiquei bem rato nele, duvido q tomaria surra de alguem usando teclado e mouse, garanto q jogaria de igual pra igual
 
Pessoal.....num sei se vcs repararam.... mas as coisas q vcs vão desbloqueando na campanha singla player.....elas aparecem no site do Killzone2 (na sua conta, tem de linkar ela com a PSN) tipo Wallpapers e PDF com propagandos de cada Facção!!!! muito legalzinho!!!


deem um look.... eu vi isso agora... num sei se esses EXTRA estão presentes no menu do jogo!!


olha esse aki q legal... ensinando a COZINHAR um Peixe de Helghan!!! aehaeheah

 
AJFLevenhagen

me convida pro clan tb!

CaboCoelho

ou CaboC03LH0...

Não lembro qual dos dois tá agora!EHAHUEAHUAEUHEA

procura por Cabo só e vê se dá! EHAUEHAHUA
 
breve pego o KZ2 pra morrer pra vcs. To aguardando o HD do meu PS3 chegar ainda =()
 
Ontem só fui dormir quando consegui ser Master Sargent!!!

Agora posso "Curar" os Noob!!!! ehaehaheaehaheaeha

Já tenho dois mapas preferidos.... um com qualquer Facção e outro prefiro com a ISA!!
Acho q por enquanto no Clã sou o primeiro a mandar depois do AJF!! aehehaehaheaaehe
 
Poxa gente, todo mundo pegando o game e eu com essa de pegar game só em outubro hehe, mas me digam uma coisa, quem terminou a campanha SP. Realmente faz falta não ter jogado o game anterior?
 
Poxa gente, todo mundo pegando o game e eu com essa de pegar game só em outubro hehe, mas me digam uma coisa, quem terminou a campanha SP. Realmente faz falta não ter jogado o game anterior?
po velhim... vende akelas trankeiras q tu fico pegando!!!...Tu se entupiu de jogo velhim e barato....e esse q é PERFEITO e obrigatório tu deixa de lado!!! :( :(



Quanto a sua duvida.... eu nu mjoguei o primeiro.... mas tem partes na história q eles citam um acontecimento anterior e talz.... q é referente ao KZ1... mas parece q não interfere em nada..... eu num me senti perdido na história não!
 
po velhim... vende akelas trankeiras q tu fico pegando!!!...Tu se entupiu de jogo velhim e barato....e esse q é PERFEITO e obrigatório tu deixa de lado!!! :( :(

Quanto a sua duvida.... eu nu mjoguei o primeiro.... mas tem partes na história q eles citam um acontecimento anterior e talz.... q é referente ao KZ1... mas parece q não interfere em nada..... eu num me senti perdido na história não!

Na verdade eu pego tudo que é jogo barato para ficar fazendo negócio, e faço hehe, se você soubesse das minhas milagrosas trocas ficaria sem acreditar hehe, dos 29 games blu ray aqui os únicos que não fazem parte da seleta lista que estou montando são o Genji, Stranglehold e The Darkness que podem entrar para negócio o restante é "crássico" e não sai da coleção hehe.

Eu queria zerar o do Ps2 primeiro, mas o console está emprestado, mas tipo, vocês vão jogar o multi desse game MESMO? Pois o que me interessa muito é o multiplayer, se puderem me dar mais informações talvez pegue esse mês para brincar com vocês.
 
Na verdade eu pego tudo que é jogo barato para ficar fazendo negócio, e faço hehe, se você soubesse das minhas milagrosas trocas ficaria sem acreditar hehe, dos 29 games blu ray aqui os únicos que não fazem parte da seleta lista que estou montando são o Genji, Stranglehold e The Darkness que podem entrar para negócio o restante é "crássico" e não sai da coleção hehe.

Eu queria zerar o do Ps2 primeiro, mas o console está emprestado, mas tipo, vocês vão jogar o multi desse game MESMO? Pois o que me interessa muito é o multiplayer, se puderem me dar mais informações talvez pegue esse mês para brincar com vocês.
heaheaheahea KARA.... esse Multiplayer é viciante... ação a todo momento!! PERFEITO.....o ultimo multiplayer q eu viciei desse jeito, foi o CSS e BF2!!! Esse KZ viciei mais ainda e to achando melhor q esses q citei ai (guardadas as devidas proporções claro)


Sem falar o Suporte q o Site Killzone.com oferece tanto para os Clan's como para o seu status de Single e multiplayer!!


olha essas fotos:


kz1.jpg


kz2.jpg
 
ainda há vaga no clan? se houver gostaria de participar...:thumbs_up
 
ainda há vaga no clan? se houver gostaria de participar...:thumbs_up
claro q tem eaheaheaheah o AJF te chama quando ele ver seu pedido.. mas manda msg para ele para garantir!! heheheh
 
Pessoal,

Me adicionem pra gente jogar o killzone 2. Gosto de jogar em equipe. Já sou médico e desbloqueei a metraca pesada (meio imprecisa, mas legal).

Meu nome na psn: chiaz1234


Abraços

Chico Azevedo
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
puts vou jogar AGORA, muito linda a edição de colecionador, recomendo
fui
 
Pessoal,

Me adicionem pra gente jogar o killzone 2. Gosto de jogar em equipe. Já sou médico e desbloqueei a metraca pesada (meio imprecisa, mas legal).

Meu nome na psn: chiaz1234


Abraços

Chico Azevedo


chegando em casa vou ADD

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
puts vou jogar AGORA, muito linda a edição de colecionador, recomendo
fui


Tira foto desse de colecionador ae seu doido!!! ;)
 
ainda há vaga no clan? se houver gostaria de participar...:thumbs_up

Mas eh claro oras!
vo te convidar hoje a noite!

AJFLevenhagen

me convida pro clan tb!

CaboCoelho

ou CaboC03LH0...

Não lembro qual dos dois tá agora!EHAHUEAHUAEUHEA

procura por Cabo só e vê se dá! EHAUEHAHUA

uaehueahuaehueahueaheuaheauheauhueaheauheauheauehauehauea
Ok neh vo adicionar o primeiro cabo que tiver la euahauehueahae
nao, to brincando, procuro pelos 2 nomes, te adiciono hoje a noite :yes:

Pessoal,

Me adicionem pra gente jogar o killzone 2. Gosto de jogar em equipe. Já sou médico e desbloqueei a metraca pesada (meio imprecisa, mas legal).

Meu nome na psn: chiaz1234


Abraços

Chico Azevedo

Ja ta no clan

chegando em casa vou ADD




Tira foto desse de colecionador ae seu doido!!! ;)

2
 
Quero entrar no Clan também, o problema é que estou sem tempo para jogar...
 
ueahueahaeuhaeuhaeu ok gente, vo anotar em um papel o nome de todos voces e hoje a noite eu add voces

para ser mais preciso, as 19h



Quem quer criar a insignia do clan?
eu nao sei fazer essas coisas euahaeuhaeuheauheauhea
quem tiver bastante imaginação ae pode fazer!
 
Bom, o pouco que joguei já achei animal. Joguei umas duas partidas só, com gringos, e foi show de bola apesar do lag.
Pergunta: daria pra criar uma sala e jogar só entre a galera aqui, contando no ranking?
 
PQP, esse site do killzone 2 ta mto ruim
Toda hora eu sou "logado off" (auehuaehau), eu tento editar algo do clan ou do meu profile volta pra pagina inicial pqp
Sera que isso eh so com o google earth?
 
ueahueahaeuhaeuhaeu ok gente, vo anotar em um papel o nome de todos voces e hoje a noite eu add voces

para ser mais preciso, as 19h



Quem quer criar a insignia do clan?
eu nao sei fazer essas coisas euahaeuhaeuheauheauhea
quem tiver bastante imaginação ae pode fazer!


o Vtaoh é bom nisso eheheheheh se pede para ele ou eu peço?!

Bom, o pouco que joguei já achei animal. Joguei umas duas partidas só, com gringos, e foi show de bola apesar do lag.
Pergunta: daria pra criar uma sala e jogar só entre a galera aqui, contando no ranking?


Cara... eu num senti LAG algum.... (igual dava quando jogava qualquer jogo no PC) rodo sempre lisinho!!! o maximo de LAG q peguei num travou.. mas eu percebi na hora q eu e o inimigo morremos juntos!
 
o Vtaoh é bom nisso eheheheheh se pede para ele ou eu peço?!




Cara... eu num senti LAG algum.... (igual dava quando jogava qualquer jogo no PC) rodo sempre lisinho!!! o maximo de LAG q peguei num travou.. mas eu percebi na hora q eu e o inimigo morremos juntos!

putz, eu mal conheço ele
Pede pra ele por favor uaeheheauhaeuhaeuhaeuheau
Acho que vou ter que te promover, voce esta sendo muito util hehe
 
pow eu to loko pra tirar foto dele, mas minha maquinta ta sem pilhas recarregaveis =/...hsuahuhauashuh é uma pena q minha net ta uma bosta, tenho 2mb porem esta com velocidade de uma de 750 =(
eu já queria entrar online de cara
 
putz, eu mal conheço ele
Pede pra ele por favor uaeheheauhaeuhaeuhaeuheau
Acho que vou ter que te promover, voce esta sendo muito util hehe
haehaeheahheahehhea demoro... me promove ae!! heaehahaeahehaehea


eu vejo se cuido do clã pelo site!! ;) fiko nele direto!
 
Po... que massa. Todo mundo falando do jogo, mas ninguém postando fotos das melhores partes. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo