Tb acho. Deixo aqui um relato que achei na internet sobre a loja.
"Eu comprei o jogo nessa loja e recebi o código, ativei na minha steam, mas não consigo jogar porque aparece essa mensagem "Indisponível na região atual", ou seja, ele me enviaram uma cópia do jogo com restrição regional de algum outro lugar. Entrei em contato com o suporte e eles simplesmente me disseram que não podem reembolsar, nem trocar para a key correta. A Steam diz que não pode fornecer suporte para jogos comprados em lojas terceiras.
Resumo: Acabei de ficar sem o dinheiro e sem o jogo!"
Nesses sites muitas dessas key são compradas com cartão de credito roubado e revendidas, é dificil ter lucro vendendo uma key da steam mais barato que a própria steam, mas com cartão roubado não faz diferença já que qualquer valor é lucro. Além de que apesar de BEM raro as vezes quando o pagamento é estornado pelo dono do cartão a publisher deleta a key, fazendo o jogo sumir da sua conta e vc fica sem jogo e sem dinheiro e pode ate ser obrigado pela steam a pagar o valor inteiro do jogo pra não tomar ban. Povo não entende que não existe almoço grátis