• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killzone 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae comprei o jogo... dei uma jogada rapida aqui... ótimo... só eu que sou tosco ainda no joystick hahaha mas por enquanto vai ficar nessa jogadinha rapida... o trampo ta pegando aqui... depois eu entro pra jogar online.
 
Como virou a pagina vou repetir o que eu disse na pagina anterior, para ter certeza que todos leram

Se voce quer saber se eu te quotei, va na pagina anterior =D

ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO=ATENÇÃO


TENHO BOAS NOTICIAS, ÓTIMAS NOTICIAS E TERRIVEIS NOTICIAS E NOTICIAS SURPRESAS!


Primeiro a boa noticia, após 1 mês eu tirei meu gesso no braço ontem!
Sim, eu estava jogando de gesso o tempo inteiro \O/

Agora as ótimas noticias: Mudei para uma casa \O/

Agora as terriveis noticias: nem preciso falar neh, mudança, transferir linha telefonica, lerdeza da NET
Me esperem para chutar as suas bundas só lá pelo dia 19

Agora a noticia surpresa: Dia 19 é meu aniversário, eeee viva eu!

Pois eh, até lá o LELO pode fazer o que quiser com o clan sem perguntar pra mim, se voce quiser arrumar uma partida entre clans, vai fundo!

Adeus e me desejem sorte para viver uns 5 dias sem computador ou TV a cabo!
 
AJ encontri uma galera do fórum que ta jogando hoje exemplo o RP4 que tava querendo entrar mais não achava nem você nem o LeLo online para da invite promove outro do clan para poder ser "officer" pelo menos no seu tempo fora!
 
quero participar me adicionem aí PSN ID: VOIDY13
 
haeheaheaeahheha BLZ AJF..... vou ficar de olho no clã lá no site e hoje a noite no JOGO!!!! ;)


vou fuçar nele para ver o q podemos fazer!!! ;)


PS= desbloquiei o engenheiro!
 
Eu ainda não consegui jogar online =(, falta de tempo está foda!
 
haeheaheaeahheha BLZ AJF..... vou ficar de olho no clã lá no site e hoje a noite no JOGO!!!! ;)


vou fuçar nele para ver o q podemos fazer!!! ;)


PS= desbloquiei o engenheiro!


Editado.

Já aceitei o convite para entrar no clan =]

Ontem cheguei a major, hoje vou ver se chego a tentente-coronel ^^;
 
Fiz o desbloqueio do Sabotador>.. putz... não tem coisa mais divertida que invadir o grupo inimigo, fingir que está atirando em seus amigos, e a grande maioria do grupo rival passar um bom tempo sem entender nada depois que vc se explode lá no meio!! kkkkkkkk
 
Fiz o desbloqueio do Sabotador>.. putz... não tem coisa mais divertida que invadir o grupo inimigo, fingir que está atirando em seus amigos, e a grande maioria do grupo rival passar um bom tempo sem entender nada depois que vc se explode lá no meio!! kkkkkkkk
heaheaheahaehaehaehhea quantos pontos necessita para sabotador?!?! e precisa de alguma medalha?!?!?!



PQP... to doido para ser Kamikaze!! aehahheaheahea



tem limitação de tempo!?!?! o disfarce chega a falhar né?!, eu já vi um cara disfarçado meio q falhando ehaheaheae!!
 
heaheaheahaehaehaehhea quantos pontos necessita para sabotador?!?! e precisa de alguma medalha?!?!?!



PQP... to doido para ser Kamikaze!! aehahheaheahea



tem limitação de tempo!?!?! o disfarce chega a falhar né?!, eu já vi um cara disfarçado meio q falhando ehaheaheae!!

Para sabotador precisa apenas da penultima patente. O disfarce tem um tempo sim, engrançado quando o inimigo está desconfiado e fica olhando pra vc pra ter certeza se é sabotador! huahauhau, geralmente dá tempo de vc matar ele antes! hehehe, muito divertido mesmo..
 
Para sabotador precisa apenas da penultima patente. O disfarce tem um tempo sim, engrançado quando o inimigo está desconfiado e fica olhando pra vc pra ter certeza se é sabotador! huahauhau, geralmente dá tempo de vc matar ele antes! hehehe, muito divertido mesmo..
heahaeheaehaheaheae

q comédia!!1 heaheaheaeah



hoje em dia se eu to andando no mapa em direção ao lado do inimigo, e vejo um cara do meu time voltando.... eu já disparo na cabeça ehaheaehahea (como num tem TK mesmo ehaheaheahea)

se um cara do meu time olhar para traz, olhar torto, ou não fazer a saldação secreta de cada facção....... TOMA CHUMBO.... depois q morri duas vezes para *** disfarçado haeheaheahea to paranoico!! haeheahea
 
heahaeheaehaheaheae

q comédia!!1 heaheaheaeah



hoje em dia se eu to andando no mapa em direção ao lado do inimigo, e vejo um cara do meu time voltando.... eu já disparo na cabeça ehaheaehahea (como num tem TK mesmo ehaheaheahea)

se um cara do meu time olhar para traz, olhar torto, ou não fazer a saldação secreta de cada facção....... TOMA CHUMBO.... depois q morri duas vezes para *** disfarçado haeheaheahea to paranoico!! haeheahea

ai que está o macete, eu não vou de frente para o batalhão inimigo, vou de ré ( ficou meio gay essa parte) fingindo que estou atirando no meu time,kkkkkkk quando vejo já estou inserido no esquadrão inimigo com possibilidade clara de explodir uns 3 , :evil:

até quando algum amigo morria eu ficava atirando no corpo dele, engraçado que alguns do esquadrão inimigos ficavam empolgados com a ideia e ficavam atirando tb.
 
E eu só na vontade =)
 
ai que está o macete, eu não vou de frente para o batalhão inimigo, vou de ré ( ficou meio gay essa parte) fingindo que estou atirando no meu time,kkkkkkk quando vejo já estou inserido no esquadrão inimigo com possibilidade clara de explodir uns 3 , :evil:

até quando algum amigo morria eu ficava atirando no corpo dele, engraçado que alguns do esquadrão inimigos ficavam empolgados com a ideia e ficavam atirando tb.
HAEHEAHEAHEAHEAHEAHAEHEA PQP!!!


meu... já to bolando inumeras estratégias aki.... e olha q to longe ainda eahheaheaheahea O VONTADE!!!!


Hoje num tenho ingles... vou tentar AVANÇAR e muito heahaeheahaehae!!! quero logo me infiltrar no território inimigo!!!!


Por enquanto minha habilidade especial é Ficar de sniper com a "M16" éé´de lonjão mesmo...... eeee ser médico!! Num gostei muito do engenheiro!!1 :(
 
heahaeheaehaheaheae

q comédia!!1 heaheaheaeah



hoje em dia se eu to andando no mapa em direção ao lado do inimigo, e vejo um cara do meu time voltando.... eu já disparo na cabeça ehaheaehahea (como num tem TK mesmo ehaheaheahea)

se um cara do meu time olhar para traz, olhar torto, ou não fazer a saldação secreta de cada facção....... TOMA CHUMBO.... depois q morri duas vezes para *** disfarçado haeheaheahea to paranoico!! haeheahea
aEHUEhAEUHAEUEAHuAE

Como é essa saudação secreta ? tem isso mesmo ?


Só não diz q é segredo
:p
 
aEHUEhAEUHAEUEAHuAE

Como é essa saudação secreta ? tem isso mesmo ?


Só não diz q é segredo
:p

dá um tiro na mão esquerda do amigo....rsrsrsr zueiraa, Lelo ainda deve estar bolando essa saudação! hehehehe
 
aEHUEhAEUHAEUEAHuAE

Como é essa saudação secreta ? tem isso mesmo ?


Só não diz q é segredo
:p
Cima; Esquerda; Esquerda; L1. R3; Baixo: Direita; Esquerda; R2; R3... sem dar pausa segura L1 e aperta [ ]; X; X; O; L3 (e segura); /\; X; /\; /\ e segura e por ultimo R2 e Select!!!
 
Cima; Esquerda; Esquerda; L1. R3; Baixo: Direita; Esquerda; R2; R3... sem dar pausa segura L1 e aperta [ ]; X; X; O; L3 (e segura); /\; X; /\; /\ e segura e por ultimo R2 e Select!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Isso sim é um clã de responsa!!!!:yes: se não fizer já toma hs!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Isso sim é um clã de responsa!!!!:yes: se não fizer já toma hs!
heaheaheaheaheahehhae

Até executar tudo isso...... o cara tomo HS e já tá no respaw haeheaheaahe!!


por isso tem q executar com maestria e rapidez!!







-----------------------------------------------



Olha o que acontece quando os inimigos me veem no mapa online!!!! ;)

2nbrmol.gif
 
Cima; Esquerda; Esquerda; L1. R3; Baixo: Direita; Esquerda; R2; R3... sem dar pausa segura L1 e aperta [ ]; X; X; O; L3 (e segura); /\; X; /\; /\ e segura e por ultimo R2 e Select!!!
AHEIHAEIUAHEAIHAEI

Achei q tinha mesmo essa saudação secreta nas opções do squad...

Até o cara fazer esse código ai vai da tempo o inimigo matar o time todo :lol::lol:
 
eu ganhei aquela patente roxa, pq fiquei entre os melhores 3% online da semana :cool:
a vermelha é a mais treta, tem q ficar entre os melhores 1%, um dia chego lá

clan do adrena meu H7 chega semana q vem, e vou poder me comunicar com meu clan, vcs estão afim de um contra daqui uns 14 dias?
qualquer coisa me da um toque
 
caraca..... acho q eu nunca vou ganhar essas patentes :(

num tenho tempo para jogar a semana inteira!!! :(

Mas q eu posso xutar a bunda do PITU como nos velhos tempos... isso eu posso!! eahaeheahea
 
eu ganhei aquela patente roxa, pq fiquei entre os melhores 3% online da semana :cool:
a vermelha é a mais treta, tem q ficar entre os melhores 1%, um dia chego lá

clan do adrena meu H7 chega semana q vem, e vou poder me comunicar com meu clan, vcs estão afim de um contra daqui uns 14 dias?
qualquer coisa me da um toque

peguei a cinza, acho que significa entres os 10 %...
 
caraca..... acho q eu nunca vou ganhar essas patentes :(

num tenho tempo para jogar a semana inteira!!! :(

Mas q eu posso xutar a bunda do PITU como nos velhos tempos... isso eu posso!! eahaeheahea

isso aqui naum é COD3 naum viu seu maldito :said:

semana q vem depois q eu finalmente falar com os caras do clan, eu volto aqui para ver um dia bom para vcs, beijundas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo