[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Não sei se quem ta usando controle sabe, mas tem uma opção no menu de deixar mais facil fazer lockpicking que nem no primeiro jogo. Comigo que joguei o primeiro no deck ajudou bastante essa opção, quem não ativou ativa la.
Não sabia, vou tentar. Só não entendi a parte "quem não ativou ativa lá", poderia explicar melhor essa parte por favor?

Não sabia, vou tentar. Só não entendi a parte "quem não ativou ativa lá", poderia explicar melhor essa parte por favor?
Quem não ativou essa opção, pra ativar lá. 😄

Quem não ativou essa opção, pra ativar lá. 😄
Boa, eu talvez ative o controle só para quando for usar o lockpick kkkkkkkkkkkk, obrigado... Vou dar uma olhada lá depois

Boa, eu talvez ative o controle só para quando for usar o lockpick kkkkkkkkkkkk, obrigado... Vou dar uma olhada lá depois
Nesse jogo o Lockpicking já está no padrão "fácil" que tinha no primeiro, então você não vai achar essa opção. No primeiro, o lockpick usava os dois botões analógicos. Ativando o modo fácil, você usava o R1 e o analógico direito. No 2 a mecânica já é assim, só mudaram para o R2.

Tente fazer uma pinça com a mão direita, usando o dedão e indicador. Vai ficar bem mais fácil para girar a bolinha e abrir os baús.

Você já foi no Moleiro e treinou Lockpick no baú dele? Dá para subir alguns níveis de roubo lá sem perder nenhuma Gazua.
Ainda no moleiro, tem um cara que te ensina pickpocket, se você treinar com ele vai conseguir subir mais uns níveis.

Estou com o nível 18 e consigo abrir baús do nível Muito Difícil, dificilmente quebro alguma gazua no processo.

Nesse jogo o Lockpicking já está no padrão "fácil" que tinha no primeiro, então você não vai achar essa opção. No primeiro, o lockpick usava os dois botões analógicos. Ativando o modo fácil, você usava o R1 e o analógico direito. No 2 a mecânica já é assim, só mudaram para o R2.

Tente fazer uma pinça com a mão direita, usando o dedão e indicador. Vai ficar bem mais fácil para girar a bolinha e abrir os baús.

Você já foi no Moleiro e treinou Lockpick no baú dele? Dá para subir alguns níveis de roubo lá sem perder nenhuma Gazua.
Ainda no moleiro, tem um cara que te ensina pickpocket, se você treinar com ele vai conseguir subir mais uns níveis.

Estou com o nível 18 e consigo abrir baús do nível Muito Difícil, dificilmente quebro alguma gazua no processo.
Eu nem cheguei nesse moleiro porque ele faz parte da missão principal de escolher ele para te ajudar a entrar no casamento, não é? Pois eu escolhei o ferreiro ao invés dele.

Eu nem cheguei nesse moleiro porque ele faz parte da missão principal de escolher ele para te ajudar a entrar no casamento, não é? Pois eu escolhei o ferreiro ao invés dele.
Pode fazer tanto a do ferreiro quanto a do moleiro.
Você só vai para o casamento quando vc dizer sim. Dá para fazer tudo das duas, até recomendo que você faça.

Pode ir lá sem medo.

Ainda nao testei, mas free fps sempre é bom.

Pode fazer tanto a do ferreiro quanto a do moleiro.
Você só vai para o casamento quando vc dizer sim. Dá para fazer tudo das duas, até recomendo que você faça.

Pode ir lá sem medo.
Boa, muito obrigado pela dica!

Cara... Eu mal progredi no jogo de tanto explorar. Acabei de fazer a missão dos cumenos lá, mt bom, e ver o vira-lata foi bem legal kkkkk

Olha, esse jogo pra mim tá semelhando ao Baldurs Gate, muita supresa boa em interações aleatórias.

Salvei um cara que caiu da árvore e ele começou a me contar mil histórias porque ele é o cara mais azarado do mundo, fiquei meia hora dando risada.
Encontrei novamente ele, e
infelizmente ele estava morto em uma floresta perto de Semine

Meus amigos, comecei ontem o joguinho, QUE TUTORIAL POLUÍDO
O tanto de informação na tela que aparece p explicar inventário e o joguinho de dados parece um TCC, orra

Meus amigos, comecei ontem o joguinho, QUE TUTORIAL POLUÍDO
O tanto de informação na tela que aparece p explicar inventário e o joguinho de dados parece um TCC, orra
O 1 também é assim, e é em tudo (até tutorial para roubar alguém), não acho que seja poluído, acho que é bem explicado até demais. Os livros que não da para ler de forma automático, tem alguns que são milhares de páginas para ler tudo kkkk eu mesmo só vou passando de página, não tenho muita paciência não

Última edição:
Nossa, isso de arombar fechadura no controle do PS5 é um inferno.. não vi essa opção de facilitar, vou procurar mais tarde. Eu consigo arrombar fechadura até no dificil, sofrendo.. no muito dificil é impossível. Mas sempre tenho que salvar o jogo antes para não torrar os lockpic

Última edição:
O 1 também é assim, e é em tudo (até tutorial para roubar alguém), não acho que seja poluído, acho que é bem explicado até demais. Os livros que não da para ler de forma automático, tem alguns que são milhares de páginas para ler tudo kkkk eu mesmo só vou passando de página, não tenho muita paciência não
Ta maluco, tava telando p galera ver o jogo, começaram até rir de tanta informação na tela kkkkkkkk

Por sinal, existe algum mod p simplificar esse combate do KCD? Achei legalzinho mas sinceramente me deu preguiça esse combate.

Ta maluco, tava telando p galera ver o jogo, começaram até rir de tanta informação na tela kkkkkkkk

Por sinal, existe algum mod p simplificar esse combate do KCD? Achei legalzinho mas sinceramente me deu preguiça esse combate.
Cara não sei se no 2 ainda tem um mod parecido, mas no 1 deve ter, não consigo te afirmar por eu nunca ter procurado.

Nossa, isso de arombar fechadura no controle do PS5 é um inferno.. não vi essa opção de facilitar, vou procurar mais tarde. Eu consigo arrombar fechadura até no dificil, sofrendo.. no muito dificil é impossível. Mas sempre tenho que salvar o jogo antes para não torrar os lockpic

Achei arrombar com joystick meio ruim, se to no PC eu pego o mouse kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que se voce quer simplificar o combate é porque KCD não é pra vc, e tudo bem.

Galera, aprendam o golpe de mestre com aquele lutador lá dos nômades, é extremamente forte e útil, basicamente ontem dei hit kill usando esta técnica em dois bandidos diferentes (um com armadura leve e o outro sem armadura)

Eu acho que se voce quer simplificar o combate é porque KCD não é pra vc, e tudo bem.
Achei o mod p simplificar o combate.
Eu sou jogadô de FPS e MMORPG meu fi, estar me rendendo a um RPG como esse já tá sendo um parto, mas vou tentar não dropar o KCD2 igual eu dropei BG3 em sua homenagem. :safadao:

Afinal galera... podemos dizer que é o ''GOTY'' do ano por enquanto? Ou é demais?

DÁ PREGUIÇA POR QUAL MOTIVO MEU CONSAGRADO

Lento e cadenciado demais.

O cara está reclamando de game lento e cadenciado, cara eu saio do Delta Force depois de matar mais de 70+ por algumas partidas seguidas e vou para um KCD2 para relaxar, roubo todo mundo e fico com 1000/250 no inventário, tenho que ir andando sem fast-travel, de Samine a casa do ferreiro para guardar meus itens no baú, sem correr e a noite, se tu reclama que o game é lento, fazendo esse meu trajeto tu iria entrar em depressão.

Sempre joguei fps em alto nível, de sentir cansaço mental mas sempre optei para ir a um simulador ou qualquer game mais relaxante depois, melhor coisa do mundo. Quer dopamina boa? Levanta a bunda da cadeira e vai fazer atividade física invés de ficar reclamando que o game é lento.

Users who are viewing this thread

Voltar