[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Instant Gaming R$ 155,00, tá caro ainda pra você?
Realmente esse preço tá bem atrativo, a diferença é que no site não tem como parcelar e são apenas algumas bandeiras que são permitidas. E por via de dúvidas eu fiz um temporário e passei lá e deu tudo certo.

Qual será mágica da IG pra vender nesse preço tão baixo ? :pensa:
Dizem que é porque eles compram muitas keys na pre venda bem abaixo do preço normal, e consequentemente os preços baixos ainda por cima existe lucros para eles... Não são todos jogos que são assim, já vi alguns jogos que estavam lá e bem mais caros que na Nuuvem por exemplo.

Deve ser alguma fraude de cartão. Coisa boa não é.
Tb acho. Deixo aqui um relato que achei na internet sobre a loja.

"Eu comprei o jogo nessa loja e recebi o código, ativei na minha steam, mas não consigo jogar porque aparece essa mensagem "Indisponível na região atual", ou seja, ele me enviaram uma cópia do jogo com restrição regional de algum outro lugar. Entrei em contato com o suporte e eles simplesmente me disseram que não podem reembolsar, nem trocar para a key correta. A Steam diz que não pode fornecer suporte para jogos comprados em lojas terceiras.

Resumo: Acabei de ficar sem o dinheiro e sem o jogo!"

Nesses sites muitas dessas key são compradas com cartão de credito roubado e revendidas, é dificil ter lucro vendendo uma key da steam mais barato que a própria steam, mas com cartão roubado não faz diferença já que qualquer valor é lucro. Além de que apesar de BEM raro as vezes quando o pagamento é estornado pelo dono do cartão a publisher deleta a key, fazendo o jogo sumir da sua conta e vc fica sem jogo e sem dinheiro e pode ate ser obrigado pela steam a pagar o valor inteiro do jogo pra não tomar ban. Povo não entende que não existe almoço grátis :true:

"Eu comprei o jogo nessa loja e recebi o código, ativei na minha steam, mas não consigo jogar porque aparece essa mensagem "Indisponível na região atual", ou seja, ele me enviaram uma cópia do jogo com restrição regional de algum outro lugar. Entrei em contato com o suporte e eles simplesmente me disseram que não podem reembolsar, nem trocar para a key correta. A Steam diz que não pode fornecer suporte para jogos comprados em lojas terceiras.

Nesses sites muitas dessas key são compradas com cartão de credito roubado e revendidas, é dificil ter lucro vendendo uma key da steam mais barato que a própria steam, mas com cartão roubado não faz diferença já que qualquer valor é lucro. Além de que apesar de BEM raro as vezes quando o pagamento é estornado pelo dono do cartão a publisher deleta a key, fazendo o jogo sumir da sua conta e vc fica sem jogo e sem dinheiro e pode ate ser obrigado pela steam a pagar o valor inteiro do jogo pra não tomar ban. Povo não entende que não existe almoço grátis :true:
Mas aí tem diferença, esse site não é marketplace igual uma Kinguin da vida.

Pelo que eu pesquisei, eles estão a quase 10 anos no mercado e compram keys em bulk, não é todo jogo que é mais barato.

O dev só paga a fee da Steam vendendo diretamente na plataforma deles, mas eles conseguem gerar keys para revender em retail ou outras lojas de forma gratuíta. Por isso os jogos são mais baratos na Nuuvem e etc. Fora que as keys LATAM são bem mais desvalorizadas, sendo que a Valve coloca um monte de restrição de ativação e run.

Enfim, não tive problemas nas minhas compras, mas não boto a mão no fogo por ninguém e compra lá somente quem quer.

Acho dificil a pessoa levar ban no steam por uma key comprada fora do steam, só a questão de tirar o jogo da sua conta mesmo.
Lembro que teve um rolo com um jogo que o pessoal estava fazendo pra conseguir de graça e como comprei nessa época, eles simplesmente tiraram o meu jogo e como comprei legalmente tive o dinheiro devolvido.

Agora sobre o caso dessa pessoa, tem como ativar uma key de região diferente e só depois de ativado mostrar q não pode ser jogado por ser região diferente?

3wFQYmo.png

Mas aí tem diferença, esse site não é marketplace igual uma Kinguin da vida.

Pelo que eu pesquisei, eles estão a quase 10 anos no mercado e compram keys em bulk, não é todo jogo que é mais barato.

O dev só paga a fee da Steam vendendo diretamente na plataforma deles, mas eles conseguem gerar keys para revender em retail ou outras lojas de forma gratuíta. Por isso os jogos são mais baratos na Nuuvem e etc. Fora que as keys LATAM são bem mais desvalorizadas, sendo que a Valve coloca um monte de restrição de ativação e run.

Enfim, não tive problemas nas minhas compras, mas não boto a mão no fogo por ninguém e compra lá somente quem quer.
Eu mesmo me arrisquei e comprei na instant gaming, mas comprei porque realmente a galera daqui falou que foi bem tranquilo e já vi alguns amigos meus se dando bem comprando lá. Resumindo... Jogo está bem de boa na conta e nenhuma irregularidade. Acho muito dificil ter key comprada com cartão roubado até porque é pré venda, então MESMO que isso possa acontecer, acho que seria extremamente raro. E como você mesmo disse, não é um marketplace e essa loja tem anos que está de pé.

E reforço, quem quiser comprar eu recomendo que usem cartões temporários, assim evita mais ainda os problemas já que não tem pix disponível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Incrível que mesmo com tudo no Ultra em 1080p eu consigo manter incríveis 70-80 fps fora da cidade, jogo está bem otimizado.

Onde é melhor pra conseguir uma grana, logo depois que fico largado na primeira cidade?

Peguei uma sidequest pra matar um cara. Esperei anoitecer, entrei na casa dele e matei enquanto ele dormia.
Entrei e sai na maciota, ninguém me viu. Ainda assim fizeram um CSI idade média fudido, pq no dia seguinte eu estava sendo procurado no vilarejo.
Ainda bem que depois de um tempo "esquecem" o crime, pq a mainquest passa por esse vilarejo.

Onde é melhor pra conseguir uma grana, logo depois que fico largado na primeira cidade?
Fazendo coisa errada. Igual na vida real. Ou ralando muito e vendo que ninguém liga para seus valores... Igual a vida real. Kkkk

Vi um video e fiquei impressionado com a qualidade dos gráficos, em relação a historia, precisa ter jogado o primeiro para conseguir jogar esse?

e no geral, o game é bom na história / gameplay?

Recomendam algum mod QoL ou gráfico?

Vi um video e fiquei impressionado com a qualidade dos gráficos, em relação a historia, precisa ter jogado o primeiro para conseguir jogar esse?

A história é continuação direto do primeiro, mas vc pode ver um vídeo no YouTube. O gameplay é bem particular, é praticamente um simulador de idade média, então é um jogo mais lento e cadenciado. Dá uma pesquisada antes pra ver se vai te agradar. Por exemplo, eu nunca consegui gostar de Red Dead Redemption 2, mas adorei KCD, e ambos são jogos bem lentos.

Precisa, o primeiro é bom demais, tô jogando ele agora. Descobri ontem que sou analfabeto e preciso aprender a ler. Ser filho do ferreiro que não sabe lutar de espada ok, mas analfabeto é foda.

Criei uma conta pros drops na Twitch porque a armor é boa pra stealth, mas e agora que resgatei, como eu faço o item ir parar no meu jogo?

Recuperei o vira Lata e a Pedroca. Agora vai.. O tempo passa rápido de mais, fiquei a tarde toda jogando e devo ter feito umas 3 side quest, bem na boa mesmo, caminhado, matando uns ladrões, fazendo grana.. tudo a caminho das quests. Delícia demais.

Recuperei o vira Lata e a Pedroca. Agora vai.. O tempo passa rápido de mais, fiquei a tarde toda jogando e devo ter feito umas 3 side quest, bem na boa mesmo, caminhado, matando uns ladrões, fazendo grana.. tudo a caminho das quests. Delícia demais.

Eu me lasquei, achei o vira lata ultra bebado com um maluco doidão que não gosto uhahuahuahuahua

Users who are viewing this thread

Voltar