[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
A voz "original" do jogo é em alemão, confere? Perguntando pq vou testar o 1 aqui e sempre priorizo a voz "original" do jogo...
É o mesmo esquema do Witcher 2 e 3.
A voz original do jogo em inglês, a versão original é a "internacional/inglês", o resto tudo é adaptação.

Embora eu tenha que concordar que uma porra de termo é perdida.

Comecei a jogar o 1 aqui, ainda estou no prólogo e gostando por enquanto. Botei um reshade e alguns mods e ficou filé… vamos ver se eu passo pelo teste do “combate” qdo ele chegar e não dropo, pois a história do jogo parece ser bem massa. :clo:

Ok, eram 3 da manhã e o quarto todo escuro, roubei um cavalo e no amanhecer encontrei uma senhora vagando sem rumo, abordei ela e tive esse diálogo: "Não é a primeira vez que a gente se encontra, e você veio me perceber somente agora? Adeus Henry de Skalitz " - Depois disso ele ficou se perguntando como ela sabia o nome dele, sendo que nunca se encontraram.

Creio que encontrei a morte no jogo, uns dos diálogos mais pesados que tive em 23 anos de jogatina.
Qual região você encontrou essa senhora ?

Qual região você encontrou essa senhora ?
É aleatório e não é.
Ela geralmente está perto do cimitério de Traskowitz.

Não sei se é spoiler, mas vou colocar como:
Ela é a morte/grim reaper
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, eram 3 da manhã e o quarto todo escuro, roubei um cavalo e no amanhecer encontrei uma senhora vagando sem rumo, abordei ela e tive esse diálogo: "Não é a primeira vez que a gente se encontra, e você veio me perceber somente agora? Adeus Henry de Skalitz " - Depois disso ele ficou se perguntando como ela sabia o nome dele, sendo que nunca se encontraram.

Creio que encontrei a morte no jogo, uns dos diálogos mais pesados que tive em 23 anos de jogatina.
Respondi ali.

É aleatório e não é.
Ela geralmente está perto do cimitério de Traskowitz.

Não sei se é spoiler, mas vou colocar como:
Ela é a morte/grim reaper
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Respondi ali.
Vou ver se consigo encontrar ela, valeu demais.

Acabaram as keys na instant gamig, qual outro local com menor valor?

Gente, zerei o 1 faz muitos anos. Quais as diferenças no combate?

🔥 Jogo Kingdom Come: Deliverance II - R$ 199

-Nuuvem, Ativação na Steam
🎟 Cupom SUUPER24

Como está o jogo no PS5? Tenho uma 2060 Super mais tenho uma leve impressão que ele deve rodar melhor no PS5, to na duvida em qual plataforma jogar. Alguma recomendação?

Como está o jogo no PS5? Tenho uma 2060 Super mais tenho uma leve impressão que ele deve rodar melhor no PS5, to na duvida em qual plataforma jogar. Alguma recomendação?

Joguei o KCD1 numa 2060 Super, praticamente no talo em 1440p.

Acho que vc consegue jogar o KCD2 no High em 1080p

Edit:

Acho que vc consegue 1440p em High com DLSS ligado

Última edição:
EhgHcg9.jpeg

Esse achiev apareceu fas 7 horas e ainda não terminei o jogo:
a9q3fDX.png

Rodo no PS5 PRO, e ta rodando de boa. Sem quedas de frame e/ou bugs que impedem de jogar. To com umas 20 horas de forma satisfatória

Depois de 20 horas vou começar a fazer a quest principal :yeah: as side quests estão bem legais de fazer, sem ficar enjoativo. Só não descobrir ainda como preparar as comidas.. no meio da floresta tem acampamentos que tem panela e lenha mas não sei como usar para preparar meu café da manhã, ensopado de lobo

Ta loco, crime compensa demais nesse jogo.

To só no stealth rapelando as casas, achei um monte de livro que sobe skill.

Users who are viewing this thread

Voltar