[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
MAS VC VAI CHORAR

VIDEO NO TIKTOK OU VALORANT É UMA BOA SAÍDA
Ué, não chorei, só perguntei se tem algum mod, campeão. Tá carente amiguinho?
O cara está reclamando de game lento e cadenciado, cara eu saio do Delta Force depois de matar mais de 70+ por algumas partidas seguidas e vou para um KCD2 para relaxar, roubo todo mundo e fico com 1000/250 no inventário, tenho que ir andando sem fast-travel, de Samine a casa do ferreiro para guardar meus itens no baú, sem correr e a noite, se tu reclama que o game é lento, fazendo esse meu trajeto tu iria entrar em depressão.

Sempre joguei fps em alto nível, de sentir cansaço mental mas sempre optei para ir a um simulador ou qualquer game mais relaxante depois, melhor coisa do mundo. Quer dopamina boa? Levanta a bunda da cadeira e vai fazer atividade física invés de ficar reclamando que o game é lento.
Caralho, vocês devem ter um sério problema de interpretação de texto. Se eu não entendesse o propósito do jogo, beleza, eu entendi o propósito e perguntei sobre o mod, e em nenhum momento falei que o combate era ruim por ser lento, e sim que não ME agradou.
Enfim, encontrei o mod, e vou socar quantos mods eu quiser nessa bomba até eu achar jogável. Fiquem em paz e joguem da forma de vocês que eu jogo da minha. :haha:

obs.: DF não é jogo rápido e muito menos matar 70 não é nada demais, se você sente cansaço mental de matar 70tinha no deltinha você é player médio que chora p player de alta performance que te deita e vc nem clica :o(((((

:mj:

Galera, entrando na mini treta de vcs aí...

O jogo é um RPG de 100 horas mais, simulador medieval (Vai ser dificil esperar uma pegada mais arcade)... já dá pra tirar uma conclusão por ai.

Quem não quer gastar tempo nem adianta insistir, vai acabar dropando mais cedo ou mais tarde.

Já perguntei na brincadeira se é ''Goty'' do ano justamente pra saber se vale o tempo (Tempo é um recurso até mais importante que dinheiro as vezes - tem que saber se vale).

Esse tipo de jogo tem que ta na vibe e isso é normal.

Eu mesmo as vezes preciso de dopamina (dançar um pagode no Cod/BF/Delta) e tem época que to prontinho pra umas 150 horas de um RPG.

Só lembro de RD2... dropei no capitulo 3 de tédio pelo ritmo, depois voltei e passei 150 horas e queria que não acabasse mais - a vida é de fases mesmo.

Última edição:
O cara está reclamando de game lento e cadenciado, cara eu saio do Delta Force depois de matar mais de 70+ por algumas partidas seguidas e vou para um KCD2 para relaxar, roubo todo mundo e fico com 1000/250 no inventário, tenho que ir andando sem fast-travel, de Samine a casa do ferreiro para guardar meus itens no baú, sem correr e a noite, se tu reclama que o game é lento, fazendo esse meu trajeto tu iria entrar em depressão.

Sempre joguei fps em alto nível, de sentir cansaço mental mas sempre optei para ir a um simulador ou qualquer game mais relaxante depois, melhor coisa do mundo. Quer dopamina boa? Levanta a bunda da cadeira e vai fazer atividade física invés de ficar reclamando que o game é lento.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, entrando na mini treta de vcs aí...

O jogo é um RPG de 100 horas mais, simulador medieval (Vai ser dificil esperar uma pegada mais arcade)... já dá pra tirar uma conclusão por ai.

Quem não quer gastar tempo nem adianta insistir, vai acabar dropando mais cedo ou mais tarde.

Já perguntei na brincadeira se é ''Goty'' do ano justamente pra saber se vale o tempo (Tempo é um recurso até mais importante que dinheiro as vezes - tem que saber se vale).

Esse tipo de jogo tem que ta na vibe e isso é normal.

Eu mesmo as vezes preciso de preciso de dopamina (dançar um pagode no Cod/BF/Delta) e tem época que to prontinho pra umas 150 horas de um RPG.

Só lembro de RD2... dropei no capitulo 3 de tédio pelo ritmo, depois voltei e passei 150 horas e queria que não acabasse mais - a vida é de fases mesmo.
GOTY n eh, esse ainda nem lançado foi...

obs: DF não é jogo rápido e muito menos matar 70 não é nada demais, se você sente cansaço mental de matar 70tinha no deltinha você é player médio que chora p player de alta performance que te deita e vc nem clica :o(((((

KKKKK O CARA SENTIU

Cara eu tenho SPM de 1150, jogando somente conquista e de médico, se quiser lhe mando até os stats bb, aí tu manda o seus para uma breve comparação.

Afinal galera... podemos dizer que é o ''GOTY'' do ano por enquanto? Ou é demais?
Por enquanto, SIM. Só ver a nota geral. Nenhum jogo até então chegou perto…

Mas esse ano ainda tem chão… GTA 6 só pra citar um exemplo “pequeno”…

Por enquanto, SIM. Só ver a nota geral. Nenhum jogo até então chegou perto…

Mas esse ano ainda tem chão… GTA 6 só pra citar um exemplo “pequeno”…

GTA 6 se realmente vier esse ano é dificil pra qualquer outro jogo...

Tô achando o povo aqui muito quietinho ( 11 páginas só - por isso que perguntei, mas devem tá jogando), mas só vejo as pessoas elogiando, as próprias avaliações na Steam estão muito boa.

O jogo tá pegando um pico bom de players diário - pra um RPG off é bem interessante, sinal que o jogo se sustenta bem.

Já comprei aqui, irei zera-lo (Perguntei assim, mas meio que já sabia a resposta... só querendo ver as impressões do pessoal mesmo).

Última edição:
k9CvRyx.jpeg

Dei uma chance para o miserável viver, depois ele se mata. O engraçado que a última vez que vi ela foi na prisão, momento totalmente random no KCD2.

KKKKK O CARA SENTIU

Cara eu tenho SPM de 1150, jogando somente conquista e de médico, se quiser lhe mando até os stats bb, aí tu manda o seus para uma breve comparação.
Que gracinha, comparando micro ePenis com o amiguinho.
" Me mostra o seu que eu te mostro o meu!" Ficou estranho isso aí :if:

:mj:

Afinal galera... podemos dizer que é o ''GOTY'' do ano por enquanto? Ou é demais?
Por enquanto sim, se o GTA 6 não lançar esse ano, EU acredito que ele leva o GOTY ainda mais disputando contra DS2 e Máfia... Mas vamos ver como vai ser daqui para frente, se ele levar GOTY eu vou ficar bem feliz pois será merecedor demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com 21 horas de game e ainda não fiz a missão do casamento :mj:

Pra mim, é jogo da década. Tô com outros jogos instalados e simplesmente parei todos depois que comecei KCD2. Não vejo graça em nenhum. Ele me passa um vibe que eu esperava há anos de algum jogo. Simplesmente perfeito. Acho que eu não mudaria nada. Nem o combate. Ele consegue ser, ao mesmo tempo, um pouco de RDR2, The Witcher e Zelda. Achei jogaço demais!

Pra mim, é jogo da década. Tô com outros jogos instalados e simplesmente parei todos depois que comecei KCD2. Não vejo graça em nenhum. Ele me passa um vibe que eu esperava há anos de algum jogo. Simplesmente perfeito. Acho que eu não mudaria nada. Nem o combate. Ele consegue ser, ao mesmo tempo, um pouco de RDR2, The Witcher e Zelda. Achei jogaço demais!
O combate dele é único e maravilhoso, e eu sempre quando mato algum bandido ou cumano, da aquela sensação de prazer kkkkkkkkk

O1 foi um dos melhores jogos de todos tempo levando em conta meu gosto pessoal até mais que os 3 Witcher e os Red Dead que amo. Zerei três vezes desde o lançamento.
Estou com umas 9 horas no KCD2 e estou achando maravilhoso, mas ainda estou preferindo o combate do primeiro. Talvez seja pq não me aprofundei muito no que o jogo tem a oferecer mas por enquanto o primeiro achei com combate mais metódico e cadenciado. Mas vamos ver o que vai ser masi pra frente, estou amando esse jogo também! Mal comecei e já tô no aguardo para o modo hardcore pra uma segunda run

O Hotfix 1.1.2 para Kingdom Come: Deliverance II está aqui, trazendo melhorias importantes de estabilidade, correções de missões e ajustes específicos de plataforma. Desde resolver travamentos até garantir uma progressão mais suave nas missões, esta atualização aprimora sua aventura medieval. Confira a lista completa de correções abaixo.

Fortuna

Bozhena e Pavlena não denunciarão mais o jogador por crimes durante a missão.

O Gambito do Rei

O interator da missão de vinho não desaparecerá mais, permitindo que os jogadores continuem servindo vinho para os convidados.

Combate

Corrigiu o zoom de mira da besta em resoluções ultra-amplas.

Correções específicas da plataforma

Epic Games Store: Corrigido o problema com conquistas que não eram concluídas após mais de uma hora de jogo.

PRÓS

Corrigimos o problema com recompensas que às vezes exigiam o reinício do jogo para serem concedidas.

Estabilidade

Corrigimos um travamento ao olhar para certas portas e baús trancados.

Corrigimos um travamento que às vezes ocorria ao carregar o jogo após terminar o minijogo de dados.

Corrigida uma falha relacionada à abertura do inventário de cavalos.

Corrigimos um travamento relacionado à interação com um carrinho.

Corrigida uma falha ao enviar spam de chaves na tela do EULA.

Corrigida uma falha que ocorria quando havia versões conflitantes da biblioteca Bink.

Algumas dezenas de correções e melhorias adicionais de estabilidade.

Top Banner

Top Banner
Kingdom Come Deliverance 2

Available 20th - 27th February

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar